Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Tornou-se famosa no Youtube, mas há dois anos permanece trancada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como bem sabemos o YouTube se tornou um meio eficaz para que muitas pessoas chegassem à fama, mas a história desta jovem não vai muito além do ecran do seu computador. Jemma Pixie Hixon, de 20 anos, não sai de casa há mais de dois anos  e mesmo assim conseguiu tornar-se famosa usando o YouTube. Desde a comodidade de seu quarto, Pixie grava covers de canções populares que alcançaram recordes de visualizações no mês passado.

Ainda que a maioria dos artistas procurem que os seus nomes e caras sejam reconhecidos no mundo, existem alguns outros tantos como a banda Daft Punk e o artista de rua Bansky cujos rostos dificilmente vamos conhecer um dia.

Já o caso Jemma Pixie Hixon é completamente contrário: podemos ver seu rosto e seu jeito meio emo na internet, mas provavelmente nunca ninguém a verá num show ou na rua.

Apesar de receber convites para apresentações, Pixie não pode sair de sua casa, pois sofre de agorafobia, um medo irracional por espaços abertos. A última vez que saiu foi há dois anos, e desde então só faz dar pequenas caminhadas no seu jardim. Pixie começou a sofrer destes ataques de ansiedade quando tinha seis anos e devido a eles não pode ir à Universidade.

Jemma mente quando afirma que não usa o auto-tune em suas interpretações, mas não há como negar que ela tem muito talento e isso se reflete no sucesso de seu canal no Youtube, onde compartilha mais de 70 vídeos como este cover de Love The Way You Lie de Eminem e Rihanna.

http://www.youtube.com/watch?v=oB520BHXkhA&feature=player_embedded#at=121


Fonte:MDig



[Link Removido]

Daft punk... aí estão eles. Já os vi ao vivo com e sem os capacetes.

A miúda canta bem, mas usa um vocalizer... e com isso qualquer um de nós canta o que quiser, de que artista for.
É experimentar para crer.



Por favor consulte/reveja as regras do forum.

Regras Gerais do Fórum, alínea 3


DiogoM

ja tive a opurtunidade de ver os videos dela no youtube e canta mesmo bem... mas o que adianta saber cantar se ela nao sai de casa.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu nao a posso criticar em nada, pois ja passei pelo mesmo. E acreditem e horrivel termos medo de sair de casa. Mas aos poucos, fui começando a sair de casa, mas era horrivel, os suores frios que me davam, mas graças a DEUS superei tudo e sem precisar de medicamentos. E na altura tinha 20 anos. Mas isso me aconteceu, porque fazia quimio e estava inchada e sem cabelo, e pessoas me gozaram, e eu fiquei apavorada de sair a rua, apenas sa´´ia de casa para ir a consultas, mas ia de carro de familiares, e nem pensar em apanhar autocarros, eu morria de medo. E sim infelizmente, tive gente ignorante que me gozava, E mesmo ja tendo recuperado o meu cabelo e a minha auto-estima, ainda assim demorou anos, a que perdesse o medo completamente. Mas agora estou curada disso tudo, e amo sair, e sentir a brisa tocar em meu rosto e em meus cabelos. Amo a vida. E desejo que essa linda rapariga, se cure, e que sai de casa e que conviva, porque se nos isolarmos muito, ficamos mesmo deprimidas, e a vida sao 2 dias, e temos de a aproveitar a cada momento.

Citação de: Commendatore em 22 abril, 2011, 03:17
[Link Removido]

Daft punk... aí estão eles. Já os vi ao vivo com e sem os capacetes.

A miúda canta bem, mas usa um vocalizer... e com isso qualquer um de nós canta o que quiser, de que artista for.
É experimentar para crer.



Por favor consulte/reveja as regras do forum.

Regras Gerais do Fórum, alínea 3



Podes-me enviar o link por mensagem?

Sou super fã de Daft Punk e gostava de ver!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.