Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • o Poder do Agora - Eckhart Tolle
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


quando visito locais como a Fnac ou similares, gosto sempre de folhear algumas novidades  e encontrei este livro (que nao é propriamente uma novidade, tem uns 2 anitos)

sobre este livro, posso dizer que é um livro de auto ajuda e é raro que eu goste de algum livro de auto ajuda, a esmagadora maioria deles acho que nao funciona mas este é diferente e nao concordo com tudo o que vem no livro mas a mensagem é boa: viver no presente porque só o presente existe, o passado é uma fonte de condicionamentos que a mente usa para projectar o futuro. Ao vivermos no presente poderemos saborear melhor a vida e tomar melhor as nossas decisoes. É no presente que podemos mudar o mundo e nos proprios porque só presente existe.

Outra coisa interesante é que o autor diz que nao quer passar teoria mas induzir o leitor a experimentar e pensar por si mesmo sem mestres. O autor tambem diz que o pensamento é uma criacao do homem que pode ser util mas nao deve dominar o homem.

Gostei do livro, mas nao é nenhuma descoberta, estas verdades já vêm do tempo do Buda ou mesmo mais cedo.



Eckhart Tolle, grande senhor! Os conhecimentos e a aura que ele transmite.. Incrível!
É de facto engraçado e curioso porque já tinha pensado comprar precisamente este livro O Poder Do Agora ;)
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel: