Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Comunicar espiritualmente com animais?
    Iniciado por april
    Lido 3.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,

venho perguntar se eventualmente conhecem alguma pessoa que seja capaz de estabelecer comunicação com animais já falecidos.
acabei de ler "amigos com alma", da Jenny Smedley, e fiquei impressionada e interessada. sabem se há alguém em Portugal com esta capacidade, que me possa ajudar eventualmente a comunicar com os companheiros de 4 patas que foram partindo da minha vida?

obrigado
*April*

DarkPhoenix
boa questão, de qualquer forma na minha opinião se alguém consegue comunicar com espíritos de pessoas que partiram talvez se procurar um bocadinho consiga encontrar os espíritos de animais não sei, mas vou pesquisar sobre isso e ver se tenho "sorte"

se já é facil aldrabar com pessoas então com animais é uma festa... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DarkPhoenix
#3
não vamos entrar pelas aldrabices, como já indiquei em outros posts, faço o que faço por gosto (assim como muita gente da arte), não para enganar as pessoas

EDIT: claro que admito há pessoas que preferem ganhar dinheiro a ajudar as pessoas, mas isso são outros casos

Citação de: DarkPhoenix em 20 abril, 2011, 01:46
não vamos entrar pelas aldrabices, como já indiquei em outros posts, faço o que faço por gosto (assim como muita gente da arte), não para enganar as pessoas

EDIT: claro que admito há pessoas que preferem ganhar dinheiro a ajudar as pessoas, mas isso são outros casos

só o disse pk deve ser bem mais facil fazer a aldrabice com um animal que com uma pessoa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tuler
April, os animais morrem e reencarnam quase imediatamente. Não são Espírito, possuindo apenas o princípio inteligente, sem consciência de si mesmos. Logo, é impossível que se comuniquem. Não existem em erraticidade.

#6
Citação de: akasha867 em 20 abril, 2011, 01:51
só o disse pk deve ser bem mais fácil fazer a aldrabice com um animal que com uma pessoa...

Concordo plenamente ... ;)

Citação de: Tuler em 28 abril, 2011, 09:25
April, os animais morrem e reencarnam quase imediatamente. Não são Espírito, possuindo apenas o princípio inteligente, sem consciência de si mesmos. Logo, é impossível que se comuniquem. Não existem em erraticidade.


Isto partindo do principio, que a reencarnação, existe de facto, numa perspectiva "genérica" e "gratuita" ... ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: april em 20 abril, 2011, 00:31
olá a todos,

venho perguntar se eventualmente conhecem alguma pessoa que seja capaz de estabelecer comunicação com animais já falecidos.
acabei de ler "amigos com alma", da Jenny Smedley, e fiquei impressionada e interessada. sabem se há alguém em Portugal com esta capacidade, que me possa ajudar eventualmente a comunicar com os companheiros de 4 patas que foram partindo da minha vida?

obrigado

Sim, chama-se MARTA:
http://www.martasofiaguerreiro.com/acerca.html
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.