Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.624
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito]EUA-Jovem suicida-se em palco e é aplaudido
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.853 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EUA
Jovem suicida-se em palco e é aplaudido

Um americano de 20 anos matou-se a facadas no palco de um café logo após tocar uma música chamada "Sorry for All the Mess" (Desculpe por toda a bagunça, em tradução livre) no teclado. Kipp Rusty Walker teria enfiado uma faca de 15 centímetros no seu peito diversas vezes, enquanto a plateia aplaudia, achando que se tratava de uma performance alternativa. 

As cerca de 15 pessoas que assistiram à cena haviam ido ao café Strictly Organic Coffee Company, em Bend, Oregon, para participar de uma noite aberta a artistas amadores. Segundo a polícia de Bend, "os presentes imediatamente prestaram ajuda a Walker antes da chegada dos serviços de emergência. Walker foi transportado para o Centro Médico St. Charles, onde mais tarde morreu devido às múltiplas facadas que ele mesmo desferiu contra o seu peito". 

O suicídio do jovem deixou a comunidade local em choque. "Era uma noite aberta para performances e inicialmente as pessoas acharam que era algum tipo de teatro", disse a dona da cafeteria, Rhonda Ealy à TV local KTVZ. "A maioria das pessoas nunca terá de ver algo assim em suas vidas, e nunca viram antes, então é uma experiência que muda a sua vida."

Amigos de Walker disseram à media local que ele já havia sido internado num hospital psiquiátrico após ameaçar suicídio, mas recebeu alta. Eles também afirmaram que o jovem já havia falado dos seus planos de se matar em público.

Fonte:Jornal Agora

Traumatizante para quem viu... Mas mesmo assim temos de admitir que foi uma ideia fantástica! E qualquer pessoa se mata com um tiro ou enforcado, mas à facada não é para todos...  ;D
(Desculpem estar a gozar com um assunto sério, mas é a minha opinião.)

Coitadas das pessoas que estavam a ver... O gajo era meio maluco, só podia.

Muito irresponsável. Se te queres matar não o faças à frente de pessoas! Isso não é coisa que se faça, porque não é coisa que se esqueça.

a pessoas que acham que estarão vivas enquanto alguém se lembrar delas, qual e a melhor maneira de fazer isso que suicidar-se no palco? e uma ideia brilhante...negra e traumatizante, mas não se pode negar a genialidade da ideia

Foi sem duvida uma "performance alternativa" .
Chega a ser triste ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Zanahoria em 19 abril, 2011, 20:04
Coitadas das pessoas que estavam a ver... O gajo era meio maluco, só podia.

Era só meio? ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Pois mas tecnicamente foi uma performance (a sua maneira, e certamente a ultima da sua carreira). Não diria triste. Traumatizante, sim, ninguem estaria a espera de tal.

Chamem-me maluco, mas isto que ele fez é arte. Lol tornou o termo da sua vida em entertenimento (dentro do que é considerado), e a derradeira arte é aquela que mexe com os sentimentos e com as sensações de quem a aprecia, e nisso, foi o pico do que é considerado "vanguarda artistica". O modo como o fez, deu drama, e até foi aplaudido.

É genial. Não apoio de todo o que fez (tendo em conta por afectar negativamente terceiros), mas sob um prisma artistico, o que aqui foi feito foi puramente brilhante. Até me arrepiei todo a imaginar a cena.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

É levar a expressão artística ao extremo.

Independentemente das razões, sempre considerei o suicídio um acto de fraqueza, sobretudo o suicídio consciente. Seja pelo meio que for.

É certo que a dor psicológica ultrapassa a dor física, e essa é a razão pela qual as pessoas cometem actos de autoflagelo. Procuram atingir uma dor física superior à dor psicológica, que por sinal é insuportável.Vejam isto como uma espécie de anestesia...

Citação de: Anti-Christ em 19 abril, 2011, 18:45
E qualquer pessoa se mata com um tiro ou enforcado, mas à facada não é para todos...  ;D

Pois não. O moço estava com sérios problemas a nível psicológico, não foi ajudado, nem levado a sério. Deu nisto. No entanto, não foi um acto de coragem.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

carol-k-ama-sobrenatural
Original. Só ele sabe o que sentia. Talvez a musica o tenha influenciado. Não podemos julga-lo ou dizer que não bate bem.