Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Bigfoot com asas?
    Iniciado por Luna S.
    Lido 1.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais um registo de avistamento da legendária criatura, mais conhecida pelos americanos como Bigfoot. Este novo caso foi divulgado a 29 de Março deste ano pelo escritor e investigador de Paranormal Stan Gordon, que entrevistou a testemunha do incidente, ocorrido no condado de Butler, Pensilvânia nos Estados Unidos da América a 18 de Março do mesmo ano, mas precisamente entre Chicora e East Brady.

O senhor Gordon investigou o estranho caso a 21 de Março. Chicora é uma zona rural, aproximadamente a 72 km a nordeste de Pittsburgh.

Stan Gordon lançou recentemente um livro, "Silent Invasion: The Pennsylvania UFO-Bigfoot Casebook" (Invasão silenciosa: Os registos de casos OVNI-Bigfoot na Pensilvânia), em que constam notas dos incríveis casos e os respectivos bastidores das investigações de centenas de relatos de OVNIs e avistamentos do Bigfoot, que foram comunicados, mais precisamente no sudoeste da Pensilvânia entre o ano de 1973 e 1974.

O novo caso de Gordon assemelha-se a casos anteriores que têm ocorrido nesta região. Uma criatura de aparência incomum, cruza uma estrada, indiferente ao que acontece ou quem  vê.
Nas palavras de Stan Gordon (www.stangordon.info):

"A 21 de Março de 2011, fui procurado por uma testemunha que me informou ter-se encontrado com uma criatura estranha, durante a madrugada de 18 de Março de 2011. O incidente ocorreu numa estrada rural do condado de Butler entre Chicora e East Brady. A testemunha foi um homem de negócios que passava pela área, que afirmou: "esta foi  coisa mais esquisita que já vi, fez com que o meu cabelo ficasse todo arrepiado na nuca."

O homem disse-me que estava a guiar pela estrada quando observou, a um quarto de milha, algo não lado direito numa zona cheia de erva. Primeiro pensou que era um veado. O condutor carregou no acelerador para se aproximar e poder observar melhor. E a cerca de 45 metros de distância, viu algo agachado que se levantou. Ele pode ver uma criatura muito alta e musculada. Nesta altura, o condutor ligou os faróis altos e viu a criatura andando à frente de um sinal de trânsito amarelo reflector. A seguir, atravessou as duas vias, com apenas três passos compridos e continuou por uma área arborizada. Ele viu uma figura humanóide, com pelo menos 2 metros de altura, em que a pele se parecia com couro liso e escuro ou castanho claro.

A criatura nunca olhou para a testemunha. A cabeça parecia ser recta na parte frontal e arredondada atrás. Na parte superior do crânio, parecia com daqueles capacetes aerodinâmicos. Também parecia ter uma proeminência na parte superior da cabeça.  O rosto era liso, e os olhos não estavam definidos de forma clara, mas o homem pensa que eles poderiam estar nos cantos. A orelha que foi observada do lado esquerdo, era longa e lisa, e ia para cima e para trás, como se fosse uma aba.

Os braços eram musculado e um pouco maiores do que os de um ser humano. As mãos assemelhavam-se a garras, mas o número de dedos não ficou claro. Um das características físicas que mais se destacou, foram as pernas fortes.

A testemunha afirmou que era difícil explicar, mas que as pernas mexiam-se de forma diferente das do ser humano, parecia que se dobravam para trás. A testemunha também viu o que se parecia com asas nas suas costas, que estavam dobradas no corpo, com as pontas a estender-se na direcção da cabeça.

Sons ou cheiros incomuns não foram percebidos durante esta observação, que durou cerca de 7 a 8 segundos. Quando o motorista se aproximou do local onde esta criatura entrou na zona arbórea, deixou de a ver.
No dia seguinte, a testemunha voltou a visitar o local onde ocorreu o encontro à procura de qualquer evidência. Mas as condições do solo não estavam apropriadas para pegadas, pelo que não se encontrou nada. "

Traduzido e adaptado por mim.
Fonte: Examiner
http://www.examiner.com/paranormal-news-in-national/mysterious-tall-creature-reported-pennsylvania


Ao que conheço do Bigfoot, essa seria uma criatura humanóide, com semelhanças a um macaco. Neste caso foi descrita com asas e pernas dobradas para trás. Não sei se seria adequada chamar-lhe Bigfoot.

O que acham?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."