Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Um gato aparece na fotografia, mas não há gatos em casa.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Encontrei esta foto muito interessante na net de uma mãe que ao tirar uma foto á filha,encontrou isto.
Não têm gatos.

Lunática
Pois, isso é o que dizem... resta saber se é verdade...

A mim parece-me uma mancha de sujidade, talves gordura na lente. Se repararem, o braço da rapariga ( que é muito masculino) tambem tem uma sombra, tipo um duplicado.
Este efeito deve ter um termo correto mas que eu desconheço, mas lá que parece um bichano de costas la isso parece...

Cumps
VS

A filha é supostamente o rapaz? (as palmas "quadradas" das mãos levam-me a crer que é um rapaz, geralmente as mulheres têm sempre as palmas mais "rectangulares")
A fotografia está danificada, não sei se foi tirada por uma máquina fotográfica analógica.
Mas por vezes nessas máquinas, fotografias prévias ficam sobrepostas e misturadas com outras, pela imagem e pela mancha do canto direito assim como por outros contornos apresentados ( para alem do gato ) leva-me a crer que se trata do caso.  :P
Minha opinião :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Citação de: LunarSol em 09 agosto, 2009, 19:28
A filha é supostamente o rapaz? (as palmas "quadradas" das mãos levam-me a crer que é um rapaz, geralmente as mulheres têm sempre as palmas mais "rectangulares")
A fotografia está danificada, não sei se foi tirada por uma máquina fotográfica analógica.
Mas por vezes nessas máquinas, fotografias prévias ficam sobrepostas e misturadas com outras, pela imagem e pela mancha do canto direito assim como por outros contornos apresentados ( para alem do gato ) leva-me a crer que se trata do caso.  :P
Minha opinião :D


Exacto, é sobreposição.

Tambem concordo que se tratara de uma sobreposicao, ou algum efeito de arrastamento visto que o braco do rapaz ou rapariga, tambem tem um efeito de arrastro.
Trebalig

Believe to see...

filha ou filho realmente não interessa nada...interessa é a suposta aparição...claro que pode ser sujidade ou sobreposição,mas lá que a mancha parece um gatito... ;D

#8
1º parece um gajo a menos que seja uma espécie de Maria rapaz, não sei,... whatever.
2º acredito que a lente esteja suja
3º acredito também que possa ser a sobreposição

Logo, estar lente suja e sobreposição de imagem da um efeito assim todo bonito!  

pelo menos é o que aparenta ser assim à primeira vista



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


se aquilo é um gato, se aquilo é uma escada...
hey, um gato que voa =D

well, nao me parece la grande coisa >.>

pois a mim parece me e não acho que seja uma escada apenas um degrau.

saraasbranco
A mim parece-me que seja apenas uma mera coincidência, apenas isso.

é um gato que morreu e sua alma voltou para assombrar a casa,
pronto!
  :laugh: :laugh:
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

#14
Pode ser sujidade