Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Premonicoes confusas
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 1.846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola.
Nao sei bem se posso chamar isto de premonicoes...
O que aconteceu foi o seguinte, ha uns anos atras tive um sonho bastante perturbador. Sonhei que a minha melhor amiga tinha siso atropelada numa certa estrada, por um carro vermelho estilo desportivo, e tinha morrido. Nao me recordo de muitos pormenores, porque ja foi ha cerca de 7 ou 8 anos. sei que acordei a meio da noite a chorar imenso. Nao dei importância porque pensei que era so um pesadelo (que de resto me acontecia muito nessa altura). Mas no dia seguinte de manha, quando estava para ir para a escola, tinha de passar nessa tal rua. Ao passar nessa rua apercebi me de uma enorme confusao exactamente no sitio do meu sonho. Ao passar por la, vi um carro vermelho de estilo desportivo com a parte da frente amolgada e o para brisas todo partido. Nao soube logo o que se tinha passado nem associei, mas fiquei com uma sensação de angustia . Quando cheguei a escola ja toda a gente sabia do que se tinha passado e contaram me que tinha sido uma rapariga atropelada nesse mesmo local e estava em coma.

Isto deixou me um pouco em pânico, mas como podem ver existem algumas diferenças com o meu sonho, porque nao foi a minha melhor amiga que foi atropelada, foi uma rapariga que eu nem conhecia, apenas de vista, e ela nao morreu imediatamente, ficou em coma. Infelizmente acabou por falecer. O estranho e que eu tinha a certeza que ela iria morrer.

Outro detalhe, no dia anterior eu ia a atravessar a estrada e aparece me um carro vermelho, exactamente como o do meu sonho que quase me passa a ferro...  >:(

Depois aconteceram mais dois sonhos, com as mesmas caracteristicas deste (acidentes com carros, pessoas que no meu sonho me sao muito chegadas a morrerem, e eu a acordar desesperada num pranto) mas tornaram se cada vez menos claros...

Com o passar do tempo acabei por os bloquear e a cerca de 4 ou 5 anos que nao tenho nenhum. Estava a dar em doida e nao estava a conseguir ver nada de bom nisso, porque nao conseguia ajudar ninguem...

Enfim, ja alguem passou por algo parecido?

desculpem a falta de pontuação mas o meu teclado esta marado.

Pelo relato que fazes percebemos a tua angústia e a tua capacidade de prever acidentes e mortes com alguma antecedência. Tal como tu já previ a morte de pessoas e também acidentes pelo que penso poder afirmar que de alguma forma tens faculdades mediúnicas.

Pois, e não é nada agradável visto que não posso ajudar as pessoas, se nem sei quem são! Acabo por nem perceber o propósito disto, mas enfim.
Agora está tudo calmo há já algum tempo, esperemos que se mantenha assim.