Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mais um sonho bizarro...
    Iniciado por hoopsy
    Lido 3.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Certa vez sonhei que estava num liceu mas ja nao o frequentava e fui a uma casa de banho e sento-me na sanita e fecho a porta.. apenas fiquei la sentada a olhar para mim atraves de um espelho que estava na parte de tras da porta onde eu me conseguia ver de lado e de frente, tipo um espelho com 2 pontos de perspectiva. Até ai nada de mais mas eu tinha os dentes muitooo brancos e as gengivas completamente pretas, nao estavam podres nem estragadas, apenas eram pretas e brilhantes... como é obvio, toda a gente fugia de mim...
Alguem sabe algo acerca disto??

(Como já tinha dito algures, sonho todas as noites e por incrivel que pareça, só os sonhos mais bizarros ou diabolicos é que ficam na memoria)

Cumps
VS

ps - achei melhor abrir outro topico para nao baralhar o do outro sonho dos caes pretos  ;)

Olá hoopsy! :)

O facto de te veres ao espelho pode significar casamento ou nascimento, assim como também pode significar nova relação amorosa a caminho.

Sonhar que se tem as gengivas pretas pode significar morte. Em contrapartida sonhar com dentes sadios já significa boa sorte e prosperidade.

Por isso deduzo que irás encontrar o amor da tua vida, ou fortalecer a relação que tens actualmente possivelmente devido ao nascimento de uma criança.

Terás contudo que contornar alguns obstáculos, mas terás muita sorte e conseguirás vencer essas dificuldades :) :) :)

Esta é a minha interpretação, se alguém tiver uma diferente, é só postar :)

Olá IceBurn!

Obrigado por responderes.

Quanto ao sonho, bem podia te-lo uns meses mais atras uma vez que a explicação que deste já aconteceu!

Será que tenho um "jetlag" em sonhos premonitorios?  ;D 8)

Cumps
VS

Sonho engraçado e a interpretação do Iceburn tem lógica. Se ja se concretizou é muito bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem