Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço de Separaçao [Ajuda]
    Iniciado por Exdissound
    Lido 9.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, eu queria perguntar se alguem aqui sabe de algum feitiço de separaçao com carne e sémen. É que foi uma cigana a uma amiga minha e disse que lhe tinham feito isso para a separar do marido, e a verdade é que eles so estao bem quando estao zangados um com o outro. Alem de outras coisas que a cigana disse que bateram todas certas, disse isso, e eu queria saber se alguem sabe como é, e se alguem sabe uma maneira bem eficaz de destruir esse tipo de feitiços. sou entendido na materia e conheço alguns, mas sao muito dificeis de fazer e carecem de coisas que sao practicamente impossiveis de arranjar hoje em dia. desde ja obrigado :)

Olá,
uma separação com carne e semen??? De quem? Do marido??? Penso que isso seja um bocadinho exagerado!
Eu não duvido da existência de uma magia de separação... Duvido sim é dos ingredientes....
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

nao sei de quem era o sémen.. so sei o que disse acima :/

Já ouvi falar (por alto) de amarrações que utilizavam esses "ingredientes", entre outros, mas de separações nunca.

muffin.of.doom
Neste caso tenho que partilhar o meu cepticismo.. basta saber quem foi buscar o sémen do marido que aí está a responsável pela separação  :D

Há amarrações para todo o estilo: com nomes, com fotos, com sangue (que nojice  :-X), com cabelo, com peças de roupa, com semen (que nojo  :-X)....

E separações também... agora confesso que recolher sémen para separar, é preciso já haver "coiso"....
Por isso, a separação já foi feita antes...
Até pode se tratar de uma simples amarração com separação, ou seja, a pessoa que amarra o fulano, separa ao mesmo tempo da outra fulana... Ou 1º amarrou e depois separou... ou vice-versa....

Mas a receita é sempre a mesma.... Limpar.
Certamente que na linha que conheces, Exdissound, há rituais de limpeza. Pede no terreiro que te indiquem, pede aos guias que comunicam que te ajude...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Obrigado pela ajuda. Sim eu ja tencionava ir ao centro espirita mas nao consigo! nao tenho tido tempo para nada! E muffin_of_doom , eu nao sei onde esta o dito encanto. é que nem sequer apareceu á porta de ninguem... provavelmente esta enterrado algures...
eu esqueci-me de dizer uma coisa, é que o marido dela nao "funciona" com ela

muffin.of.doom
Exdissound, o que eu quis dizer foi que na minha opinião, não é feitiço nenhum. Para um feitiço desses o afectar o tal semen teria que ser dele e a única maneira de o obter, seria com uma amante. Só ter uma amante  traz mais problemas a uma relação que um feitiço.
De qualquer das formas não acreditem em tudo o que uma cigana vos diga, a mim ja me tentaram ler a sina e não é dificil irem vendo pela minha cara se o que digo faz sentido e dp inventarem mais coisas relacionadas. Desde que lhe paguem elas inventam qk coisa.
O mais provável é q ele ande cansado ou deprimido,que são as causas mais comuns pra que um homem não "funcione". Pode também ter um problema físico.
Ele que vá primeiro ao médico, antes de entrar em paranóia.

É possível então desfazer por completo uma amarração e ao mesmo tempo desfazer um feitiço de separação que veio a separar o ser amarrado da pessoa que ele gostava?

O feitiço de amarração faz a pessoa acreditar que ama quem a amarrou mesmo que não sentisse mesmo mais nada por ela quando foi amarrada? Ou a pessoa fica com a outra como se houvesse a obrigação, se sentindo incomodada com isso?

E no caso de feitiço de separação... a pessoa deixa de gostar da outra? O sentimento adormece?

Penso que quando há amor de verdade, isso não acontece, que o amor é maior que isso. Mas de uns tempos para cá estou vendo que acontece sim, mesmo quando a pessoa não ama quem a amarrou e gosta de outra, que vem a abandonar então  :-[

darkbluemoon
Citação de: FilhadoSol em 15 maio, 2013, 19:37
É possível então desfazer por completo uma amarração e ao mesmo tempo desfazer um feitiço de separação que veio a separar o ser amarrado da pessoa que ele gostava?

O feitiço de amarração faz a pessoa acreditar que ama quem a amarrou mesmo que não sentisse mesmo mais nada por ela quando foi amarrada? Ou a pessoa fica com a outra como se houvesse a obrigação, se sentindo incomodada com isso?

E no caso de feitiço de separação... a pessoa deixa de gostar da outra? O sentimento adormece?

Penso que quando há amor de verdade, isso não acontece, que o amor é maior que isso. Mas de uns tempos para cá estou vendo que acontece sim, mesmo quando a pessoa não ama quem a amarrou e gosta de outra, que vem a abandonar então  :-[

Primeiro tem que separar quem foi unido por Magia, depois tem que limpar, e somente no final amarra.

Se quer saber como pergunte.

darkbluemoon
Citação de: Exdissound em 11 abril, 2011, 23:20
Boas, eu queria perguntar se alguem aqui sabe de algum feitiço de separaçao com carne e sémen. É que foi uma cigana a uma amiga minha e disse que lhe tinham feito isso para a separar do marido, e a verdade é que eles so estao bem quando estao zangados um com o outro. Alem de outras coisas que a cigana disse que bateram todas certas, disse isso, e eu queria saber se alguem sabe como é, e se alguem sabe uma maneira bem eficaz de destruir esse tipo de feitiços. sou entendido na materia e conheço alguns, mas sao muito dificeis de fazer e carecem de coisas que sao practicamente impossiveis de arranjar hoje em dia. desde ja obrigado :)

Para separar não usa isso não. Isso usa para unir. para separar usa café, piri-piri,  ou água e azeite.

Sangue e sémen são fluídos muito fortes mas para unir. Se podem dar a um espírito como fortalecedor para fazer mal, mas para separar... não isso se usa para unir e amarrar.

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 01:59
Primeiro tem que separar quem foi unido por Magia, depois tem que limpar, e somente no final amarra.

Se quer saber como pergunte.

Como se faz para separa quem foi unido por magia e como se limpa, dakbluemoon?

Citação de: Filo60 em 26 maio, 2014, 23:00
Como se faz para separa quem foi unido por magia e como se limpa, dakbluemoon?

a darkbluemoon já não é frequentador do forum.