Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Voar e nada...
    Iniciado por calecute
    Lido 2.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que vi a minha mãe debaixo de água em água limpida como aquela que bebemos. Junto dela havia um animal com olhos pretos muito grandes, ele olhou pra mim e eu como que não gosteu e pondo o pé numa pedra, deu impulso. Impulso esse que me fez sair da água e voar. Voei e quando aterrei acabou por ser num aeroporto que não parecia ter a configuração usual dos aeroportos normais. So sei que quando aterrei ia sentado nalguma coisa. Quando volto a tentar descolar não consegui.

Se me conseguirem descrever o que isso significa.

água limpa é bom sinal :)

Citação de: calecute em 10 abril, 2011, 13:31
Sonhei que vi a minha mãe debaixo de água em água limpida como aquela que bebemos. Junto dela havia um animal com olhos pretos muito grandes, ele olhou pra mim e eu como que não gosteu e pondo o pé numa pedra, deu impulso. Impulso esse que me fez sair da água e voar. Voei e quando aterrei acabou por ser num aeroporto que não parecia ter a configuração usual dos aeroportos normais. So sei que quando aterrei ia sentado nalguma coisa. Quando volto a tentar descolar não consegui.

Se me conseguirem descrever o que isso significa.


1º - A tua Mãe é viva ?
2º - Que animal era esse ?
3º - Como era o Aeroporto ? Que tinha de diferente ? Que chamasse a atenção ?

Desculpa as perguntas , mas os detalhes e uma explicação mais pormenorizada ajuda sempre ...
Como se costuma dizer .." o Diabo mora nos detalhes"  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#3
Citação de: Seth em 13 abril, 2011, 09:20

1º - A tua Mãe é viva ?
2º - Que animal era esse ?
3º - Como era o Aeroporto ? Que tinha de diferente ? Que chamasse a atenção ?

Desculpa as perguntas , mas os detalhes e uma explicação mais pormenorizada ajuda sempre ...
Como se costuma dizer .." o Diabo mora nos detalhes"  ;D

1º - Sim a minha mãe é viva felizmente.

2º - O animal não me parece que exista, tinha olhos pretos muito grandes e uns "cornos" (perdoem a expressão) que estavam como que colados á cabeça do animal. Parecia uma mistura entre uma cabra uma mosca de olhos grandes e focinho que não sei bem como.

3º - O aeroporto parecia que estava escondido entre umas montanhas, mais colorido. Estava nas montanhas e sei que tinha água a volta como se fosse uma ilha não sei. Mas como nos sonhos as coisas nem sempre fazem sentido