Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • velas acesas
    Iniciado por ziva
    Lido 3.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola..... eu queria saber. acendi duas velas ao mesmo tempo e uma delas esta mais derretida que a outra e as chamas estão sempre a tremer a cor é como se acende um isqueiro...azul por baixo e amarela em cima e os pavio estão brilhantes....não sei com interpretar...Podem me ajudar???Obrigado

são as duas feitas da mesma cera?

 Sim são feitas da mesma maneira....e as chamas pode me dizer a sua opinião???
obrigado

Uma vela ter-se apagado mais rápido que a outra, simplesmente pode ser por imperfeição interior ou exterior da vela ou porque a chama foi acesa mais próxima do rastilho e assim foi mais fácil expandir-se.
As chamas pode ser um espírito que lhe quer informar de alguma coisa ou até simplesmente o vento.

 ola boa tarde...as velas são de 7 dias ainda estão acesas...mas como disse uma esta mais consumida que a outra....pus as velas aos meus santinhos e estão no meu quarto....e quando acendo não abro a janela por isso não tem vento....uma é vermelha e é para a minha santa Rita outra é verde para o Dr Sousa Martins......

CARLOSLILA
#5
Citação de: ziva em 06 abril, 2011, 15:19
ola..... eu queria saber. acendi duas velas ao mesmo tempo e uma delas esta mais derretida que a outra e as chamas estão sempre a tremer a cor é como se acende um isqueiro...azul por baixo e amarela em cima e os pavio estão brilhantes....não sei com interpretar...Podem me ajudar???Obrigado
OLA...ACABEI DE ME INSCREVER NESTE "SITE"....UM CONSELHO...NAO ACENDA VELAS OU PAVIOS EM CASA...PELO MENOS COM UM INTUITO "OCULTO"...OS "SANTOS",QUE SERA O NOME DADO A "CONSCIENCIAS" QUE ALCANÇARAM UM "PATAMAR EVOLUTIVO" QUE NAO PRECISAM MAIS DE UM CORPO "FISICO" PARA ALBERGAR SUA ENERGIA,E PASSA A "VIVER" NUM ESTADO PROTOFISICO...NAO PRECISAM DE "LUZ"...PODERA ATRAIR ISSO SIM "ENTIDADES"QUE PRECISEM DELA....O QUE SERIA "MAU" PARA QUEM HABITE A CASA EM QUESTAO,E NAO TENHA "ENERGIA" SUFICIENTEMENTE FORTE PARA SUPERAR ESSA APROXIMAÇAO...IMAGINE UM NAUFRAGO...AO TENTAR SALVA-LO ELE NAO HESITARIA EM EMPURRA-LA PARA BAIXO PARA SE MANTER A FLUTUAR...INCONSCIENTEMENTE ELE PROCEDE ERRADAMENTE...O MESMO SE PASSA NO MUNDO PARANORMAL...FOI APENAS UMA "DICA" DE QUEM ESTA BASTANTE FAMILIARIZADO COM O ASSUNTO,EMBORA PROFISSIONALMENTE SEJA DESENHADOR PROJECTISTA DE MOLDES...PEÇO DESCULPA PELA OUSADIA DE ME INTROMETER NO ASSUNTO,MAS FOI APENAS COM A MELHOR DA INTENÇOES.TENHA UM DIA FELIZ.


Regras Gerais do Fórum, alínea 12

12)  Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação ou edição do tópico em questão.


DarkPhoenix
Para além de falar completamente em CAPS o que é absolutamente irritante para quem está a ler, a informação de um suposto "perito" está tão errada que para quem não percebe do assunto pode mesmo assustar.

relativamente às velas é como o nosso caro "El Oculto" indicou pode mesmo ser uma imperfeição na concepção da vela, em todo o caso sendo eu uma pessoa que acende velas à bastante tempo nunca de facto me aconteceu tal coisa, se não for pedir muito, poderia colocar uma foto das velas? para dar uma vista de olhos

#7
Citação de: DarkPhoenix em 17 abril, 2011, 22:36
Para além de falar completamente em CAPS o que é absolutamente irritante para quem está a ler, a informação de um suposto "perito" está tão errada que para quem não percebe do assunto pode mesmo assustar.

relativamente às velas é como o nosso caro "El Oculto" indicou pode mesmo ser uma imperfeição na concepção da vela, em todo o caso sendo eu uma pessoa que acende velas à bastante tempo nunca de facto me aconteceu tal coisa, se não for pedir muito, poderia colocar uma foto das velas? para dar uma vista de olhos

Obrigado por ter referido a minha resposta :D . Mas honestamente não vejo outra coisa que possa ser, para além do que eu referi :( .