Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Livro de enoch, o profecta
    Iniciado por peterpan
    Lido 3.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

gostaria de saber, se alguém sabe, onde posso encontrar/comprar este livro (O livro de enoch, o profecta ) ?
Já procurei em todas as editoras, e está esgotadissimo.

Obrigado


Citação de: peterpan em 29 março, 2011, 15:51
Olá a todos

gostaria de saber, se alguém sabe, onde posso encontrar/comprar este livro (O livro de enoch, o profecta ) ?
Já procurei em todas as editoras, e está esgotadissimo.

Obrigado



Já experimentaste tentar comprar online?

hoopsy

Em que site, já fui a algumas editoras brasileiras, pois o livro é da editora madras do brasil,e tambem está esgotado, em editoras on-line também fui a algumas , estou é a ver se alguém tem , me indicam outro sitio

Citação de: peterpan em 29 março, 2011, 16:04
Em que site, já fui a algumas editoras brasileiras, pois o livro é da editora madras do brasil,e tambem está esgotado, em editoras on-line também fui a algumas , estou é a ver se alguém tem , me indicam outro sitio

Terás que continuar a procurar ou tentar fazer uma pré-reserva. Há editoras e/ou livrarias online que permitem reservar livros.

hoopsy

DarkPhoenix
http://www.bookdepository.com/book/9781578632596/The-Book-of-Enoch-the-Prophet

será este o livro?
não sei se o facto de estar em inglês, é um impedimento, mas como para mim não seria achei por bem informar um local de compra do mesmo.
resta também dizer que este site tem óptimos livros sobre os mais variados temas do sobrenatural, e portes grátis :P

o livro é este,



já vi em todas as editoras portuguesas, e algumas brasileiras on-line, e até mandei mail para a editora, mas não me respondeu.

Vou tentar então fazer uma pré-reserva em alguma delas.
Um das editoras daqui em portugal disse-me que quando acaba uma edição daqui em portugal demora 6 meses a vir do brasil nova edição.

AndreiaLi
Já viste na Amazon? e no site da Wook?