Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • sala com imagens um pouco estranhas
    Iniciado por Darknesslady
    Lido 11.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Darknesslady

Ola a todos!sou nova aqui por isso não sei ainda se estou a fazer tudo bem :) Gostava muito de ter uma opinião vossa visto que aqui tem muita gente que percebe deste assunto... Adoro tudo o que é relacionado com o sobrenatural, historias, casas assombradas, fotos etc... Uma vez ouvi uma historia que para saber se a nossa casa tinha algo de anormal devíamos colocar um incenso e tirar uma foto...Como sou muito curiosa e quis saber se realmente aparecia algo tirei uma foto a minha sala e o resultado foi este...
Agradeço todas as opiniões dadas pois estou muito curiosa e também com um pouco de medo de entrar na sala :D
abraços a todos e obrigado

Porque colocaste um círculo vermelho na tv? Querias chamar a atenção de quê?

Darknesslady
se ampliares a imagem vê se tipo um circulo preto a beira do braço do sofá...a quem diga k ate parece um gato mas é impossível porque não tenho nenhum gato em casa

Por favor, não utilizes escrita chat/sms, é contra as regras do fórum (cuidado com esses k's).

Sim, vejo qualquer coisa redonda e escura. Mas um gato também não me parece (só se for um pouco desproporcional)... não tinhas nada lá encostado? Neste caso parece-me ser pareidolia, mas posso estar enganada.

Darknesslady
não tinha la nada encostado... só achei estranho aquelas duas figuras...a do ecrã e a do castiçal...ainda pensei que fosse efeitos da luz mas queria tirar a teima

É da minha vista ou ao pé do castiçal vejo o rosto de um bébé? :o
Reparem lá bem se não é o rosto de um bébé que ali está,muito estranho.por acaso não te morreu nenhum familiar em bébé ou nas piores das hipóteses não perdeste nenhum filho? :-\

no reflexo do sofa na tv é algo que estava em cima do soga o da mesa é o fumo do insenso que esta a arder que faz uns desenhos nada de mais a meu ver

Darknesslady
 Obrigado a todos pela vossa atenção...não perdi nenhum bebe....e o mais estranho realmente vejo lá uma face...como já mencionou não tinha nada no sofá...mas a imagem da troscas é o menos....pior é o do castiçal

Para uma casa ser assombrada normalmente teve que haver muita energia negativa lá dentro, também há quem diga que quando uma pessoa morre se tiver espelhos a alma pode ver o seu reflexo e  ficar presa na casa....
De resto maioria dos casos são truques de luz, problemas nas canalizações, problemas psiquiátricos, etc....

Darknesslady
bem espero bem que não seja nada disso porque a minha casa é rodeada de espelhos :s

Pode pesquisar mais sobre os espelhos, muitas agências funerárias cobrem os espelhos, pratos entre outras coisas que façam  reflexo é claro que isto é tudo um mito.... 



Pessoalmente não vejo nada, mas também não conheço a sala e não sei o que poderá estar ali. Se pudesses tirar mais fotos mais ou menos daquele ângulo, era uma ajuda. :)

#12
boas dark
pois e  estavas a espera de que
com o incenso claro que tas a chamar ou convidar as entidades a estarem presentes e depois
claro vem quem intressa e a boleia quem nao intressa acho que me fiz entender
e digote mais nao sao so essas que assinalaste tens muitas mais  mesmo  mesmo
e olha que eu sou um pouco lento a escrever no teclado mas para te responder fui bastante rapido pensa o que quizers
e tem mais cuidado nao mexas muito nessas aventuras
se nao estiveres preparada
muita luz...........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

No comentário acima diz que o incenso chama entidades??
Eu treino e medito com insenso e nunca tive o mínimo contacto com nenhum tipo de entidade ou seja lá o que for...

Citação de: jose albano em 30 março, 2011, 19:30
boas dark
pois e  estavas a espera de que
com o incenso claro que tas a chamar ou convidar as entidades a estarem presentes e depois
claro vem quem intressa e a boleia quem nao intressa acho que me fiz entender
e digote mais nao sao so essas que assinalaste tens muitas mais  mesmo  mesmo
e olha que eu sou um pouco lento a escrever no teclado mas para te responder fui bastante rapido pensa o que quizers
e tem mais cuidado nao mexas muito nessas aventuras
se nao estiveres preparada
muita luz...........

é a primeira vez que vejo tal coisa o insenso chama entidades? sempre ouvi dizer que atrai boas energias apenas