Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha 1ª experiência...
    Iniciado por Luna S.
    Lido 12.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 02 abril, 2011, 22:56
Excelente desenho! :)

Obrigada!

Ontem à noite, enquanto estava na minha cama, a trabalhar no pc, voltei a sentir uma presença. Tinha apenas o candeeiro da mesa de cabeceira ligado e o meu portátil. Não me senti desconfortável, mas quando vi um vulto a passar pelo canto do olho, assustei-me e preguei um pulo na cama. Foi como se tivesse dado a volta à cama de forma a aproximar-se de mim. Não fiquei com medo, apenas assustada no inicio. Não sei se uma pessoa acaba realmente por se habituar a estas coisas.   ::)

Escusado será dizer que já não consegui acabar o trabalho e que me fui deitar.
Poderia ser a vista cansada, mas ainda assim não acho normal uma pessoa estar às escuras e encandeada. Mesmo passado um bom bocado de estar às escuras.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Luna S. tens um relato impressionante!!! Com detalhes fantasticamente descritos e calmamente relatados...Parabens!

Do pouco que posso interpretar, parece-me que essa entidade está ligada a vocês. Ao contrário do que foi dito, provavelmente estará ligada á familia mesmo. No entanto, há várias questões que me chegam:

- durante o texto falas da casa. Quanto tempo tem a casa? Há quanto tempo pertence á tua familia? E se há alguma história por detrás da casa?

-Referes ainda que quando lhe perguntas-te o nome, ela sorriu. Isso demonstra que ela pode não to querer dizer ou esta a espera que tu te lembres ou descobras. Das 3 hipoteses, tens então que: ou ela acredita que o nome é irrelevante (o que quase não me parece hipotese, porque o nome ajuda o contacto);Ou há uma história relativa á casa e á tua familia que eles estão a tentar resolver, mas que vocês têm de procurar; ou esta entidade já está em contacto contigo á mais tempo do que aquele que tu te lembras e ai tens tu de descobrir de onde.
Ainda relativamente á senhora, parece-me que ela se veste de uma forma senhorial (nome dado no norte ás pessoas ricas) e pelos meus conhecimentos, teria vivido cerca do sec.XVIII-inicios do sec. XIX. Pode ser um ponto de partida para uma investigação mais profunda.

- Por esta altura, também já deves ter depreendido, que me parece que estas a lidar não com uma, mas com duas entidades (uma que tu descreves e uma segunda que aparece como um vulto negro á tua irmã). Aqui fico com uma duvida acerca do cão negro... No entanto, esse vulto parece ter algum respeito pela casa e apenas a ronda.

penso que já deixo duvidas para tu verificares, se achares que tem interesse!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 08 abril, 2011, 16:52
- durante o texto falas da casa. Quanto tempo tem a casa? Há quanto tempo pertence á tua família? E se há alguma história por detrás da casa?

Ainda relativamente á senhora, parece-me que ela se veste de uma forma senhorial (nome dado no norte ás pessoas ricas) e pelos meus conhecimentos, teria vivido cerca do sec.XVIII-inicios do sec. XIX. Pode ser um ponto de partida para uma investigação mais profunda.

No entanto, esse vulto parece ter algum respeito pela casa e apenas a ronda.

penso que já deixo duvidas para tu verificares, se achares que tem interesse!!!!

Citação de: Luna S. em 28 março, 2011, 15:30
1º- Segundo a população mais idosa desta terra, a minha casa inicialmente pertencia a duas irmãs conhecidas pelas suas práticas de bruxaria. Soube, que uma delas ainda era viva quando eu nasci e que morreu quando eu tinha cerca de dez anos Ela morava na mesma aldeia, mas ainda um pouco distante da minha casa.

A idade certa da minha casa não sei, porque tem partes bem anteriores à vinda da minha família. Mas a minha família está nesta casa há mais de 50 anos, pelo que pude constatar.

Eu tinha tentado pesquisar sobre que altura poderia ser, pelas roupas, mas confesso que tive algumas dificuldades em encontrar. Certamente essa informação que me deste vai ser útil, obrigada  :)

É bom que tenha respeito pela casa.  :)

Mas a questão é, eu neste momento estou numa casa nova durante a semana, só voltando a esta minha casa nos Fins de semana. E até nesta casa nova eu e a minha irmã vimos os vultos, por isso já tendencialmente acredito que estão mais ligados a mim e à minha irmã que a casa própriamente dita.

Mas de qualquer das maneiras, ainda tenho curiosidade em saber mais, e quero chegar ao fundo da questão.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Excelente relato. Parabéns.

Nada como tentar um contacto. E, se possível, registo vídeo.

Do fantasma, nada há a temer, pois até indica ser pacífico. Pode haver uma bela história por aí.

Boa sorte.

#19
S: Ola Luna S.

Li o que você citou em cima.

1) Tenta saber quem na zona da primeira casa sabia que você iria mudar para outra casa. .
2) Alguém que estivesse interessado(a) em prejudicar você e sua família.
3) Alguém que conhecia algum membro da sua família com intenções de prejudicar.

eu penso que essa é a base...

quanto a habituares a ver vultos....se eu me habituei a ver vultos .... você também conseguirá....e deixarás de ter medo...aliás , esses vultos a gente vê quando somos mais jovens só que não valorizamos muito.


S: e não te esqueças , neste mundo existe pessoas que estão sempre a fazer o mal ou por inveja, ciumes, interesses , etc... neste mundo há de tudo.

espero ter ajudado....  

Citação de: Arph em 10 abril, 2011, 17:38
Excelente relato. Parabéns.

Nada como tentar um contacto. E, se possível, registo vídeo.

Do fantasma, nada há a temer, pois até indica ser pacífico. Pode haver uma bela história por aí.

Boa sorte.

É. Registo video. Isso é que era. ;D
Mas não acontece todos os dias, e geralmente sou apanhada de surpresa.
:)

Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 23:41
S: Ola Luna S.

Li o que você citou em cima.
(...)
quanto a habituares a ver vultos....se eu me habituei a ver vultos .... você também conseguirá....e deixarás de ter medo...aliás , esses vultos a gente vê quando somos mais jovens só que não valorizamos muito.

S: e não te esqueças , neste mundo existe pessoas que estão sempre a fazer o mal ou por inveja, ciumes, interesses , etc... neste mundo há de tudo.

Olá Sensorial. Sim, eu não posso esquecer uma coisa dessas, afinal também estou demasiado ligada ao mundo que nos rodeia. Mas, se tivesses lido o que descrevi anteriormente ao que citei, saberias que esta é apenas uma parte da história.
Quando uma pessoa se assusta, não quer dizer propriamente que tenha medo, é mais como um reflexo.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

neeees

O teu relato é mesmo muito bom!

Todas as visões que eu tive foram de pessoas vestidas de preto a olhar para mim como se eu tivesse feito com que o mundo acabasse! Por isso te digo, essas visões da tua irmã não devem ser boas...

Relato impressionate, até acho q tem jeito para o desenho  :P
A primeira impressão q tive foi q essa senhora ri pq sabe quem ela é, o espirito sabe q só precisa de puxar pela memória para s lembrar dela... S os espíritos morrem com 70 anos, podem optar pela sua aparêcia de quando tinham 20 (apenas exemplo)... D uma época q marcou a sua vida... Poderá estar ligada à sua familia, principalmente a si e à sua irmã, pq são mais sensíveis e pq s acreditam!
Cumps.
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Citação de: PortugueseGirl em 18 abril, 2011, 13:17
Todas as visões que eu tive foram de pessoas vestidas de preto a olhar para mim como se eu tivesse feito com que o mundo acabasse! Por isso te digo, essas visões da tua irmã não devem ser boas...

, continuo a ser da mesma opinião. Não acho que entidades que apareçam vestidas de preto sejam menos boas. Há muitas aspectos a ter em conta, até se poder afirmar tal coisa. Não querendo contradizer o que descreveste das tuas visões, só afirmo que não podemos fazer de um caso regra geral. :)
Mas o que a minha irmã viu, foram vultos, não foram entidades com roupa.

Citação de: anacastrofc em 22 abril, 2011, 19:11
Relato impressionante, até acho que tem jeito para o desenho :P
:)

Citação de: anacastrofc em 22 abril, 2011, 19:11
A primeira impressão q tive foi q essa senhora ri pq sabe quem ela é, o espírito sabe q só precisa de puxar pela memória para s lembrar dela... S os espíritos morrem com 70 anos, podem optar pela sua aparência de quando tinham 20 (apenas exemplo)... D uma época q marcou a sua vida... Poderá estar ligada à sua família, principalmente a si e à sua irmã, pq são mais sensíveis e pq s acreditam!
Cumps.

Não percebi, morrem aos 70 anos...?


Queria acrescentar ainda mais dois aspectos curiosos que aconteceram na minha casa, há cerca de uns 10/12 anos atrás:

- Quando eramos pequenas, eu e a minha irmã, no Verão, passávamos muito tempo na piscina. Um desses dias de Verão encontrámos o bikini da minha irmã cortado, sem a parte do forro. Foi muito estranho, porque a nossa casa é um pouco isolada, portanto não ia lá ninguém. Muito menos sem os nossos cães de guarda darem pelas visitas nocturnas. Haveria alarido suficiente para qualquer morador da nossa casa acordar. E o meu pai fez questão de reunir toda a gente lá em casa para saber quem tinha estragado o bikini da minha irmã. Mas ninguém se acusou, explicando o que tinham andado a fazer entre a tarde do dia anterior e essa manhã. Pelo que chegámos à conclusão que ninguém lá em casa fez uma coisa dessas. E porque ninguém tinha motivos para o fazer ou mentir acerca do mesmo.

- Passados alguns dias deste sucedido, surgiu outra coisa. Um daquelas guias, que se usam para passar os cavalos à guia (em que se ensina um cavalo a andar com sela e cabresto, ou quando se ensina alguém a andar a cavalo no inicio) foi deixada, por esquecimento, desarrumada, ou seja no local em que foi usada (nas traseiras da nossa casa). Ora, no outro dia, encontrámo-la cortada em pedaços, todos do mesmo tamanho, e de forma recta. Não poderia ter sido feito por um animal, porque a forma certinha como foi cortada e no comprimento e tudo, era impossível. Não tinha aspecto de que pudesse ter sido ruida. Alguém lá em casa não o poderia ter feito, pelos mesmos motivos do bikini, porque falámos com toda a gente lá em casa para excluir a hipótese.


Podem ser apenas coincidências. Mas que foram acontecimentos estranhos foram e que nos deixaram a pensar...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Quis eu dizer, q quando alguém morre, com q idade for (dei o exemplo de alguém q morre aos 70 anos) escolhe sempre uma ''forma'' de uma fase da sua vida em q s sentia bem... Exemplo pessoal: O meu avô faleceu à 1 ano, tinha 77 anos, algumas pessoas sonhavam c ele quando ele tinha 40 e tal anos... E as fotografias q a minha avó tinha lá em casa, do meu avô nessa idade, eu olhava para elas e via-as disformes!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

anacastrofc, não utilizes escrita chat/sms pois é contra as regras do fórum. Obrigada.

Tem razão, peço desculpa!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Gostei bastante do teu relato. Parabéns!

Mas já experimentas-te ver em fotos antigas de família ou gente relacionada com a casa que possas ter se encontras alguma pessoa semelhante à que descreves?

Citação de: liljol em 07 maio, 2011, 19:37
Mas já experimentas-te ver em fotos antigas de família ou gente relacionada com a casa que possas ter se encontras alguma pessoa semelhante à que descreves?

Sim. Há uma senhora que era tia do meu pai, muito chegada a ele, que parece ter algumas semelhanças pelo que me descreveram dela. Estou a aguardar acesso a fotografias antigas que a minha avô guarda para ver se poderia ser ela. Esta senhora morreu alguns anos antes de eu nascer e sei que os meus avós trataram dela na sua velhice. Vamos ver o que vou encontrar.  :)

Citação de: anacastrofc em 22 abril, 2011, 21:00
Quis eu dizer, q quando alguém morre, com q idade for (dei o exemplo de alguém q morre aos 70 anos) escolhe sempre uma ''forma'' de uma fase da sua vida em q s sentia bem... Exemplo pessoal: O meu avô faleceu à 1 ano, tinha 77 anos, algumas pessoas sonhavam c ele quando ele tinha 40 e tal anos... E as fotografias q a minha avó tinha lá em casa, do meu avô nessa idade, eu olhava para elas e via-as disformes!


ah, sim. É verdade, eu já tinha conhecimento. Mas foi bom relembrar isso. Vou ter em conta esse aspecto quando tiver acesso aos dados de que estou à espera.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."