Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Ovelha dá à luz cria que se parece com cão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu na província de Shaanxi, na China. Uma das ovelhas de um agricultor deu à luz um filhote que se parece não com uma ovelha...mas com um cão.




Liu Naiying contou à imprensa britânica que estava a andar pelos seus campos quando se apercebeu que a ovelha tinha dado à luz. "O cordeiro ainda estava molhado", disse.
Porém, quando se aproximou notou algo diferente na aparência do filhote.
"Fiquei chocado, pois parecia estranho, uma espécie de cruzamento entre uma ovelha e um cão", afirmou Liu.

Fonte:CM



os cães saltam a qualquer perna...se calhar algum cão saltou a perna errada...acontece...mas e soo cuuteee ^^ ( eu sei...este coment no fim parece o de uma adolescente ...enfim :D)

Citação de: kalabdog13 em 14 abril, 2011, 14:55
os cães saltam a qualquer perna...se calhar algum cão saltou a perna errada...acontece...mas e soo cuuteee ^^ ( eu sei...este coment no fim parece o de uma adolescente ...enfim :D)


É verdade mas, se for esse o caso é praticamente um milagre este hibrido sobreviver ate depois do nascimento e ser saudavel.

hoopsy

Duvido que mesmo um "cão saltando a qualquer perna", aconteceria tal resultado ...   ;D ;D

Como disse a Marlene : TRETA !!  ;) ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Vivemos num mundo obscuro

joséboteta, as ovelhas e cães são de espécies diferentes e, por isso, não podem procriar
* Sou perfeita de imperfeições *

hahahahaha alguem quer fazer dinheiro com o cao-ovelha|
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

eu também não acredito :D mas achei piada à notícia ahahahah