Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Um dos sonhos mais reais que ja tive
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 2.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola Pessoal Português!
Como vão?
Tenho uma Sonho Estranho para partilhar com vçês, que já me aconteceu há cerca de 9/10 anos...
Tinha provavelmente 5 anos.
Era pequenina, e nesta altura tinha acabado de me mudar para um apartamento novo, mas no mesmo prédio.
Acontece que, nessa altura, a minha mãe tinha comprado um sofá cama na Moviflor, e eu dormia na Sala de estar com ela, pois a casa ainda nao estava mto Mobilada.
Lembro-me de ter acordado, de me ter sentado na cama, e de ver, uma por uma, marcas de mãos de Várias Cores a aparecerem na parede, no espaço de meio segundo talvez , todas na mesma linha Horizontal.
Estava acordada, mas seria talvez um acto parecido ao sonambulismo?
Seria uma experiencia Paranormal?
Lembro-me das mãos me lembrarem mãos de meninos africanos, mãos estreitas e grandes, com dedos grandes e finos...

Alguém com uma experiÊncia parecida, ou alguém que saiba dar uma satisfação concreta relativa a este sonho??

Cumprimentos, Portugueses*


Oi breakgirl! *****  :-*

É assim eu apesar de na minha profissão etr que me reger mais pelas leis cientificas acreditu que ha muita coisa que a ciencia não consegue explicar mas existe e acontece.

Na minha opinião o teu sonhos pode ter varios significados.

Se tru por exemplo gostares muito de putos ou tiveres algo que os miduos de africa te digam a ti, por exemplo, dão-te pena de ve-los a morrer, é normal que tu ate o teu psicologico crie uma imagem mental etu penses que tas a ver uma coisa e realmente não estás.
Ou seja, a parte cientifica que tenho a dizer-te é que isso pode ter sido uma ilusão que tivesses-te. Agora a parte responsável por essa ilusão acredito que seja o teu psicologico e não o teu espiritual. Contudo não te posso garantir a 100%.

Falando da parte não cientifica ou seja, a 2 hipotese, epa... tudo a nossa volta erradia energia. Agora o nosso cerebro se fosse mais utilizado, ou seja, se nós utilizassemos uma % maior do nosso cerebro conseguiriamos fazer alguams coisas que agr dizemos impossiveis mas é possivel pk ao estarmos nesse ponto, o nosso cerebro tem a capacidade se organizar os mecanismos necessarios quer fisicos quer não fisicos para atingir o fim.


Não sei se te esclareci alguma coisa! Se não dix que tento arranjar outra maneira de te explicar melhor.
A minha opinião é:

se axas que psicoligicamente tas bem. Ou seja, que fike acente que não estou a dizer que és ou pds tar maluka. NÂO É ISSSO!, mas pds momentaneamente tares mal e n dares conta.
Se realmente tivberes bem aqui na parte psicologica epa entao foi msm alguma coisa que estava lá.

De qlq modo sbsb k nem smp é facil dar a opiniao e explicar as coisas! Tem isso em conta


**********
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ola :)
Qndo eu era peqena, nem sabia das condiçoes perturbantes de Africa...
E nao, sempre fui Sã, isso nem se coloca, acho q isso ve-se logo pela Maneira como escrevo e dialogo com as Pessoas.
Nao faço mesmo a minima ideia do q isto signifique, embora eu tenha de facto certas ligaçoes com Africa, cujas me apercebi á Bocado...
Duma certa maneira, elucidaste me as ideias :)
Obrigada pelo teu post, e Cumprimentos*

#3
Infanati, por favor tem em atenção o modo como escreves, vejo demasiadas abreviações e u's em vez de o's e x's.  ::)

Consulta também as regras gerais do fórum.

Muito obrigado pela tua cooperação. :)  :)  :)

Estes tópicos antigos estão fechados para novos comentários? apenas uma dúvida..
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/

#5
não...desde que se possa responder não estão bloqueados ;)