Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Chuck Norris morte
    Iniciado por TyranusZeng
    Lido 3.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo aqui no fórum, e postei aqui pois não sei a certo onde deveria colocar isto, se estiver no sitio errado mudem a vontade

Experimentem esta, se alguém souber a explicação disto avise:

Vão ao tradutor do Google e escolham a opção traduzir de inglês para vietnamita e escrevem:

Will Chuck Norris ever die

Façam a tradução, e depois copiem o resultado e voltem a fazer novamente a tradução, só que desta de vietnamita para inglês e vejam os resultados

 :o :o :o :o :o :o
Deu-me:
Chuck Norris will never die
;D ;D
Fixe!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: TyranusZeng em 25 março, 2011, 18:37
Boas, sou novo aqui no fórum, e postei aqui pois não sei a certo onde deveria colocar isto, se estiver no sitio errado mudem a vontade

Experimentem esta, se alguém souber a explicação disto avise:

Vão ao tradutor do Google e escolham a opção traduzir de inglês para vietnamita e escrevem:

Will Chuck Norris ever die

Façam a tradução, e depois copiem o resultado e voltem a fazer novamente a tradução, só que desta de vietnamita para inglês e vejam os resultados



Eu fiz uma brincadeira parecida, com um dos meus nicks de uns outros  fóruns curiosamente o nick foi mais ou menos ao calhas e curiosamente traduzindo para diversas línguas significa isto: Kanina em Turco significa: sangue.. Em croata e sérvio: cúspides. Em Filipino: anterior. Em Islandês, Norueguês e Sueco: coelho. (Segundo o google translater). Claro que podia encontrar explicações sobrenaturais para todos significados...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aproveitando este tópico, será coincidência ou o Bill Gates já sabia do plano para deitar as torres do WTC abaixo e deixou uma pista, se não acreditam vão ao word e escrevam 

Q33 NY   

Q33 é o nome do primeiro avião que embateu nas torres

aumentem a letra para tamanho 72 e mudem o tipo de letra para Wingdings

Citação de: TyranusZeng em 25 março, 2011, 19:06
Aproveitando este tópico, será coincidência ou o Bill Gates já sabia do plano para deitar as torres do WTC abaixo e deixou uma pista, se não acreditam vão ao word e escrevam 

Q33 NY   

Q33 é o nome do primeiro avião que embateu nas torres

aumentem a letra para tamanho 72 e mudem o tipo de letra para Wingdings



Impressionante!

Deu-me um simbolo de um avião, duas torres uma caveira e uma estrela!


Mas como?

Citação de: mauroprioste em 26 março, 2011, 22:47


Impressionante!

Deu-me um simbolo de um avião, duas torres uma caveira e uma estrela!


Mas como?


se ficas-te curioso sobre isto da uma vista de olhos neste meu novo post

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12162.new.html#new

Chuck Norris never dies,Cara Chuck Norris Só Pode Ser Um Deus!




(E Ele é)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Há várias "gaffes" no google tradutor, vou deixar mais um outro exemplo: Se traduzirem a palavra PIKACHU de Filipino para Inglês, o resultado é BATMAN..(ou costumava ser...)



haha..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

É trabalhoso, isso sim :-[
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci