Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
sou nova por aqui e gostava que me dissessem se as magias de amarração funcionam?




Titulo renomeado. (DiogoM)

#1
Estas da internet não sei se funcionam, mas sei que se fores alguém entendido tipo bruxo/a ou vidente que sabem fazer isso e algumas funcionam...São Cipriano é um livro de feitiçaria e funciona ...



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


Sem dúvida que funciona, mas tem que ser bem feito.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não funciona, se não houver vontade da outra parte esquece isso, no entanto pode haver ilusão de funcionar o que é diferente de realmente funcionar, para além de ser moralmente repreensível...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
#4
Sim funcionam, desde que sejam feitas como deve de ser, tem atenção que na Internet a probabilidade de encontrares "charlatões" que se dizem bruxos é muito maior, aconselho a ires a alguém que more perto de ti.
Tirando isso, se não quiseres pagar para fazerem podes sempre fazê-lo tu, afinal tu e que tens esse "desejo" e isso e essencial no trabalho. ;)
Lembro que existe sempre consequências.




Existem outros tópicos que esclarecem essa duvida.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14373.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13482.0.html

Não se metam nessas coisas... dêem valor a vocês próprios, se a relação não deu certo, partam para outra...

Por experiência própria, digo que não funcionam ;)

DiogoM
Citação de: issm em 06 agosto, 2011, 16:16
Por experiência própria, digo que não funcionam ;)

Cada um sabe de si, senão funcionou contigo não quer dizer que não funcione com outras pessoas.

Acredito que funcionem.
Mas, pensem bem...
SE não funcionar tudo muito bem, fica tudo como estava.
Se funcionar, vao ter uma pessoa "agarrada" a vocês só porque sim, mais nada.
Uma amarração não faz com que a pessoa passe a gostar de nós, faz apenas com que essa pessoa sinta necessidade de estar perto de nós, sem saber porquê.
Agora imaginem-se na situação. Ponham-se no lugar do "amarrado" que tenta fazer a sua vida normal por exemplo, com outra pessoa mas, sente uma necessidade inexplicavel de estar em contacto com a/o ex. mesmo que o odeie  :-\

Será que uma amarração é o melhor remedio??
Se querem comandar a vida de alguem, adoptem um animal.

hoopsy

Fenrir
funciona sim, mas, pode haver consequências para ambas as partes...

A amarração, caso seja bem feita, irá mobilizar no astral entidades que tentarão influenciar a vítima. Se a vítima tiver firme vontade, poderá resistir à tentação imposta pela amarração, mas como as consciências fortes são uma escassa minoria, as amarrações costumam ter resultados. No entanto, ao pôr em causa a liberdade individual e o livre-arbítrio, a amarração terá, a médio e longo prazo, consequências negativas para a relação. No interior da vítima, haverá ocasionalmente uma voz que clama por uma decisão que vá de encontro ao que a vítima realmente deseja. Portanto, nunca será uma relação feliz e estável. Não aconselho ninguém a recorrer a magias para prender do ponto de vista amoroso outras pessoas. Há leis cósmicas que não devem ser quebradas, pois haverá consequências muito negativas para quem utilize estes meios para responder a desejos amorosos ou sensuais.
C'est dans l'air.

SweetPie
Pode acontecer o caso de serem até familiares a realizar essa amarração sem o conhecimento e consentimento das pessoas que quer "amarrar"...? Se sim, quais são as consequencias para a pessoa que o faz?

#12
Citação de: SweetPie em 20 agosto, 2011, 19:47
Pode acontecer o caso de serem até familiares a realizar essa amarração sem o conhecimento e consentimento das pessoas que quer "amarrar"...? Se sim, quais são as consequências para a pessoa que o faz?

Se for familiar, o perigo é genético.
Fora isto, a consequência natural, é se algum conhecido da pessoa amarrada souber, pode desfazer o feitiço. Como também se a pessoa tiver proteção você se meter em uma enrascada. Alem de se comprometer com o feitiço, tipo porque esta sendo feita a amarração. E o tipo de feitiço feito, tem consequências diversas.  :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: sabesbem em 04 agosto, 2011, 22:39
Estas da internet não sei se funcionam, mas sei que se fores alguém entendido tipo bruxo/a ou vidente que sabem fazer isso e algumas funcionam...São Cipriano é um livro de feitiçaria e funciona ...



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



São Cipriano é um livro? Existem é livros de São Cipriano ;D E não sei se funcionarão,até porque estão mais que alterados e cortados pelas várias editoras que os publicam (é claro que não falo com certezas pois nunca experimentei práticas desse livro).
Believe to see...

Citação de: Fenrir em 06 agosto, 2011, 18:37
funciona sim, mas, pode haver consequências para ambas as partes...

sabes-me dizer quais são essas consequencias ?