Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho estranho com uma porta de New York a Paris
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive hoje um sonho muito estranho

Sonhei que estava em Nova Iorque, mesmo no centro e que passavam-se coisas estranhas na cidade, estilo duendes, coisas fantasticas e um desses seres disse-me que havia uma porta magica no centro de New York em que se passava directamente para Paris

A explicacao dele é que as duas cidades estavam localizadas no mesmo sitio mas em mundos ou niveis diferentes.....

Comecei a procurar a porta na zona de Times Square e nao a encontrava na rua até que comecei a perguntar às pessoas onde ficava a porta magica. Elas conduziram-me onde ela ficava dentro de uma grande armazém de moda e dentro de uma cabine de provas abriram-me os cortinados dessa cabine e via-se outro grande armazem do outro lado e disseram-me que era Paris.

Pensei em entrar na cabine mas perguntei se podia acontecer alguma coisa a mim se eu entrasse na porta magica e nenhum deles respondeu, ficaram todos com uma cara de expectativa.

Pelo sim e pelo nao, nao entrei e depois acordei.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem sabe o que significa isto? Acho que é dos sonhos mais estranhos que já tive.


É muito estranho este sonho, no entanto, não terás visto isso num filme?
Tenho um amigo meu que se vir um filme com serpentes gigantes, monstros assustadores ou algo assim, é certinho que nessa noite sonha com isso e tem pesadelos.

sao duas cidades que aparecem muitos nos filmes e vi o Inception no final do ano passado (que passa-se uma boa parte em Paris) e estive em Paris este ano 3 dias, mas nao deixa de ser um sonho curioso

Que é estranho é, mas não deixa de ser uma boa ideia para um filme, é preciso é inventar o que acontece quando se atravessa a porta.
Tipo uma sequela:
1º filme - a procura da tal porta mágica e o filme acaba quando se encontra a porta.
2º filme - começa onde acabou o anterior e descobre-se qualquer coisa que dá o mote para o 3º filme que acaba a sequela.
3º filme - a descoberta do segredo mais bem guardado da humanidade.
FIM DAS SEQUELAS

A DUPLA DOS PIRATAS DAS CARAÍBAS
Produtor: JERRY BUCKHEIMER
Realizador: GORE BERVINSKI

Actor principal: JOHNNY DEEP


O que achas?

Não leves a mal tar a fazer isto.