Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Já sonhaste contigo?
    Iniciado por mig
    Lido 2.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig
Ora boas,tive um sonho em que me vi a mim e a pessoas de peito( familia mais chegada ) mais velhos...
mas achei engraçado o "eu" (mais velhinho) dizer-me "nao cometas o mesmo erro"
Ora ja aconteceu a alguem ter assim um sonho!?



abc

kalula
Bom nunca sonhei ser mais velho, mas já sonhei que podia ver os meu braços pernas, quer disser sonhei que podia ver o meu corpo mas nunca a minha cara, pra podermos ver a nossa cara usamos um espelho.
E eu no sonho via o meu corpo através dos olhos como se tivesse uma câmara de filmar nos olhos.

Então no sonho fui me ver ao espelho e o que eu vi foi uma pessoa totalmente diferente de cabelos ruivos, sei que era eu que estava ali mas não era o meu corpo

Eu todas as noites sonho sempre comigo :/
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

carol-k-ama-sobrenatural
Eu tambem sonho sempre comigo, e por isso que os meus sonhos sao assustadores ;D agora a serio eu tambem tenho a 'camera de filmar' nos olhos como ja alguem disse

*C*

Eu ja tive sonhos lúcidos, acreditem, é muito mau querer acordar de um sonho e não conseguir .
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

carol-k-ama-sobrenatural
posso fazer uma pergunta? :?
e normal os meus sonhos serem sempre lucidos nao e?
*C*

Citação de: rafasman em 01 maio, 2011, 14:08
Eu ja tive sonhos lúcidos, acreditem, é muito mau querer acordar de um sonho e não conseguir .

A quem o dizes :/
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Eu sonho algumas vezes que morro, e morro mesmo com dor e tudo, e só acordo quando morro ou com tiros, ou espadas de samurai e é muito horrível...outras vezes tenho sonhos bons, mas sempre me vejo neles, a minha presença;) ;) ;)

Normalmente eu vejo-me inteira o que é bastante confuso porque fico com a sensação de ser 2 pessoas , a protagonista do sonho e a observadora e mais estranho é entrar em dialogo comigo própria e por vezes mudar de corpo para o ponto de vista do meu outro eu, Ok é confuso eu sei , eu convivo com esta confusão há bastante tempo. Alguém entende isto? Sonho muitas vezes que estou a voar e a ser perseguida mesmo em voo.

AndreiaLi
Costumo sonhar sempre comigo. Já me aconteceu algumas vezes, estar a ter um sonho dizer no sonho que no dia seguinte ia voltar a um local onde eu estava para realizar determinada acção, e na noite seguinte fui mesmo ao local onde tinha dito que iria.

Liz
Eu já sonhei que tinha uma irmã gémea, no entanto, nem eu nem ela tínhamos a minha aparência actual...

No meu sonho, usávamos roupas do sec. XVIII e ela teria morrido antes de mim. Depois disso, por vezes, via o seu reflexo quando me olhava ao espelho, e sentia saudades. Era sempre com uma sensação de conforto que me lembrava dela e que a via...

Mais bizarro e desagradável, foi uma vez que eu sonhei que eu estava morta, e em um estado pouco aprazível, como se tivesse tido um acidente ou tivesse sido assassinada. "Eu morta", no meu sonho, apareceu-me para me dizer para que eu (eu mesma) tivesse cuidado. Ainda hoje não gosto de me lembrar....

Pessoal, desculpa se ficou confuso, mas há coisas difíceis de explicar....