Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Causei a morte de alguém?
    Iniciado por lilisoft
    Lido 1.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivia perto de Lisboa, mas há um mês mudei para Arouca.
Sempre tive um coisa que era: ás vezes quando estou a pensar numa coisa, tenho visões macabras sobre essa coisa. Coisas da tua imaginação, pensam vocês. Mas houve uma visão que se realizou.
Sempre que vou há escola eu passo por um quinta onde vive uma senhora amiga minha, muito rica. Um dia estava a passar pela quinta e deu-me uma visão onde ela morre e recebi parte da herança. Abanei a cabeça e ignorei.
É costume, na tradição portuguesa, bater 3 vezes numa madeira e dizer "Que nunca aconteça, valha-me Deus!"
Eu não fiz isso! (Esqueci-me e não encontrava uma tábua de madeira.)
Bem, esta semana, descobri que ela morreu!!!
Acho que a culpa é minha, porque tive essa visão, MAS NÃO QUERIA A MORTE DELA, NEM O DINHEIRO!!!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

O que vocês acham???????
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não me parece,foi apenas uma infeliz coincidência,os meus sentimentos aos familiares e amigos pela morte da senhora...

Nao te preocupes, foi apenas coincidência
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Poderá ser coincidência mas mesmo se não for está descansada. Como disseste tiveste a visão não o querias. A culpa não é tua. Tu não o provocaste. Simplesmente soubeste-o antes que acontecesse. Já tive esses pensamentos que tens porque também já tive pensamentos e sonhos de mortes que aconteceram pouco tempo depois. Prefiro pensar da maneira que te disse.