Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ainda nao consegui
    Iniciado por Aybbulgin
    Lido 2.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal  ;)
gostaria de pedir as vossas opinioes e dicas para projeçao astral.
vou contar o que eu fiz ontem:
ontem eu fui tentar meditar...pensei qe tinham passado 10 min e afinal passou prai 1 hora
la pro meio da meditaçao eu sentia meu copro da cintura pra baixo como uma energia uniforme e pesada e quente (acho) enquanto que a parte do tronco e da cabeça eu sentia como se movia a caixa toraxica quando eu respirava (que era mais ou menos ao mesmo ritmo que o coraçao) eu sentia o tronco e a cabeça pesadas mas eu sabia que tava la. outra coisa que eu sentia era como se minhas maos estivesses torcidas mas eu nao conseguia as distinguir pois parecia que elas estavam como juntas nao sei. meu corpo parecia estar a virar se para o lado esqerdo enquanto que eu sentia me virar para o direito eu tentei sair do corpo mas nao consegui talvez porque ainda me sentia ligado ao tronco e a cabeça pelo corpo fisico e o astral.
me ajudam a sair do corpo ? :angel:


infelizmente também nunca consegui fazer :(


projecção astral. Já li uma série de texto, vídeos e afins mas nunca tive o resultado esperado.

eu ontem nem meditar consegui... :( fiqei meio desiludido comigo proprio

#6
Aos 19 anos tive uma projecção astral. Sai fora do corpo nitidamente, em casa da minha avó. Estive no espaço sideral e vi a Terra do espaço. Foi uma experiência inesquecivel.    :)... só que as eperiencias fora do corpo são espontâneas...  se forem provocadas são falsas. Tem paciência que quando menos esperares ela acontece ...  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

também já saí do corpo algumas vezes, mas todas espontâneas.
estavas com medo, quando isso aconteceu? já li que se tiveres receio o processo é muito mais lento e talvez nem aconteça.
Medita mais e deixa o teu corpo leve. quando isso acontecer, então podes começar a imaginar-te a sair do corpo. os indícios normais são picadas no corpo todo e um zumbido nos ouvidos. (pelo menos, foi o que me aconteceu...)
espero ter ajudado.

não precisão de ser espontâneas para ser reais eu a primeira foi espontaneamente mas as outras eu controlava quase a 100% tinha praticamente controlo de 90 % mas depois deixei de conseguir ate hoje

AndreiaLi
Citação de: Aybbulgin em 23 março, 2011, 15:32
eu ontem nem meditar consegui... :( fiqei meio desiludido comigo proprio

Não fiques. O facto de te sentires assim, por si só é impeditivo de gerar concentração logo, não vais conseguir meditar com pensamentos negativos na tua mente. A força está na persistência. É preciso tentar muito, com vontade acima de tudo.