Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiência
    Iniciado por H_Matias
    Lido 3.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou partilhar convosco o que me aconteceu em Setembro de 2007. Fui levado para o hospital de urgência pois não conseguia respirar, soube mais tarde que tinha as vias respiratórias bloqueadas, não me lembro como fui para em cima da marquesa pois estava quase inconsciente, recordo que tinha a tensão muito perto da outra 10/9 e de ouvir os médicos a dizerem que eu não estava a reagir á medicação, sei que perdi as forças, senti-me como se estivesse num túnel, senti paz, conforto, seguro, como nunca tinha sentido, senti que estava a deixar de lutar, sentia-me tão bem tão tranquilo que queria deixarem ir...quando regressei(penso que posso dizer assim), estava triste cansado como se tivesse subido centenas de degraus a corre. Quando sai do hospital soube que um dos médicos disse á minha mãe para não ter muitas esperanças e preparar-se para o pior. Esta foi a minha experiência, ainda hoje penso nela.

Mas felizmente regressou, teremos muito tempo para a morte... Felicidades!  :)

O seu caso é realmente como muitas pessoas descrevem este tipo de acontecimentos.
Tambem teve memórias da sua vida no momento?

Corvo
Muita gente tem medo da morte. Lógico, que ninguém quer ter uma morte violenta, como morrer queimado, destroçado ou atropelado, por exemplo.
Mas, o grande mistério é , o que tem depois da morte ?
Ressurreição ? Não lembramos de nossas vidas passadas?
Céu ? um campo verde cheio de vida e pessoas alegres ?
Inferno ? um lugar cheio de ódio e terror onde as almas malignas permanecem presas sobre a custódia dos demonios?

Quem sabe?

Memorias não sei, penso que não mas cheguei a ver ou imaginar o rosto da minha cara metade

Pois, perguntei porque algumas pessoas relembram toda a sua vida durante esse período.

Já falou com familiares seus sobre a sua experiência?

Não consigo falar muito sobre isto, penso que é algo muito pessoal, certo dia perguntaram-me se tinha visto algo a luz ao fundo do túnel, e eu respondi que tinha sentido apenas conforto segurança,paz, tranquilidade, hoje não tenho medo da morte, tenho sim é medo de morrer a sofrer

Podemos então considerar um acto de coragem o facto de vir ao fórum contar-nos a sua experiência. Obrigado.

Sim, é bom saber que existirá algo para lá da morte física e terrena, embora não saibamos muito bem o quê...



Hugo Matias, não alargando muito o assunto proque não te senets á vonatde para falar e respeito isso, só vou dize que se por acaso viste mesmo a cara da tua cara metade ou alguma coisa, isso que viste é algo que á apartida é o mais importnate para ti.

O nosso cerebro é uma especie de fita de uma cassete. Alguns momentos rebobina e volta a por no play.

Descula la utilizar op teu exemplo mas acho isso muito interessante. Já constatei o caso de um doente que um coelga meu era responsável que lhe aconteceu algo parecido. e desde ai fikei curioso por saber se foi so um acaso ou não.
Mas o teu testemunho deu para me tirar alguams duvidas.

Quanto ao que o corvo disse de niguem querer uma morte violenta, descordo só por uma simples razão.
Não te esqueças que há pessoa para tudo. Posso dizer que já opuvi resposta que fiquei parvo. Isto de doentes e assim o quiseram e assim foi feito. =X

mas em termos gerais sim. Nigguem quer morte violenta, contudo jhá excepçoes.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Os relatos de quase morte são sempre interessantes, mas não quero ter essa experiencia. Parabéns por teres resistido e estares cá connosco
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem