Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que um amigo me vinha pedir ajuda
    Iniciado por quimto
    Lido 2.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite,
Uma noite sonhei que um amigo um grande amigo,(na altura estavamos chateados) me vinha pedir ajudar, ele dizia me que o tinha que o deixar ir, e liberta-lo, parecia tão real que eu acordei sentada aos pés da cama a chorar, pois, parecia que estava a despedir se de mim... tentei procura-lo, mas na altura ele estava fora do pais, e não consegui falar com ele. O pior é que desde que tive esse sonho comecei a sentir me doente, muito doente.
Passado 6 meses recebi a noticia da morte dele,ele faleceu com cancro no pâncreas fulminante, após a morte dele voltei ao normal.
depois da morte dele já sonhei com ele duas vezes, mas consigo perceber o que ele me diz!
gostava de saber se alguém me pode dizer porque é que eu tive este sonho, e o sentir me mal, se alguém me poder ajudar agradeço.


sabes o que tens a fazer?é mesmo deixá-lo ir...senta-te por momentos e fala com ele,liberta-o,diz que está tudo bem e que pode ir descansado,que está tudo bem e que estás bem,podes crer que ele te ouve...depois reza por ele...vai estando atenta aos sonhos ;)

hmm assim à primeira vista seria mais do que um grande amigo :) nao nesta vida mas possivelmente vidas passadas...ligações Kármicas e afins  ;)

obrigada pelas as respostas, sou bastante leiga nesta materia, penso que nunca me tinha acontecido nada assim, ou pelo o menos nunca dei importância!
Obrigada  :)