Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa em Santa Maria da Feira
    Iniciado por anasofia
    Lido 15.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim isso é verdade. Alguém que seja da zona e queira lá ir?

Como existem casas vizinhas dessa, porque não perguntar aos vizinhos? Talvez seja mais fácil e eficaz  :P

Citação de: M Pinho em 24 abril, 2014, 07:41
Sim isso é verdade. Alguém que seja da zona e queira lá ir?

O ricardo24 parece-me que passa lá com frequência, porque não combinam?  :) Não perdem nada e pode ser consigam alguma informação.
ILYM

#33
Se ele estiver interessado, pode ser.

ricardo24
Por mim também pode ser. Manda PM para ver como podemos fazer

Passei com uma amiga nesta casa durante o dia e confirma-se que ela está habitada, vimos carros lá dentro, por isso se está habitada, não me parece que esteja assombrada.

Citação de: M Pinho em 21 maio, 2014, 17:08
Passei com uma amiga nesta casa durante o dia e confirma-se que ela está habitada, vimos carros lá dentro, por isso se está habitada, não me parece que esteja assombrada.
Amiga logo tu que me conheces dizes que por estar habitada nao pode estar assombrada? :P

Isso tudo a parte so senti muita energia negativa, nao me parece haver nada na casa em si. Talvez agarrado aos moradores.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tens razão amiga, as entidades podem se agarrar aos donos da casa, não me tinha lembrado disso. Pelo que me contam, as pessoas que entravam nesta casa, quando ela estava desabitada, fugiam de lá apavoradas.


D. Ribeiro a casa de momento está habitada, pelo que não é possível lá ir.

Boas, eu também já desde pequeno que ouço falar nessa casa assombrada, gostava de lá ir mas estando habitada, não é muito boa ideia  :)
MIGUEL DO TAROT

#41
Miguel do Tarot o melhor é esquecermos mesmo a ideia, porque não temos possibilidade de entrar.

Já andei de volta da casa e não senti nada de especial, mas isso não quer dizer que ela não esteja assombrada.

Sim claro, eu também quando lá passo não sinto nada de especial, o que não quer dizer nada  ;)
MIGUEL DO TAROT

Há novidades da casa? Alguém foi lá falar?

Xakaal falo por mim, nunca mais lá fui à casa e como já aqui referi, não dá para entrar lá dentro, pois de momento encontra-se habitada.