Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa em Santa Maria da Feira
    Iniciado por anasofia
    Lido 15.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: M Pinho em 22 março, 2014, 09:34
Pelos vistos esta casa encontra-se mesmo habitada, pelo que não é possível entrar dentro dela.

Segundo a autora do topico, quem lá fica, é por pouco tempo, alguém consegue ir verificando??
ILYM

Eu posso ir verificando, já que todas as semanas, passo perto daquela zona.

Obrigada e se souberes de algo novo avisa.

Citação de: M Pinho em 23 março, 2014, 13:22
Eu posso ir verificando, já que todas as semanas, passo perto daquela zona.

Sim, se souberes de algo, diz aqui.  ;)

Obrigado
ILYM

ricardo24
Passei por essa zona varias vezes e nunca me chamou atenção de nada. Talvez por a casa ser habitável então

Citação de: ricardo24 em 18 abril, 2014, 16:10
Passei por essa zona varias vezes e nunca me chamou atenção de nada. Talvez por a casa ser habitável então

Obrigado.  :)
ILYM

ricardo24
Citação de: Paraphenomenal em 18 abril, 2014, 17:16
Obrigado.  :)

Mas com isso não quer dizer que não possa haver algo na casa. Sendo habitada é chato ir perguntar as pessoas que lá moram se sentem algo esquisito na casa. Até se as pessoas sentem algo poderia ser uma forma de ajudar las e até deixa-se investigar, mas não se sabe a reação que vão ter :(

Citação de: ricardo24 em 18 abril, 2014, 19:47
Mas com isso não quer dizer que não possa haver algo na casa. Sendo habitada é chato ir perguntar as pessoas que lá moram se sentem algo esquisito na casa. Até se as pessoas sentem algo poderia ser uma forma de ajudar las e até deixa-se investigar, mas não se sabe a reação que vão ter :(

Claro, mas não estou a ver alguém ir lá fazer essa pergunta...   :P não que haja algum problema, simplesmente não me parece que alguém o vá fazer. :)
ILYM

ricardo24
Citação de: Paraphenomenal em 18 abril, 2014, 22:46
Claro, mas não estou a ver alguém ir lá fazer essa pergunta...   :P não que haja algum problema, simplesmente não me parece que alguém o vá fazer. :)
hahah...estás a picar a investigação :P podia se sempre inventar uma historia e ir lá fazer perguntas mas de outro sitio qualquer ou se conhece zona sítios onde ocorram fenómenos na área

Citação de: ricardo24 em 19 abril, 2014, 00:15
hahah...estás a picar a investigação :P podia se sempre inventar uma historia e ir lá fazer perguntas mas de outro sitio qualquer ou se conhece zona sítios onde ocorram fenómenos na área

Estás a ver como sabes   ;D
Agora é só aplicar :P podes sempre dizer que é para um trabalho ou artigo.
ILYM

ricardo24
Foi o que eu pensei :P mas isso tem que ser elaborado não se pode chegar com um papel vazio e uma caneta lol. O meu tempo anda um pouco justo e também sozinho não era capaz de ir lá (sou muito tímido )

Citação de: ricardo24 em 19 abril, 2014, 15:55
Foi o que eu pensei :P mas isso tem que ser elaborado não se pode chegar com um papel vazio e uma caneta lol. O meu tempo anda um pouco justo e também sozinho não era capaz de ir lá (sou muito tímido )

E porque não podem ir com um papel e uma caneta? Deves conhecer alguém da tua zona que possa ir contigo  :P
Estou a brincar, se quiseres e puderes, faz isso para termos a certeza de algo. :)
ILYM

ricardo24
Citação de: Paraphenomenal em 19 abril, 2014, 16:20
E porque não podem ir com um papel e uma caneta? Deves conhecer alguém da tua zona que possa ir contigo  :P
Estou a brincar, se quiseres e puderes, faz isso para termos a certeza de algo. :)
Ao menos um papel com algum tipo de formulário ou algo lol. Se confirmasse que sentiam algo em casa seria uma boa altura para propor uma investigação. Está zona da feira parece um pouco sinistra devido a ter o castelo por perto de certeza que morreram dezenas de pessoas em batalhas. Para ajudar a 500 metros (nem sei se tanto )da tal casa há um hospital lol . As casas em ruínas chama-me sempre atenção e sempre me pergunto quando passo por uma se não haverá algo. Como essa casa é aparentemente nova nunca me chamou atenção para tal fato

Há muito tempo que já tinha ouvido dizer que ela era assombrada, mas na altura era mais nova e apesar de gostar destas coisas, não liguei. Recentemente voltei a ouvir o mesmo e resolvi lá ir. Essa ideia de falar com os donos da casa é boa, sim, mas não sei se tenho coragem de ir sozinha e mesmo indo com alguém é complicado chegar lá e perguntar por fenómenos que possam ter ocorrido na zona. Há pessoas que não acham piada a estes assuntos e as investigações na vida real, não são bem como as das series e filmes.

ricardo24
#29
Claro que tem que ser algo elaborado não se pode chegar lá e dizer que há rumores que a casa deles está assombrada. Como há o castelo próximo é uma boa desculpa tipo que pessoas já comentaram ter sentido e visto coisas fora do normal no castelo. :P .SE eles sabem ou conhecem alguém de algo fora do normal na zona. com Sorte ainda se ganha uma ou 2 investigações   Sozinho(a)  é um pouco chato. Mesmo que as pessoas dessa casa sintam algo, com vergonha ou medo sei lá podem dizer que não sabem de nada . Se eles levaram a mal ou nao gostarem só temos que dar meia volta e vir embora lol