Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Quanto tem uma vítima de bullying de sofrer, para ter o direito a reagir?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 23 março, 2011, 22:09
The punisher  :o adorei  :laugh:
mas também de que parte de Portugal es... aqui no porto se agrides os gajos um a um vêem pais, mães, avós tudo ate ciganos do bairro vêem...e triste mas e a realidade

:laugh: Também és do Porto? Tens razão, quando há confusão mete-se logo a famelga toda... mas por vezes é necessário, nem que seja para lhes pregar um valente susto.
Há uns anos atrás, uns miúdos daqueles de bairro meteram-se com o meu irmão mais novo à saída da escola (ele tinha 9anos, os putos tinham um 12 e o mais velho 14, o problema é que o meu irmão nunca se tinha metido com ninguém nem sabia se defender)... coitadinhos deles quando soube, quase que arrancava a orelha a um (não pensem que era à Mike Tyson, era mesmo à puxadela)... eu era pouco mais velha que eles, mas não tiveram coragem para me enfrentar os dois, nem a mãe, nem a avó deles... e porquê? Porque pensavam que para eu ter ido ter com eles, só podia ter as costas quentes (por acaso nem tinha...). Agora passam por mim passados cerca de 5 anos e olham-me com um respeitinho e nunca mais se meteram com o meu irmão, foi remédio santo.

Citação de: Marlene em 28 março, 2011, 15:21

:laugh: Também és do Porto? Tens razão, quando há confusão mete-se logo a famelga toda... mas por vezes é necessário, nem que seja para lhes pregar um valente susto.
Há uns anos atrás, uns miúdos daqueles de bairro meteram-se com o meu irmão mais novo à saída da escola (ele tinha 9anos, os putos tinham um 12 e o mais velho 14, o problema é que o meu irmão nunca se tinha metido com ninguém nem sabia se defender)... coitadinhos deles quando soube, quase que arrancava a orelha a um (não pensem que era à Mike Tyson, era mesmo à puxadela)... eu era pouco mais velha que eles, mas não tiveram coragem para me enfrentar os dois, nem a mãe, nem a avó deles... e porquê? Porque pensavam que para eu ter ido ter com eles, só podia ter as costas quentes (por acaso nem tinha...). Agora passam por mim passados cerca de 5 anos e olham-me com um respeitinho e nunca mais se meteram com o meu irmão, foi remédio santo.

Oi Marlene!!! Asssim é que é, Padeirinha de Aljubarrota, Heim?!...

E claro que sim. Há certas pessoas que têm de ser tratadas como os cães, Não se lhes pode mostrar medo. Faz-me lembrar uma cena com uns ciganos,  cujos filhos eram todos malucos ( problemas de consanguinidade...). Todas as mulheres do meu trabalho tinham medo deles todos. Um dia, um deles ia a meter-se comigo e eu viro-me para ele, utilizei todos os palavrões e mais algum, e só lhe disse assim. Olha lá, Meu caramelo. Se pensas que te tenho medo estás muito enganado! Tu não sabes com quem te meteste!!!! ( coitadinha de mim...piquinina...) Mas nunca mais aquele tolo se meteu comigo. E com a irmã era a mesma coisa. A rapariga passava a vida no Hospital de Santo António a fazer abortos do irmão... Até que lhe laquearam as trompas...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Sharkuel em 27 março, 2011, 21:15
Kadablog, os gajos que me agrediram eram gajos de um bairro social de Vialonga. lol E sim, vieram muitos pais falar com os meus, mas eles é que se lixaram. Eu até avisei os pais deles, que sempre que eles formassem um grupo, eu vingar-me-ia neles um por um. Teve que ser. Eles precisavam de ver que eu não tinha limites, e se não sentissem medo de mim, eles continuavam. Ah e tambem o meu look metaleiro ajudou imenso ;D lol
Eu por muitas vezes para me vingar dos gajos era a jogar à bola, metia o Modo Paulinho Santos on  :D :D

Citação de: DarkGhost em 28 março, 2011, 17:44
Eu por muitas vezes para me vingar dos gajos era a jogar à bola, metia o Modo Paulinho Santos on  :D :D

Tambem eu ;D mas eu era mais no Nuno Valente Mode... ;D lol então a jogar basket era o terror ;D mandava sempre boladas nas caras deles "sem querer"
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 28 março, 2011, 23:59
Tambem eu ;D mas eu era mais no Nuno Valente Mode... ;D lol então a jogar basket era o terror ;D mandava sempre boladas nas caras deles "sem querer"
eu não lhes acerto na cara é mesmo a matar (na loiça fina) :D

Citação de: DarkGhost em 28 março, 2011, 17:44
Eu por muitas vezes para me vingar dos gajos era a jogar à bola, metia o Modo Paulinho Santos on  :D :D

Xiii, há tanto tanto que não "ouvia" falar das façanhas do Paulinho Santos (ele devia de sofrer de miopia e chutava nas canelas do adversário no lugar da bola)...  ;D

Citação de: Templa em 28 março, 2011, 17:01
Oi Marlene!!! Asssim é que é, Padeirinha de Aljubarrota, Heim?!...

E claro que sim. Há certas pessoas que têm de ser tratadas como os cães, Não se lhes pode mostrar medo. Faz-me lembrar uma cena com uns ciganos,  cujos filhos eram todos malucos ( problemas de consanguinidade...). Todas as mulheres do meu trabalho tinham medo deles todos. Um dia, um deles ia a meter-se comigo e eu viro-me para ele, utilizei todos os palavrões e mais algum, e só lhe disse assim. Olha lá, Meu caramelo. Se pensas que te tenho medo estás muito enganado! Tu não sabes com quem te meteste!!!! ( coitadinha de mim...piquinina...) Mas nunca mais aquele tolo se meteu comigo. E com a irmã era a mesma coisa. A rapariga passava a vida no Hospital de Santo António a fazer abortos do irmão... Até que lhe laquearam as trompas...


Mulher do Norte é lixada  :laugh: :laugh: :laugh:

não concordo coma suspensão dos dois quer dizer um suspenso porque fez mal o outro suspenso porque se defendeu? quer dizer agora os coitados pensam epa não me vou defender se não vou expulso e o outro aproveita epa ele para não ser expulso não vai dizer então carga nele...... enfim também que a violência não é solução para nada mas o que o pequeno apanhou haviam de apanhar muitos ....

Citação de: Sharkuel em 23 março, 2011, 11:43
Digamos que a mim tentaram fazer bullying no basico. Mas correu mal aos gajos.

Não sou adepto da violencia mas teve que ser. Eu ao inicio tinha um colega que tinha a mania que era o maior e metia-se com colegas meus. Eu era daqueles que estava sempre no meu canto, sem chatear ninguem. Uma vez ele meteu-se comigo, e eu tive basicamente a mesma reacção que o rapaz.

Ora ca em Portugal, ter coragem é significado de aparecer com um grupo de amigos para nos deixar as costas quentes, ele aoareceu com um grupo de 6 rapazes, todos mais velhos que eu. Agrediram-me (bastante), mas nesse episódio despertaram os meus instintos predatórios.

Num espaço de 6 meses, eu sózinho ataquei um a um os rapazes que naquela altura me queriam fazer bullying. Fiz o mesmo que eles me fizeram a mim, e chegaram a um ponto que os 6 juntos tinham medo de mim, pois sabiam que mais tarde ou mais cedo, após agredirem-me, eu iria ter ao encontro deles quando estivessem sozinhos, e retribuir na mesma moeda. Desde então deixaram-me em paz. Fiquei com a alcunha The Punisher ;D

Não aprovo a violencia, tal como referido acima, mas mostrei a eles que violencia só gera mais violencia, e que podemos chegar a um ponto de ruptura em que faz com que o feitiço se vire contra nós.

Não acredito na tua historia mas ... quem sabe ate pode ser verdade.... quem e vitima de bullying tem 3 hipóteses !

1 - Retribui com a mesma moeda
2 - Dizer aos pais ou policias ou professores tendo em conta a gravidade da situação
3 - Juntar se ao "gang"

Eu já fui alvo de bullying mas nunca me rendi totalmente sempre ofereci resistência ! quem vai a guerra da e leva!
some are born great others achiev greatness

Citação de: snakesouls em 30 março, 2011, 02:10
Não acredito na tua historia mas ... quem sabe ate pode ser verdade.... quem e vitima de bullying tem 3 hipóteses !

1 - Retribui com a mesma moeda
2 - Dizer aos pais ou policias ou professores tendo em conta a gravidade da situação
3 - Juntar se ao "gang"

Eu já fui alvo de bullying mas nunca me rendi totalmente sempre ofereci resistência ! quem vai a guerra da e leva!

Eu optei pela 1 lol

Sabes que essa gente funciona em gang, e acham-se intocaveis por isso. Se lhes mostrarem o contrario, eles deixam de se meter.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Não me considero vítima de bullying mas sempre fui a "betinha" na escola, a "graxista", só porque tirava boas notas e porque os professores gostavam de mim, e também porque era a única pessoa da minha turma que não fumava e não se embebedava nos intervalos. Nunca fui agredida mas ouvia constantemente comentários (que só sabia marrar, etc). Eu nunca respondi nem retaliei, aprendi a ignorar. Foi uma situação que só durou um ou dois anos no 3º ciclo, até ir para uma turma decente, mas penso que foi algo que me marcou para toda a vida, porque desde então sinto que sou uma pessoa muito mais tímida em geral e bastante mais modesta. Hoje em dia, quando tiro boa nota num exame ou num trabalho, sou capaz de esconder essa nota dos meus colegas, tenho sempre uma tendência para dizer que sou "burra" ou "estúpida" quando sei muito bem que não sou uma coisa nem outra. E lido muito mal com elogios.
Sei que eu não sou assim. O facto de ter sido gozada na escola é que me destruíu completamente a autoestima.
E mais sei que não foi nada de especial: foram só uns comentários não pessoais, que não eram sobre mim, nem sobre a minha família ou sobre os meus amigos, mas sobre o meu desempenho escolar.
Por isso imagino o que sentirão as verdadeiras vítimas de bullying. E é triste. Porque são coisas que podem destruir uma vida.

O que me dá um pouco de satisfação é saber que os bullies são na sua grande maioria pessoas com a cabeça completamente oca e que raramente fazem alguma coisa da vida.

Sou contra a violência, mas estou 100% do lado do miúdo do vídeo que agrediu o bully, vê-se claramente que ele chegou a uma situação em que não aguentou mais e "estourou", não digo que se devia fazer dele um exemplo, mas é um começo. :)