Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Partilho aqui minhas "experiencias"
    Iniciado por Dionisia
    Lido 1.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só me aconteceram entra a infancia e a adolescencia,ou seja já há algum tempo ;p
Há umas quantas que tenho as minhas sérias dúvidas e poderiam ter mil explicações, pelo que me vou limitar a contar as 2 experiências para as quais nunca achei nenhuma explicação.
Aconteceram mais ou menos no mesmo ano,e eu tinha uns 14 ou 15 anos.
Morava numa aldeia numa casa sem vizinhos ao lado nas traseiras de uma igreja.

1-Os meus pais já se tinham deitado,e eu estava na cama a ler um livro.Não me recordo de horas. De repente ouvi o som de um monte de louça cair para o chão.Pensei"a minha mãe deixou a louça a escorrer e caiu,ou algo assim". A minha mãe também ouviu e pediu-me para ir ver, cheguei à cozinha e não havia um prato fora do sitio.

2- O meu pai estava fora, e na casa só estava eu e a minha mãe. Eu tinha acabado de me deitar, e de apagar as luzes. Nem uns cincos minutos tinham passado e eu ouvi nitidamente alguém bater na minha mesinha de cabeceira"KNOC KNOC!"
Nessa noite,sim, assustei-me mesmo, berrei pela minha mãe. Pior: ela ouviu o som e pensava que tinha sido eu(!!!)

Nessa altura não foi era primeira vez que ouvi coisas a bater e vi coisas a cair,mas tentei ser sempre racional,achar uma explicação e controlei-me sempre .Mas Foi um som tão forte e tão nitido ao pé da minha cara!E se eu tivesse sido a unica pessoa a ouvir,acho que hoje duvidaria e diria que tinha sonhado,ou que tinha projectado na minha cabeça algum outro som mais subtil,mas a minha mãe tambem ouviu.

Nessa altura também era frequente sentir como se alguém desse um empurrão leve na minha cama,mas acontecia sempre quando eu estava quase a adormecer e sempre atribui isso a talvez algum replexo que eu própria faria a adormecer. Assustava-me, mas nunca passou disso.
Felizmente o knoc knoc na mesinha de cabeceira ,foi como que o auge dos sons estranhos em minha casa e depois nunca mais se repetiu.

muitos estranho...nunca mais se repetiu até hoje?

Boas!

Já experimentaste perguntar a vizinhos teus se acontecia a mesma coisa ou se também ouviam barulhos estranhos?
ILYM

#3
Não, pois como eu referi as casas ao lado da minha estavam vazias.E isto já aconteceu há mais de 15 anos ::)
Todas estas casa, a minha incluida, eram casa muito antigas,e eu vim mais tarde a saber que o meu quarto, que era onde aconteceu a maioria das coisas estranhas, foi outrora uma cozinha daquelas à antiga,com um buraco para a fogueira no chão,e era um sitio onde passava muita gente..
Mas eu desconfio que a minha mãe terá chamado alguém para "limpar" ou benzer,ou algo de género,e na altura não me disse nada,talvez com o intuito de me proteger.
É que realmente aconteceram coisas durante uns meses e depois pararam,e eu,pessoalmente sei que não fiz nada.

ILYM