Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Eu em bebé a olhar para um "feixe" luminoso
    Iniciado por Dionisia
    Lido 7.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola! Nao resisto em colocar aqui esta minha foto de quando eu era bebé, que sempre me intrigou.
Lembro-me de ser criança e olhar para esta foto e desatar-me a rir, provavelmente pelo olhar de espanto com que eu estava na foto. Pode ser só um efeito do flash quiçá?Por outro lado é como se eu estivesse a ver o feixe claro.É curioso ;D




Pode ser um fantasma. Mas o mais provavel é ser um reflexo ou qualquer coisa do genero.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

hugofcunha

AndreiaLi
Parece-me ectoplasma, mas pode ser apenas efeito da foto.

#4
Na foto original (esta é foto de foto,e ainda reduzi a qualidade antes de por na web) a "luz" faz a forma de um tubo a sair do meu olho.
A foto foi tirada à porta da cozinha que  não tem janelas.Sim, ou é "algo de estranho", ou é um arrasto estranho que se criou com  flash.
A nível de curiosidade também , já corri todas as fotos de família daquela altura e tiradas com a mesma máquina, as únicas fotos em que aparecem estas coisas estranhas, é esta e outra minha, se calhar com uns 3 anos em que me estou a rir para uma mancha de luz.
Mas essa em particular considero mais a hipótese de reflexo de luz. Não tenho esta foto comigo agora,senão também postava
:angel:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: AndreiaLi em 17 março, 2011, 00:53
Parece-me ectoplasma, mas pode ser apenas efeito da foto.

Concordo com a hipótese de ectoplasma.

Não sei que será, mas a fotografia está muito engraçada! ;D Também tenho algumas fotos de quando era bebé a olhar com um ar absolutamente pasmado para nada em concreto.


Essa foto não foi tirada com uma camera com o negativo tamanho 110 ???

O negativo vinha numa cassete pequena.

Pela cor e falta de definição parece ser.

O que está na foto é um problema no negativo, se o tiveres e fores ver, o problema já lá está. Como o traço é branco, no negativo está a preto. Geralmente eram resíduos das químicas usadas, como esses negativos eram muito pequenos, as imperfeições ficavam muito grandes.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#9
A falta de definição,tem a ver com o facto de o que está a ver ser uma foto digital tirada à foto original.
Não sei dizer o tipo de negativo, mas é uma boa questão, assim que tiver oportunidade vou averiguar se ainda existem os negativos desta foto  ;)

ariel223
#10
O risco é demasiado denso para ser um reflexo. Além disso foi coincidência a mais a bebé ter olhado para ele no instante em que a fotografia foi tirada.

Eu acho que é ectoplasma.

#11
Hum... Giro, tenho uma foto muito parecida que postei nas orbs. Gostaria de saber o que... Também vem de baixo para cima, mas da esquerda para a direita... A minha foto tá a cores. E têm la tudo explicado. Gostaria de opiniões. O tópico é Castelo da GNR - Almada.

Parece-me mesmo muito idêntico!

Eu quero acreditar! Eu quero acreditar! Eu quero acreditar! hehe...

Não diria um ecto, mas um orb em movimento. Um ecto costuma ser maior e parecido com névoa, ou fumo.

fausta
Citação de: M_Machado74 em 18 agosto, 2011, 02:27
Não diria um ecto, mas um orb em movimento. Um ecto costuma ser maior e parecido com névoa, ou fumo.
Concordo com orb em movimento...