Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desconfio de bruxedo
    Iniciado por peterpan
    Lido 13.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas tardes

Alguem me sabe dizer , como posso saber se alguem foi vitima de bruxedo, para ficar com outra para toda a vida.
ou seja feitiço de amor, ou amarranço, acho que é assim que se escreve.

ob

Boas,

Acho que para saberes isso, teras que te dirigir a alguma medium para ela ver se essa pessoa esta sob algum feitiço.
Notas algum comportamento estranho nessa pessoa?

hoopsy

olá

ele está completamente alterado, parece um cãozinho nas mãos da namorada.
paga-lhe tudo almoços e jantares todos os dias,a prestação do carro, as ferias , farta-se de lhe oferecer coisas : telemoveis, etc....
tras e leva-a sempre para o trabalho todos os dias.
quando vão passear vão sempre no carro dele.
não a deixa fazer nada em casa da mãe , nem levantar um copo da mesa, sequer, é muito estranho.
ele vive para ela,

achas normal ?

Citação de: peterpan em 15 março, 2011, 10:11
olá

ele está completamente alterado, parece um cãozinho nas mãos da namorada.
paga-lhe tudo almoços e jantares todos os dias,a prestação do carro, as ferias , farta-se de lhe oferecer coisas : telemoveis, etc....
tras e leva-a sempre para o trabalho todos os dias.
quando vão passear vão sempre no carro dele.
não a deixa fazer nada em casa da mãe , nem levantar um copo da mesa, sequer, é muito estranho.
ele vive para ela,

achas normal ?



Meu caro peterpan, em Portugal há bem pior lhe garanto... Vivem uma espécie de Dominação submissão(D/s) o que se torna cada vez mais vulgar, tem nada a ver com bruxedo... ;D (Sem se terem apercebido provavelmente)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Helllblazer
Ninguém tem tanto poder pra fazer alguém ser 100% controlado.
Na verdade essa coisa de amarração as vezes é coisa de mulher que foi péssima companheira , depois o marido de uma hora pra outra troca ela e ela como desculpa diz o homem foi vitima de amarração , vê o ex todo contente com a nova mulher e pensa que foi vitima de feitiço , pois ele não era assim tão bondoso com ela rs.


Mesmo que exista feitiço , tem que ser uma pessoa muito fraca psicologicamente para ser mto bem amarrada , as vezes ocorre da pessoa recorrer a alguma entidade , ela trabalhas para as pessoas ficarem juntas mais depois de um tempo é capaz de ocorrer a separação.  

Para vida toda.....Hmmm , olha só se ela usar de magia e depois a "vitima" acabar se acostumando com ela e gostar ai eles ficam juntos para sempre.


Parece que aqui ninguém sabe os verdadeiros sintomas da paixão.

Citação de: oculto em 15 março, 2011, 12:54
Parece que aqui ninguém sabe os verdadeiros sintomas da paixão.

também

Citação de: Helllblazer em 15 março, 2011, 12:47
Ninguém tem tanto poder pra fazer alguém ser 100% controlado.
Na verdade essa coisa de amarração as vezes é coisa de mulher que foi péssima companheira , depois o marido de uma hora pra outra troca ela e ela como desculpa diz o homem foi vitima de amarração , vê o ex todo contente com a nova mulher e pensa que foi vitima de feitiço , pois ele não era assim tão bondoso com ela rs.


Mesmo que exista feitiço , tem que ser uma pessoa muito fraca psicologicamente para ser mto bem amarrada , as vezes ocorre da pessoa recorrer a alguma entidade , ela trabalhas para as pessoas ficarem juntas mais depois de um tempo é capaz de ocorrer a separação. 

Para vida toda.....Hmmm , olha só se ela usar de magia e depois a "vitima" acabar se acostumando com ela e gostar ai eles ficam juntos para sempre.



onde leu que é 100% controlado?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#7
se tem a ver com a parte psicológica, não sei, mas ele é bem "fraco" psicologicamente, é altamente influenciável, e deixasse manobrar muito facilmente por outros.
aquilo não se trata de paixão, mas de obsessão, e atenção que eu não estou a confundir com sintomas de paixão.
Isto ultrapassa os limites do razoável.
Eu estou a postar isto, pois a rapariga tem historias de família, e ela concretamente, de coisas ligadas a bruxarias, etc...
Tem a avó que é médium, e com um grau de mediunidade muito forte (se é assim que se pode chamar ), e a mesma tem feito coisas fora do normal, tipo levitar, e revirar o pescoço.
às vezes aparece no quarto, dela de noite, sem sequer estar na mesma casa.
não sei se a rapariga terá recorrido a avó para lhe fazer algum feitiço percebem?
Só sei que está a destruir a família dele, a mãe o pai, a empresa dos pais , que está a cargo dele, pois ele desvia o dinheiro todo dos lucros, a mãe nem consegue falar com ele , pois tem medo dele.
que dizem disto

Sinceramente acredito que não haja nada de paranormal nesta situação... mas atenção... isto e só a minha humilde opinião, pelo menos por aquilo que descreves.
Pode parecer obsessão... mas no inicio de uma relação e perfeitamente normal estarmos "obcecados" e "cegos" pela outra pessoa... não vemos mais nada, e aos nossos olhos tudo o que venha de fora, está contra a nossa felicidade... quando estamos apaixonados não vemos as coisas da mesma forma que as pessoas que estão de fora! Só queremos fazer a outra pessoa feliz... a qualquer custo... a felicidade do outro faz-nos feliz! =)
Agora, se a outra parte se está a aproveitar disso ou não, já e outra história...
Quando vemos um amigo muito chegado a tomar atitudes que para nós não são normais e nos difícil aceitar... mas o amor e assim!!!!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

essa historia da avo levitar e rodar o pescoço esta muito mal contada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#10
Citação de: katyta em 15 março, 2011, 17:26
Sinceramente acredito que não haja nada de paranormal nesta situação... mas atenção... isto e só a minha humilde opinião, pelo menos por aquilo que descreves.
Pode parecer obsessão... mas no inicio de uma relação e perfeitamente normal estarmos "obcecados" e "cegos" pela outra pessoa... não vemos mais nada, e aos nossos olhos tudo o que venha de fora, está contra a nossa felicidade... quando estamos apaixonados não vemos as coisas da mesma forma que as pessoas que estão de fora! Só queremos fazer a outra pessoa feliz... a qualquer custo... a felicidade do outro faz-nos feliz! =)
Agora, se a outra parte se está a aproveitar disso ou não, já e outra história...
Quando vemos um amigo muito chegado a tomar atitudes que para nós não são normais e nos difícil aceitar... mas o amor e assim!!!!
mas custa-me ver pois até muda de personalidade quando está com ela.
mas a minha preocupação vem do historial dela e da familia dela...dai a minha desconfiança


Citação de: akasha867 em 15 março, 2011, 17:53
essa historia da avo levitar e rodar o pescoço esta muito mal contada...
eu também não queria acreditar, mas de facto , é que os irmãos todos contam a historia e os pais até tinham medo que se soubesse na vizinhança que a avó fazia isto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Citação de: peterpan em 15 março, 2011, 19:38
mas custa-me ver pois até muda de personalidade quando está com ela.
mas a minha preocupação vem do historial dela e da familia dela...dai a minha desconfiança

Sim... eu compreendo que te custe ve-lo mudar de personalidade quando está com ela... e isso e perfeitamente normal, tendo em conta que são amigos.
Já tentaste falar com ele? Faze-lo ver que pode não estar a ter as melhores atitudes e que o facto de estar apaixonado não justifica que tenha que mudar a sua atitude perante as outras pessoas?

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

é complicado , pois é tabu falar da vida dele, ele esconde a vida dele de todos, não se fala e pronto tanto pela mãe, como pela minha mulher, pois ele próprio sabe que é assim, mas no fundo não quer assumir perante a família que é assim.eu já tentei lhe dizer umas coisas, mas fiquei, logo com a minha mulher e a minha sogra à perna pois eu é que fiquei o mau da fita ( pois ele é o menino da mamã, e homem da casa).




Desculpe a questão: Qual é o elo de ligação entre a sua mulher e a sua sogra com ele?

#14
ele e a minha mulher são irmãos.
A minha sogra é mãe dele...