Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Possessão Diabólica
    Iniciado por peterpan
    Lido 2.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos do forum

a historia que vos vou contar , é veridica , passou-se com a namorada do meu cunhado.
A Avó dela parece que era medium ou então estava possuida.
Ela esteve internada dois anos, e os medicos já não sabiam o que haviam de fazer, não tinham diagnostico, para o que estava a acontecer. então a avó disse para os pais, " tirem a miuda do hospital senão ela morre, entretanto fizeram o que avó disse , e ao chegar a casa na presença da avó, começou a ficar toda alterada, e a bater com a cabeça nas paredes.
Outra situação é que a avó saía do corpo dela e visitava a neta de noite no quarto, ela apanhava cada susto.
Era mesmo impressionante, tinha vezes que revirava o pescoço, e levitava.
E de vez em quando ,quando estava à mesa, começava a entrar numa especie de transe , e a começar a falar duma maneira esquisita, e ai , até ja era normal os filhos até levavam a avó da mesa para a sala para não assustarem os netos.
Isto já para não falar das luzes apagarem e acenderem , e ouvirem-se passos de noite.


que me dizem disto...



#1
Peterpan : ...outra situação é que a avó saía do corpo dela e visitava a neta de noite no quarto.

S: Não será um "espírito" que não é o da avó e sim outra alma que esta dentro da avo e vai visitar a neta no quarto....você já pensou nisso?
...mas também poderia ser um "espírito positivo" dentro do corpo da avó, mas neste caso a avó não teria essa reacção que você disse. A avó estaria mais calma sem sintomas negativos.

PS: Alguém poderia desenvolver este assunto que eu mencionei aqui?

Mais uma pergunta....será que existem " espíritos positivos " que entram em nosso corpo durante esta jornada da nossa vida, para nos indicarem o caminho mais correto a seguir?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


olá sensorial

então como explicas a levitação e a rotação do pescoço?

#3
Citação de: peterpan em 14 março, 2011, 19:10
olá sensorial

então como explicas a levitação e a rotação do pescoço?
S: Mas eu estou a concordar com você! Essa não percebi.Será que estou a falar Inglês?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#4
sensorial sim poderá ser um outro espírito claro os espíritos tem a forma que querem ...  não de tudo claro pois Deus não o permite  mas de muitas coisas e  de outras pessoas inclusivamente...

em relação o virar o pescoço  e andar pelo ar :S

eu sou te muito  directo...  viste com os teus olhos???

se não viste não acredites em tudo o que dizem   nos filmes fazem   na vida real não pois o que falam de possessão  não é  assim  os espíritos não entram no nosso corpo e fazem o que querem não é bem assim....

mas  fico por aqui  muita luz para todos nos...

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Sensorial, por favor, não utilizes abreviaturas e utiliza sempre o Verificador Ortográfico.
Obrigado

nandolux, peço-te que utilizes o Verificador Ortográfico antes de colocares alguma mensagem.

Uma pergunta: porque é que dás um espaçamento enorme entre palavras?
ILYM

nao sei porque fica assim :S