Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • uma das experiências mais aterradoras...
    Iniciado por silknet
    Lido 5.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aconteceu em 1997, e marcou a minha vida dai em diante... 
Regressava do café onde habitualmente ia com dois amigos, e já perto de minha casa ouvimos gritos, uma confusão fora do habitual naquela rua, aquela hora, não obstante ser uma zona complicada da cidade do Porto.
Vi uma mulher a ser agarrada, e sem querer exagerar, por pelo menos seis ou sete homens adultos que a tentavam segurar.
A voz da mulher, franzina e pequena, foi algo que ainda me persegue até aos dias de hoje...nunca ouvi semelhante, algo aterrador, rouco, extremamente grave como se saisse de uma caverna...
Gritava palavras que não percebia pois ainda me encontrava a alguns metros dela, mas assim que a minha avó se chegou perto dela e lhe fez o sinal da cruz na testa (creio que terá murmurado alguma coisa que não percebi!), ela parou, olhou e deu um grito enorme caindo no chão...
Posso aqui dizer, sem vergonha, que não preguei olho durante dois ou três dias e nunca tive tanto medo na vida...
Soube depois, pelo filho da dita que isto aconteceria varias vezes, e que até já tinham tentado exorcismo, pelo padre lá da paroquia...O que aconteceu pelos vistos naquela noite especifica, foi que a mulher estava sentada a ver televisão, levantou-se de repente, saiu de casa e desatou a correr em direcção ao cemitério, isto segundo o filho que a ouviu gritar isso...conseguiram apanha-la 100 ou 200 metros á frente, quase em frente á minha casa...

deve haver experiencias semelhantes concerteza, podem partilhar!

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Pois, deve ter sido mesmo aterrador, nunca vi um exorcismo, mas deve ser marcante.... :-\
ILYM

eu creio que o que vi na rua não foi um exorcismo, apenas vi a minha avó murmurar qualquer coisa e por a mao na testa da pessoa, fazendo o sinal da cruz. Não sei se se poderá considerar isso exorcismo, sou sincero, mas que foi marcante foi...isso sem dúvida.. :( :o
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Dado que continua a frequentar o PP, é pena que não nos fale sobre a opinião da sua avó sobre o assunto, bem como o que ela fez realmente.

realmente esse acontecimento deve criar um grande peso na mente, espero nunca ver nada do género, já que me assusto facilmente.

Este tópico já tem quase 3 anos :) vamos ver se ela responde.
ILYM

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
O tópico pode ter 3 anos, mas o autor visitou o PP já este mês. Sinal que continua a pertencer a esta comunidade.

Citação de: oculto em 19 janeiro, 2014, 21:04
O tópico pode ter 3 anos, mas o autor visitou o PP já este mês. Sinal que continua a pertencer a esta comunidade.

Eu sei, eu vi antes. ;)
Mas se teve muito tempo sem dizer nada, vamos ver se responde. :)
ILYM

Bom dia a todos. Realmente o tempo para visitar o fórum (por vezes do telemóvel), é insuficiente, mas o trabalho ocupa bastante tempo da minha vida... :)
Mas creio que posso elucidar quanto ao facto de não saber mais pormenores. Esta situação aconteceu em 1997, creio que em Setembro ou Outubro, por ai..
O que é certo é que na altura deveria ter uns 23 anos e sinceramente esse tipo de situações não me chamavam a atenção...Viver aquela noite foi como devem imaginar bastante aterrador.
Infelizmente em Dezembro desse ano foi diagnosticado á minha avó Doença de Hodgkin que acabou por a vencer em Fevereiro de 1999...:(

Não tive coragem, esperteza ou sagacidade suficiente para tentar extrair esse tipo de informações dela. O que fui sabendo foi do que fui ouvindo da minha tia (filha dela), e até de uma vizinha ou outra que se davam muito bem com ela.
Gostava de saber o que ao certo disse a minha avó aquela mulher, naquela noite, mas fosse o que fosse foi terrivel até para ela que aparentemente estava já habituada a ver coisas do género.

Só sei que 2, 3 meses depois adoeceu repentinamente, diagnosticada a doença e um ano e tal de luta para a perder..Sei que ganhou o seu descanso e está em paz.

Bem haja por este fórum e pelo que já aqui aprendi. Abraço :)


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigado por ter respondido, é sempre bom saber notícias daqueles que de qualquer modo contribuiram para o enriquecimento do fórum. Embora tardiamente, os meus sentimentos e que a senhora sua avó descanse em paz.


Parece realmente saido de um filme mas infelizmente aconteceu e marcou-me bem para a vida...
A titulo de curiosidade posso acrescentar que na altura vivia no Porto e entretanto habito bastante longe - :( - de lá e, por acaso, numa das visitas á familia um destes dias, encontrei na rua onde morava, um dos amigos que estava nessa noite lá comigo.
Foi engraçado que estivemos um pouco á conversa e um dos assuntos foi precisamente o que aconteceu naquela noite.
Dizia esse meu amigo que foi algo que o perseguiu durante anos e ainda não está completamente esquecido. Podem perceber por este testemunho que foi algo bem marcante...
Muitas mais histórias me contou a minha avó, creio que não para me assustar (mas assustavam..), mas sim para me preparar. Sempre que tiver um tempinho passo por aqui e deixo o testemunho de algumas dessas experiências.

Aparte isto, e sem querer ferir susceptibilidades, por vezes quase que tenho receio de expôr determinadas coisas que acontecem, porque há muitas vezes um tom de desconfiança nas respostas, tom esse que sei aparecer naturalmente dada a diversidade de situações relatadas neste fórum. :)
Eu falo por mim, obviamente, quando digo que estas coisas que conto são reais, são pessoais, e apenas as divulgo para obter também um pouco do vosso conhecimento sobre estas situações. É muitas vezes doloroso estar a contar e a relembrar.


Obrigado a todos! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Nós é que agradecemos a tua partilha  ;)
ILYM

Aparte isto, e sem querer ferir susceptibilidades, por vezes quase que tenho receio de expôr determinadas coisas que acontecem, porque há muitas vezes um tom de desconfiança nas respostas, tom esse que sei aparecer naturalmente dada a diversidade de situações relatadas neste fórum.

Também há sempre aqueles que aqui estão por puro desejo de conhecimento e ajuda. Não esqueça que naõ somos todos iguais e que há gente para tudo