Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Luzes a piscar
    Iniciado por ciberhell
    Lido 7.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BOAS  sou novo no fórum registei me porque e a segunda vez que acontece uma coisa deste género,
a mais ou menos um mês a trás estava na garagem com o meu velho e a minha mãe e a minha mana  na cozinha , isto a noite por volta das 8 e tal de repente as luzes todas da casa incluído televisões e radio k também esta vá ligado começaram a piscar mas a uma velocidade impressionante tanto e k a televisão só apaga vá a imagem e volta a dar nem chegava a desligar de vez , eu comecei a correr subi as escadas entrei na cozinha e fui direito ao quadro da luz desliguei o  , voltei a ligar e pronto ficou normal,  nem liguei mt pensei k tivesse sido algum problema qualquer.
agora a bocado chego a casa guardo a carrinha na garagem normal entro na cozinho acendo a luz quando apago a luz da cozinha a do móvel de banho começa a acender e apagar  para ai 5 vezes e para . acham normal , ? devo me preocupar ?




titulo alterado por estar em maiusculas

AndreiaLi
Olá ciberhell, bem-vindo ao fórum. Será que podias dar uma olhadela nas Regras Gerais do Fórum uma vez que não são permitidos titulos em maiusculas e linguagem de sms/abreviada.

Boas!

Vê se não tens um curto circuito em casa primeiro. :)
ILYM

desculpa la, não tinha reparado nas regras.

tipo não deve ser curto circuito pois eu desliguei o quadro eléctrico, e quando liguei o quadro eléctrico e já não fazia.
E verdade também aconteceu outra coisa. na altura que as luzes piscaram, ao outro dia a minha mãe teve uma dor no braço e andou com ela para ai um mês os médicos diziam que ia ser operada, ela resolveu ir a uma mulher que faz trabalhos (bruxa). e passado alguns dias a dor desapareceu , foi na outra semana ao medico e ele disse que já não precisa vá de ser operada. estranho não? :)

Desculpa a minha honestidade, mas tenho um tio que tem um problema grave na perna. Os médicos recomendaram cirurgia, mas a minha tia decidiu leva-lo a uma senhora que invoca um santo para fazer cirurgias. Resultado... Supostamente o meu tio ficou bem durante algum tempo, mas por nao ter ligado ao que os médicos disseram corre o risco de ter a perna amputada.
Enfim... Esta é apenas a minha opinião. As vezes as coisas correm mal.

Quando existem doenças fisicas, temos que confiar nos médicos, é para isso que eles existem.

Citação de: Pirk em 09 março, 2011, 22:39
Quando existem doenças fisicas, temos que confiar nos médicos, é para isso que eles existem.
Exactamente!

#7
Citação de: Carmilla em 09 março, 2011, 21:13
Desculpa a minha honestidade, mas tenho um tio que tem um problema grave na perna. Os médicos recomendaram cirurgia, mas a minha tia decidiu leva-lo a uma senhora que invoca um santo para fazer cirurgias. Resultado... Supostamente o meu tio ficou bem durante algum tempo, mas por nao ter ligado ao que os médicos disseram corre o risco de ter a perna amputada.
Enfim... Esta é apenas a minha opinião. As vezes as coisas correm mal.
Noto que existem pessoas aqui que nao gostam de debater os assuntos de uma forma frontal, ou porque sentem medo ou sei lá porque...gostei da honestidade... mas nao precisas de pedir desculpa....afinal é a tua opiniao.
...alem do mais ... nem sei porque que aqui neste forum nao se consegue desenvolver um tema ... muito menos chegar a uma conclusao ....

Citação de: Sensorial em 10 março, 2011, 04:31
Noto que existem pessoas aqui que nao gostam de debater os assuntos de uma forma frontal, ou porque sentem medo ou sei lá porque...gostei da honestidade... mas nao precisas de pedir desculpa....afinal é a tua opiniao.
...alem do mais ... nem sei porque que aqui neste forum nao se consegue desenvolver um tema ... muito menos chegar a uma conclusao ....

Como deve calcular, é difícil chegar a uma conclusão quando não se conhecem todas as permissas. Neste caso, teríamos de ter acesso ao diagnóstico do médico. Não se diz que se vai operar um braço apenas pelo paciente sentir uma dor. Também por não termos assistido aos factos apresentados no relato, é difícil chegar a conclusões. Podemos, sim, dar opiniões/sugestões. Quanto a não se conseguir desenvolver um tema, parece-me não ter razão. Existem temas muito debatidos e alguns com muita pesquisa e debate. Talvez o senhor ainda não tenha tido tempo para o verificar. Quanto a medo de encarar as coisas de frente, também não lhe posso dar razão. A verdade é que a maioria das pessoas, não faz diagnósticos sem ter elementos fidedignos para os poder fazer. A isso, na minha opinião, denomina-se prudência.
Quanto ao caso apresentado, a primeira coisa a fazer, na minha modesta opinião, é mandar fazer uma verificação ao sistema eléctrico por alguém capacitado e especializado. Caso não se detectem anomalias, o Ciberhell pode então partir para algo paranormal e estar atento a quaisquer ocorrências não comuns.

vou deixar passar mais algum tempo a ver se acontece mais alguma coisa , pode ser algum problema com o sistema eletrico, .

obrigad a todos

#10
Citação de: oculto em 10 março, 2011, 07:25
Como deve calcular, é difícil chegar a uma conclusão quando não se conhecem todas as permissas. Neste caso, teríamos de ter acesso ao diagnóstico do médico. Não se diz que se vai operar um braço apenas pelo paciente sentir uma dor. Também por não termos assistido aos factos apresentados no relato, é difícil chegar a conclusões. Podemos, sim, dar opiniões/sugestões. Quanto a não se conseguir desenvolver um tema, parece-me não ter razão. Existem temas muito debatidos e alguns com muita pesquisa e debate. Talvez o senhor ainda não tenha tido tempo para o verificar. Quanto a medo de encarar as coisas de frente, também não lhe posso dar razão. A verdade é que a maioria das pessoas, não faz diagnósticos sem ter elementos fidedignos para os poder fazer. A isso, na minha opinião, denomina-se prudência.
Quanto ao caso apresentado, a primeira coisa a fazer, na minha modesta opinião, é mandar fazer uma verificação ao sistema eléctrico por alguém capacitado e especializado. Caso não se detectem anomalias, o Ciberhell pode então partir para algo paranormal e estar atento a quaisquer ocorrências não comuns.


Sim concordo... mas mesmo assim quando se vai a desenvolver o tema, nao se desenvolve nada....as respostas sao sempre as mesmas.......vá a centros espiritas ....procura a igreja...faz orações...parece que as pessoas " lavam as maos " e mandam a " batatinha quente " para outras pessoas.

Citação de: Sensorial em 10 março, 2011, 16:42

Sim concordo... mas mesmo assim quando se vai a desenvolver o tema, nao se desenvolve nada....as respostas sao sempre as mesmas.......vá a centros espiritas ....procura a igreja...faz orações...parece que as pessoas " lavam as maos " e mandam a " batatinha quente " para outras pessoas.
Com esta resposta, espero não estar a fugir ao tema. Continuo a não poder concordar comsigo. Aqui não é hábito os participantes "lavarem as mãos como Pilatos". A verdade é que muitas vezes os problemas colocados não trazem elementos suficientes para que se possa dar uma resposta consciente. Seria bom que os elementos que colocam as questões, não esquecessem de os colocar. Quando se coloca um tema e se diz apenas, por exemplo, e isto é apenas um exemplo:
"Ontem à minha porta, estava um monte de terra junto ao tapete, será que me fizeram um bruxedo?"
Neste pequeno exemplo faltam alguns elementos.
A localização da entrada da porta, se tem algum jardim por perto. se existem vasos nas redondezas. Qual foi a última pessoa a entrar sem que houvesse terra no local. Qual o espaço de tempo que mediou entre a entrada dessa pessoa e o aparecimento da terra. Se existem crianças que possam ter estado a brincar com terra no local. Se a entrada da porta está escondida ou é visível da rua... Enfim, o máximo de dados que possam permitir avaliar a situação.

Citação de: Sensorial em 10 março, 2011, 16:42

Sim concordo... mas mesmo assim quando se vai a desenvolver o tema, nao se desenvolve nada....as respostas sao sempre as mesmas.......vá a centros espiritas ....procura a igreja...faz orações...parece que as pessoas " lavam as maos " e mandam a " batatinha quente " para outras pessoas.

Pois... e diga-me uma coisa, que resposta é que queria ler aqui?

Muitos problemas são parecidos, para tal, as soluções são semelhantes! Alguém que queira ir mais longe do que uma simples resposta no fórum terá que desenvolver uma investigação no local de ocorrência.
ILYM

Aconteceu algo parecido comigo à uns tempos... estava eu no reconforto da minha poltrona e sinto uma vibração estranha... ficou um pouco assustado claro, então levanto-me rapidamente e acendo a luz.. a vibração pára. Voltei a sentar e não voltei a sentir mais, pelo menos naquele dia. No dia seguinte a situação repetiu-se e à mesma hora, 8 e picos... Fiquei mesmo assustado. Então no dia seguinte queria ligar para a minha tia que é emigrante na Andorra. Dirigi-me para o local do telfone, só que não estava lá... procurei por ele e descubri que estava por baixo da almofada da poltrona


Citação de: maedotone em 11 março, 2011, 18:08
Aconteceu algo parecido comigo à uns tempos... estava eu no reconforto da minha poltrona e sinto uma vibração estranha... ficou um pouco assustado claro, então levanto-me rapidamente e acendo a luz.. a vibração pára. Voltei a sentar e não voltei a sentir mais, pelo menos naquele dia. No dia seguinte a situação repetiu-se e à mesma hora, 8 e picos... Fiquei mesmo assustado. Então no dia seguinte queria ligar para a minha tia que é emigrante na Andorra. Dirigi-me para o local do telfone, só que não estava lá... procurei por ele e descubri que estava por baixo da almofada da poltrona


Tens veia de comediante,cai-te é um bocado mal fazeres piadas com o que não conheces,talvez um dia tenhas uma surpresa ;)
Aconselho-te a refreares a tua veia da comédia,é que podes ser mal interpretado,é que mais vale caíres em graça que seres engraçado.