Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos Pré-cognitivos/ Déjà vu sao comuns?
    Iniciado por TR_Loko
    Lido 5.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá caros colegas paranormais, bem gostaria que pudessem me esclarecer umas duvidas.

Bem a primeira é:

Sonhar com pessoas que você ainda não conhece e com cenas que acontecerão dentre de alguns anos, é comum?

Ex: A três anos sonhei que estava na escola, a turma era separada em grupos e havia um professor pedindo que construíssemos um helicóptero. Na época não entendi nada, mas a uma semana presenciei esta mesma cena. Na época do sonho não sabia que iria estudar no SESI(as turmas são separadas em grupos) e que era possível construir helicópteros em casa(noob --').

Qual o periodo máximo para um sonho desses acontecer?


Eu ouvi boatos e li na Internet que o tempo máximo para um sonho desse se concretizar é de 8 anos, não sei ao certo. Mas percebi algo, esses meus sonhos se concretizam sempre três anos depois de eu Tê-lo. Isso é normal?

Gostaria muito que respondessem-me. Voltarei em breve.

Deducant Angeli Custodiunt Eos

falando por mim, sim e bastante comum, ha quem diga que é uma especie de aviso, continua neste caminho e isto acontecer te-a, ha uns tempos atras tornou-se tao comum que comecei a contradizer o que via, tentava fazer o contrario do sonho, problema, apôs isso no sonho eu tentava contrariar, acabei por me pôr na situação prevista....
Era frustrante.

Hm... Interessante, mas o unico problema é que eu nunca sei quando vão acontecer e o local é sempre desconhecido, algum eu até reconheço um pouco, mas outros so vou ver anos depois. Esses sonhos me frustam muitas vezes por não saber quem são as pessoas e o local. Mas ainda assim vou deixar esses sonhos rolarem, se aparecer algo de importante, tentarei adivinhar o local e tal.

Laa shay'a waqui'n moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é Verdade, Tudo é Permitido.

#3
Sonhos - e o mundo inferior, como do nosso mundo inferior depende e exterior. se falar simples nos construimos o mundo proprio e ate alguns mundo exterior. Maneira mais simples de explicar

O forum possui uma ferramenta util chamada Verificador Ortografico. Utiliza-o antes de enviares as tuas respostas, obrigada :)
Regras Gerais do Fórum, alínea 24


boas,

não es o unico nessa situação, tenho de admitir que muitas vezes tmb m acontece... mas o tempo varia conforme a situação(pelo menos e o k tenho constatado) sonhos"banais" muitas vezes demoram muito tempo a concretizarem-se ao passo de que visoes mais intensas quase que se materealizam, mas não e nada de preocupante... depende tambem de como te sentes no teu sonho, quanto mais nitido for e mais tempo permanecer na tua memoria, provavelmente nunca se ha de se concretizar.  :D
what you cant see CAN hurt you

#6
Citação de: TR_Loko em 07 março, 2011, 08:48

Sonhar com pessoas que você ainda não conhece e com cenas que acontecerão dentre de alguns anos, é comum?


Deducant Angeli Custodiunt Eos
nós só sonhamos com caras que ja vimos em algum sitio, por isso não, sonhar com pessoas que não conheceu não e"normal", mas no meu caso até é bastante comum, tem vindo a ficar mais frequeente nos ultimos 3 meses até

#7
Citação de: Dr_P em 27 março, 2011, 20:45
nós só sonhamos com caras que ja vimos em algum sitio, por isso não, sonhar com pessoas que não conheceu não e"normal", mas no meu caso até é bastante comum, tem vindo a ficar mais frequeente nos ultimos 3 meses até


nao e normal sonhar com pessoas que nunca viste.... ? lol nao vou dizer que sonho todos os dias com estranhos mas a maior parte das vezes que eu sonho so me lembro no mm dia e as vezes passa 1 h dps de ter acordado e ja nao me lembro o q e certo e q tenho sonhos esquesitos com pessoas q nunca vi....mas sp pensei que fosse fruto da minha vasta imaginacao!
some are born great others achiev greatness