Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sonho incomum.
    Iniciado por Stars
    Lido 2.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,sou nova no fórum e á alguns anos atrás tive uma experiencia um pouco incomum.

Era noite e eu fui dormir 8 horas,o que não é estranho ja que eu sempre vou dormir depois das 10.Então eu dormi e acordei no meio da noite e parecia-me que eu estava olhando para o céu noturno com estrelas vermelhas e tinha uma voz falando-me alguma coisa que não consigo me lembrar direito,e desde esse dia eu tenho tido alguns sonhos que parecem ser reais e também comecei a ter vários dejavus no mesmo dia.E gostaria também de falar que alguns de meus sonhos envolvem vampiros,sendo que eu nunca dei muita importância á esses seres,apesar de,não saber por qual motivo,achar que a familia de meu avô possui descendência vampirica.

Ficarei grata se voces poderem me ajudar.
Desde ja,obrigada.

Ora explica lá isso da descendência vampírica, por favor  :)

Querida amiga .
A tua experiencia pode ter inumeras explicações . Podes fazer uma projecção inconsciente daí os dejavus durante o dia . A descendência vampirica é que vais ter de explicar melhor .

#3
Ok obrigada,vou tentar explicar.
A familia do meu avô veio da Italia e ela é meio que "misteriosa"(nunca ninguém comenta muito sobre como era a vida na Italia,ou como vieram para cá,essas coisas) e em geral,alguns vivem até mais de 95 anos,e eu fui criada pelos meus avós maternos(até os  6 anos) e eu não me lembro da primeira vez que ouvi falar sobre vampiros(porém lembro de quando ouvi falar pela primeira vez sobre lobisomens,zumbis etc) e algumas vezes quando eu tocava no assunto "vampiros" os dois (principalmente meu avô) me ignorava,ou fingia que não ouvia,e é a mesma coisa  com meus pais,são raras as vezes que eles comentam algo quando eu falo sobre algum livro sobre vampiros etc.
Esqueci-me de dizer também que desde o tal sonho,ás vezes quando estou acordada á noite,sinto-me observada e algo me diz que tenho que ir dormir ou mesmo sair da parte da casa que estou,porque há um perigo se aproximando de mim.E de vez em quando eu tenho a leve impressão de que há sombras perambulando pelas paredes.
Isso tudo pode ser algo do meu inconsciente,não sei,mais gostaria de saber pelo menos um pouco,da opinião de voces,obrigada.

Afinal o que é que a relaçao familia vinda de Italia e descendencia vampirica tem a ver? ::)
Se fossemos a levar em conta familiares meio "misteriosos" estavamos todos completamente equivocados e a pensar que pertenciamos á linhagem Bathory!! 8)
Voltando ao assunto principal que é o sonho, acho que tiveste uma experiencia fora do corpo e mais nada.
A sensaçao de te sentires observada e veres sombras pode ser imaginaçao tua ou serem mesmo vultos que por ai andam.

hoopsy