Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço para criar um elementar
    Iniciado por leowiccano
    Lido 5.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fonte: Livro das Sombras,escrito por Migene González



Sente-se e relaxe!
Esvazie a sua mente, quando sentir que ela esta bem vazia, imagine uma luz branca caindo sobre o seu corpo, fazendo ele ficar iluminado a ponto dessa luz ficar vibrante, veja a luz vibrar,você logo sentira que algo de muito bom esta inundando seu corpo,
então esfregue as duas mãos devagar, agora crie uma bola de pura luz branca no meio da sua mão, pois a luz que estava vibrando sobre você, pode ser a bola de luz que farás no meio da sua mão, agora afaste as mãos de uma distancia de aproximadamente 20cm uma da outra, enquanto você afasta as mãos, veja que a bola de luz esta crescendo, agora mentalize agora um desejo, depois que mentalizar você deve da uma ordem a essa bola de luz branca, seja a ordem qual for, assim se fará!
quando enviar o elementar sertifique-se de que nada de mal acontecera a ninguém, lembre-se da lei tríplice, quando o seu desejo for realizado, chame o elementar de volta e sugue todo o seu poder pois e muito perigoso deixar um elemental souto sem um propósito, ele pode voltar para o próprio dono quem o criou e sugar a sua energia vital.
Cuidado e um feitiço muito poderoso e as consequências podem ser boas ou ruis, sempre chame e sugue todo o poder do elemental, isso se faz colocando as mãos da mesma distancia que se faz para cria-lo. bom feitiço a todos...
LeoWiccaniano

Helllblazer
Legal , a forma de sigilação também é útil. 8)

Citação de: leowiccano em 05 março, 2011, 02:25
Fonte: Livro das Sombras,escrito por Migene González



Sente-se e relaxe!
Esvazie a sua mente, quando sentir que ela esta bem vazia, imagine uma luz branca caindo sobre o seu corpo, fazendo ele ficar iluminado a ponto dessa luz ficar vibrante, veja a luz vibrar,você logo sentira que algo de muito bom esta inundando seu corpo,
então esfregue as duas mãos devagar, agora crie uma bola de pura luz branca no meio da sua mão, pois a luz que estava vibrando sobre você, pode ser a bola de luz que farás no meio da sua mão, agora afaste as mãos de uma distancia de aproximadamente 20cm uma da outra, enquanto você afasta as mãos, veja que a bola de luz esta crescendo, agora mentalize agora um desejo, depois que mentalizar você deve da uma ordem a essa bola de luz branca, seja a ordem qual for, assim se fará!
quando enviar o elementar sertifique-se de que nada de mal acontecera a ninguém, lembre-se da lei tríplice, quando o seu desejo for realizado, chame o elementar de volta e sugue todo o seu poder pois e muito perigoso deixar um elemental souto sem um propósito, ele pode voltar para o próprio dono quem o criou e sugar a sua energia vital.
Cuidado e um feitiço muito poderoso e as consequências podem ser boas ou ruis, sempre chame e sugue todo o poder do elemental, isso se faz colocando as mãos da mesma distancia que se faz para cria-lo. bom feitiço a todos...


Já experimentaste fazer??

hoopsy

Quem nao sabe controlar a sua energia dentro, nao aconselho enviar ela para fora, simplesmente e gasto de energia. Percisa de muito tempo aprender isso, pessoas tratam anos de vida so para compreender e sentir a sua respiracao.

Isso é verdade, concordo contigo mas temos que da os primeiros passos no caminho que devemos trilhar. abraço...
LeoWiccaniano

é parecido com tentar construir um arranha-céus sem saber fazer fundações... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como eu ja escrevi no outro topico, isto e atingido esse arranha ceus, mas e so para aqueles que sintam nessecidade e ter intensao de tratar a vida toda isto. Posso falar sobre isto, mas percisa de meses de autotrabalho de tecnicas e tudo o que percisa. E claro nao e para todas pessoas

Mari2010
Na verdade, se está condensando a energia vital e remessando-a para um fim determinado.
O elemental citado nada mais é do que o nosso EU maior ou alguma entidade que esteja ligada a nós.
O que tenho visto é que as pessoas pegam trechos de textos que desconhecem sua verdadeira utilidade e lançam mãos sem pensar em suas consequências.
Compararei a um pincel que em mãos comuns, podem pintar uma parede e em mãos de um artista, pode criar uma obra de arte.
Aconselho que continuemos a postar artigos sobre textos de encantamento, mas que, por medida de segurança aos desavisados, devamos suprimir partes importantes para assim evitar que caiam em mãos inescrupulosas.

Eu realizei este feitiço, realmente eu sinto a bola, e cada vez que me lembro é como que se "visse" ou sentisse essa mesma bola de luz a rodear a minha cabeça...   
Alguém já fez? Para partilhar a experiência?
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Ja fiz algo semelhante.
Mas visto que vejo auras e energia pronto ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."