Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com navio/barco de guerra em mar calmo
    Iniciado por sombra31sp
    Lido 5.846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sombra31sp
Olá pessoal. Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber a opnião de vcs referente ao sonho abaixo.
Esta noite sonhei que estava em um barco, aparentemente, de guerra. Estava no meio do oceano (lembro que alguém disse que agora eu estava no meio do oceano). Estavamos navegando em aguas bem calmas. Em pouco tempo, estavamos ao lado de algumas casas a beira mar onde havia pessoas armadas nelas e alguém comentou, no sonho, que poderiam ser guerrilheiros. Neste momento, notei que a agua perto destas casas, estava suja (em nenhum momento eu sai do barco).
E isto é o q eu lembro do sonho.
Gostaria de saber o que significa, na opnião de vocês.
Abraço

#1
Citação de: sombra31sp em 02 março, 2011, 13:00
Olá pessoal. Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber a opnião de vcs referente ao sonho abaixo.
Esta noite sonhei que estava em um barco, aparentemente, de guerra. Estava no meio do oceano (lembro que alguém disse que agora eu estava no meio do oceano). Estavamos navegando em aguas bem calmas. Em pouco tempo, estavamos ao lado de algumas casas a beira mar onde havia pessoas armadas nelas e alguém comentou, no sonho, que poderiam ser guerrilheiros. Neste momento, notei que a agua perto destas casas, estava suja (em nenhum momento eu sai do barco).
E isto é o q eu lembro do sonho.
Gostaria de saber o que significa, na opnião de vocês.
Abraço

Boas,

Em relaçao ao barco, nao sei o que possa ser mas, quanto ás aguas sujas sei.
Diz-se que sonhar com agua suja ou escura (seja do mar, rios, ribeiros, etc...) quer dizer que problemas estao para chegar  :-\

hoopsy