Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • cofre aberto; mediunidade
    Iniciado por jomacarga
    Lido 6.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jomacarga
jomacarga, em 1/o3/2011

Bom dia a todos.
Reparei que têm sido feitas aqui várias publicações em que há pedidos de informação sobre cofre aberto (mediunidade segundo os espiritas). Algumas dessas mensagens são de casos muito graves e de grande carga emocional.
Têm sido dado várias respostas: umas no sentido "vá a um centro espirita" outras indicando esta ou aquela pista: "vá aqui; vá ali; ouvi falar de....mas já não sei onde está essa pessoa".
- Seria muito interessante e importante que as pessoas assim encaminhadas nos viessem dizer que resultados obtiveram com essas pistas. Todos ficaríamos melhor informados. É importante essa síntese. Lembrem-se que há muita gente á procura. Muita ilusão e angustia seriam talvez removidas.

Olá
Olha eu vou contar a minha situação para tentar responder te e elucidar quem procura ajuda..
Eu nunca aceitei a conversa do cofre aberto pois desde de pequena me aconteciam coisas inesplicaveis.. Até que a minha tia queria que fechasse o cofre indo a um padre.. Eu não fui claro porque acredito que se nasci com um 'dom' foi porque alguém ou algo superior a mim quis..
Embora eu não aceite muito bem este dom que mais me parece um pesadelo sem fim, eu dirigi me até um centro espirita onde falei com um senhor que me explicou o que me estava acontecendo. Deu a opinião de eu começar o estudo espirita onde iria entender o que se passava comigo e muitas mais pessoas. E eu assim fiz e tudo acalmou, e o que se passava comigo até ali foi o medo profundo e o desespero..
Muitas vezes nós temos medo do desconhecido..
E hoje cá estou muito melhor. Deixei de frequentar o centro espirita porque mudei de cidade e nesse cidade não há, mas continuo lendo e informando me sobre tudo.
Mas quem procura ajuda pode recorrer ao centro espirita, claro que a resposta não é imediata, não é chegarem lá dizerem o que se passa e os outros que resolvam o problema. Somos nós que temos que pouco a pouco o resolver.. E isto tudo de uma forma gratuita..
Espero ter ajudado

ola, o meu caso foi este, a partir da morte de um familiar próximo  passado algum tempo começaram a acontecer coisa esquisitas, depois tive uma depressão o que não ajudou em nada e pensei que estava a ficar "maluquinha", tive encosto por duas vezes devo dizer que foi um grande desgaste a nível físico e psíquico. os sintomas eram alguns as vezes via vulto, ruidos e principalmente a sensação de ser observada e um medo muito grande, entre outras coisas (nao entro em pormenores porque seria extenso), a situação estendeu-se e fiquei mesmo muito preocupada, depois de tanto me dizerem que tinha o espirito fraco agora por ultimo disseram-me que tinha mediunidade e era por esse motivo que havia tanta agitação (basicamente tudo se agarrava a mim).
nao quero de modo algum ofender ninguem mas ja vi aqui dizerem que quem tem isto é um "dom" e o temos por alguma razao, se isto que eu tinha era um dom nao sei, mas sei que a minha vida correu muito para tras e que apanhei valentes sustos ,eu pedi para me fecharem "fechar o cofre", o senhor que me fechou disse que durante 7 anos mais nada me iria incomodar. agora tenho de fazer uma oraçao durante bastante tempo e ir a  missa, foi o que ele me "receitou".
resultados, foram imediatos e positivos, todos os sintomas passaram, durmo que nem pedra, sem medos do escuro e sem "visoes" sem presenças no carro, sem barulhos, estou sempre alegre, acabaram-se as dores do peito do vasio, tanta coisa.
eu agora sinto-me bem.
espero ter ajudado.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Concordo com a ideia do Jo !!
Ando á procura de ajuda sobre o tal do assunto de "fechar o corpo" e gostaria que quem ja tivesse fechado me desse uma ajudinha, sobre onde ?! e se resultou ?! preços !?  ... Gratidao Rute