Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que se passa com o meu gato ?
    Iniciado por ReneeM
    Lido 10.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sagwi em 23 março, 2011, 09:43
é perfeitamente normal, os animais principalmente gatos e cães têm uma capacidade de ver e sentir muito superior à nossa. Eles de facto vêm muito mais que nós e em diferente planos. O meu cão passa tempos e tempos sentado a olhar de um lado para outro, como se tivesse a ver um jogo de ténis eheheh mas calma nada de preocupações o que o teu gato vê pode não ser nada que seja ou esteja para fazer mal. Vai ficando atenta aos detalhes e comportamentos mesmo em ti e vai dando notícias :)

S: é perfeitamente normal o que????????????????????????????????????????????????????????????????

Citação de: Sensorial em 23 março, 2011, 23:55
S: é perfeitamente normal o que????????????????????????????????????????????????????????????????

Que o Sol nasça todos os dias  ;D

Não agora a sério. Os animais têm uma visão, audição e olfacto bastante superiores aos Seres Humanos certo?! Também é sabido que a nossa capacidade de visão é bastante reduzida e apenas capta uma fracção muito reduzida daquilo nos rodeia certo?! Logo e caso se confirme que de facto existe algo na casa, é perfeitamente normal que a gata tenha reacções e comportamentos ditos "estranhos" pois apercebe-se e vê coisas que passam despercebidas ao comum olho Humano  ;)

Citação de: Sagwi em 24 março, 2011, 09:08
Que o Sol nasça todos os dias  ;D

Não agora a sério. Os animais têm uma visão, audição e olfacto bastante superiores aos Seres Humanos certo?! Também é sabido que a nossa capacidade de visão é bastante reduzida e apenas capta uma fracção muito reduzida daquilo nos rodeia certo?! Logo e caso se confirme que de facto existe algo na casa, é perfeitamente normal que a gata tenha reacções e comportamentos ditos "estranhos" pois apercebe-se e vê coisas que passam despercebidas ao comum olho Humano  ;)

S: ............ou a gata pode estar possuida, por isso tem comportamentos estranhos.Certo?

Hello, peço desculpa mas tive ausente estes dias e não pude vir a net.
Mas estame a deixar assustada outros acontecimentos estranhos, eu não referi que tinha outra gata ou seja eu tenho 2 gatas, A segunda gata não vos falei pois ela nunca teve atitudes estranhas, sempre foi sossegada e tudo passava ao lado, pois bem ultimamente não é isso que tem acontecido.
Como sabem ultimamente tem estado mau tempo e a trovejar, eu estava na sala com a tal gata ( Mary ) que é a mais calma e a luz faltou, derrepente ouvi um barulho estranho eu liguei a lanterna do meu telemóvel e vejo a minha outra gata a principal deste tópico que é a (Mafy) sentada a porta da sala e a Mary no meu colo a espetar-me as unhas e fazer movimentos com a cabeça como se ela estivesse encantada como se fosse um fio andar pó lado e pó outro eu pensei vou em direcção a sala para ver a reacção dela e fiz, ela olhava para trás, e eu virava-me também para ver o que ela fazia voltava a virar a cabeça para trás de mim. Achei curioso, e comecei a falar pa gata a dizer ( até parece que estás a ouvir um trance para não parares, já me estas assustar ) eish que a Luz voltou e ela voltou ao normal, calminha com os mesmo habitos de quem a pega ao colo e eu a pensar para mim prontos nao gostas de escuro o mesmo barulho voltou a manisfestar. Ultimamente eu ando a sentir cheiros estranhos, nesta casa,a minha mãe e toda da mania das limpezas e dos cheirinhos, mas as vezes vem me um odor forte vindo da sala, eu sobe recentemente que morreu uma pessoa enquanto construía este prédio mas não sei se é verdade ou não !
Ps: eu bem tento gravar mas não consigo porque isto acontece do nada
Cumps** Renee

Acho que são comportamentos normais dos gatos.
Ashesrain