Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço de Vampirismo
    Iniciado por El Oculto
    Lido 9.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RITUAL PARA SE TORNAR UM VAMPIRO

Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um vampiro está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo
Na magia ritual não existe nada pré derminado você pode fazer como desejar então aqui  vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.
Primeira Passo:
Obviamente você deve se preparar para esse ritual..
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco sobre os espíritos que irá evocar

E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abistindo-se de sexo e carnes por no mínimo uns três dias
Segunda Parte:
No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para transformar Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há volta e um dia, cedo ou tarde Você será totalmen transformado
Mas, o que importa é que faça no dia marcado, num horário em que ninguém possa atrapalhar, de preferência à meia-noite,
vá a um lugar deserto uma mata é o ideal
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panão para fazer o ritual, o importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela
terceira Parte:
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se e utilizando de uma fórmula que o agrade evoque o espírito ordene que o mesmo apareça. Como disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe ele estará ao seu lado quando for chamado procure senti-lo próximo a você
Nesse momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas
Fique um momento meditando sobre o seu pedido e se achar que deve faça um pequeno corte em sua mão e ofereça ao espírito
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado

Atenção: esse e nenhum tipo de ritual é brincadeira, então tenha conciencia do que esta fazendo pois não tem volta.




Webgrafia:
http://lovevamp.blogspot.com/2010/01/ritual-para-se-tornar-um-vampiro.html#




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2011, 22:24


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Realmente é verdade pesso desculpa eu não estava a pensar bem no que dizia

Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2011, 22:24


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Desculpem. Peço desculpa ao El Oculto e à Hoopsy

Citação de: Ierathel em 27 fevereiro, 2011, 23:21
Desculpem. Peço desculpa ao El Oculto e à Hoopsy
A mim não é preciso pedir também fiz a mesma asneira somos todos  >:D diabinhos >:D tou na brinca enganamos-nos mais nada  :laugh:

Citação de: marieta em 27 fevereiro, 2011, 19:50
Você é vampiro?

Infelizmente não lhe vou responder seja ou não isso é muito pessoal...

Citação de: El Oculto em 04 março, 2011, 20:23
Infelizmente não lhe vou responder seja ou não isso é muito pessoal...


lá isso é sem dúvida...

em relaçao ao feitiço vindo de um blog que tem como heróis os personagend do Crepusculo... hummm  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#8
Citação de: akasha867 em 05 março, 2011, 19:10
lá isso é sem dúvida...

em relaçao ao feitiço vindo de um blog que tem como heróis os personagend do Crepusculo... hummm  ::)

Realmente é verdade quanto a isso mas muita gente fã de vampiros, procura ser vampiro. Por isso acho perfeitamente normal mas por isso num blog daqueles acho que é brincar com o fogo.


PS: É uma realidade que os jovens tornam-se cada vez mais rápidos em entrar no ocultismo, graças a essa febre de vampirismo do crepúsculo (pesquisam na net e pronto encontram logo e fazem porcaria). Depois acabam por se magoar e ás vezes a pontos extremos, quem não souber o que está a fazer.

PPS: Claro à sempre fraudes incríveis como comer morcegos.

Vampirismo pode tornar se numa coisa extraordinaria para uma pessoas, mas para nao treinados torna se em gasto de energias. Percisa ja ter a sua propria elaborada um pouco, porque outra pessoa nao vai deixar facilmente passar ela para voces. Seja o gasto de dois lados. Mas e uma coisa perigosa e nao necessaria  :D

Citação de: El Oculto em 07 março, 2011, 09:35
Realmente é verdade quanto a isso mas muita gente fã de vampiros, procura ser vampiro. Por isso acho perfeitamente normal mas por isso num blog daqueles acho que é brincar com o fogo.

Falam de vampirirismo psiquico?

Ainda assim, não consigo compreender, porque há pessoas que querem ser vampiros. Vão ter que estar dependente dos outros, das suas fontes de energia. Conseguem desenvolver algumas capacidades extraordinárias? Em que é que isso lhes vai melhorar a vida?

Alguém me pode explicar?

Citação de: El Oculto em 07 março, 2011, 09:35
PPS: Claro à sempre fraudes incríveis como comer morcegos.
:laugh: :laugh: :laugh:
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#11
Citação de: Luna S. em 03 abril, 2011, 16:40
Falam de vampirirismo psiquico?

Ainda assim, não consigo compreender, porque há pessoas que querem ser vampiros. Vão ter que estar dependente dos outros, das suas fontes de energia. Conseguem desenvolver algumas capacidades extraordinárias? Em que é que isso lhes vai melhorar a vida?

Alguém me pode explicar?
:laugh: :laugh: :laugh:

Estamos a falar de vampiros tipo "Vlad Dracul", os otherkins, mas sim também existem vampiros psiquicos.

Isso digo-lhe uma coisa até eu acho mau ser vampiro. Toda essa transformação consegue-se com biocinese (capacidade de alterar ou fundir DNA). Ser vampiro é um castigo não uma bênção.

Agora vou explicar melhor esse rito aí admito que não resulta, o porquê é simples, está incompleto um verdadeiro ritual desse tipo é preciso ser muito mais completo e difícil. À rituais que mudam o físico das pessoas só são é rituais ou muito complexos ou que estão escondidos à humanidade, é impossível fazer isso e "trau-trau" segue-se os passos que se diz e transformasse.1º era preciso criar um deus vampiro que fizesse um pacto com alguém 2º era preciso muitas pessoas que o cultuassem era preciso, para isso ganhar realmente corpo astral, era preciso praí que de repente todos os membros do fórum e suas famílias se lembrassem de cultuar esse deus. Essas coisas que estou a dizer aí ninguém vos vai disser pois não têm a mente aberta para fazer os meus projectos eu uso este lema (não sei se já foi inventado, se foi descobriu sozinho), "se acreditar poderá tudo alcançar", isso aí é o que eu gosto de chamar mundo do sonho. Para lá ir é preciso fazer uma viajem astral muito longa (não se pode ensinar só se pode aprender, eu próprio já fiz e é muito esquisito e não só não tem nada haver com nada) à mais de 1000 mundos astrais por isso é impossível de disserem se estou a dizer a verdade ou não. Tenho a certeza que imensa gente já foi lá numa viajem astral qualquer. Descobri que lá é onde ficam as ideias que não tiveram fim não foram levadas a sério ou algo do género e ficavam ali, dragões, gnomos, etc... ficava tudo ali á espera que algo ou alguém diga "acorda". Isto é uma teoria eu vivi essa teoria, essas coisas o pé grande o chupa-cabra, etc... só vai exister ou ver-se realmente se vocês e eu podermos disser seguros tu existes...

PS: Deixo esta mensagem com com as melhores intenções e com a máxima sabedoria, quem não acreditar no que estou a dizer está livre de falar, mas só quem acredita é que pode abrir os olhos e ter realmente a dita "chave do ocultismo", na minha opinião o "Devotado" acho que acredita em mim ele acredita verdadeiramente no paranormal, no ocultismo, etc... e já agora essa "teoria" como pode ser mentira, de alguma maneira Jesus existe, Satã, Shiva, etc... tudo vem desse mundo esquisito que é real.

Opahh tu guarda os feitiços de mudar o ADN porque as tias vão pagar muito por isso...  ;D

PS: O Dracúla não era vampiro é lenda por ser sanguinário e bom turisticamente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 04 abril, 2011, 00:43
Opahh tu guarda os feitiços de mudar o ADN porque as tias vão pagar muito por isso...  ;D

PS: O Dracúla não era vampiro é lenda por ser sanguinário e bom turisticamente...


Eu não sei esse ritual de muda de ADN :P faz o que eu digo mas não faças o que eu faço ;)
Eu sei que Vlad não era vampiro