Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Tentativa de atrair uma pessoa
    Iniciado por Bruxo
    Lido 7.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de dois anos, na tentativa de atrair uma amiga minha de quem muito gosto, recorri a um expediente pouco ortodoxo. Dei uma de bruxo ou feiticeiro e pratiquei um ritual de magia retirado do Livro de S. Cipriano chamado Oração da Cabra Preta, que consistia em ler um texto em voz alta com uma vela acesa e uma faca de ponta na mão direita. Escolhido o "alvo" e feito o ritual passado uns dias a minha amiga pergunta-me se ando metido no "bruxedo", o que nego em jeito de brincadeira. Disse-me sentir-se ansiosa e pensativa e não estar no seu estado normal. O facto é que depois de termos conversado andamos algum tempo. Hoje não temos nenhum compromisso mas eu sinto que ela está sempre presente e que posso contar com ela, quanto mais não seja para conversar ou simplesmente tomar um café. Digam-me agora o que pensam. Terá o ritual de magia influenciado a relação que tivemos? Será que de alguma forma a percepção do real da minha amiga foi alterada?

- eu não percebo muito disso, mas talvez sim :-\

Há varios aspectos a analisar nessas "coincidências"

1º Como a tua amiga descobriu que andas-te a brincar com magia? Ou pelo menos como ela intuiu???

2º Andaram um tempo depois dessa conversa! Penso que ai sim! se o ritual é o que tenho presente, ele ajuda a que essas situações aconteçam!!!

3º Quanto ao facto de sentires que ela esta presente! Bom, isso acontece que quando um grande amigo existe e as coisas entre os dois estão bem esclarecidas, sabemos que podemos contar com a pessoa e que ela vai estar ali para nós, porque nós estamos ali para elas.

Concluindo, segundo o meu conhecimento e do que analiso do caso, tu tentaste influenciar-la mas algures no percurso ela conseguiu desfazer o feitiço e vocês acabaram grandes amigos e com uma ligação especial.
Não é muito normal, mas ainda bem porque o oposto não seria tão agradável!!!

Não experimentes muitas dessas!!! :D :D :D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Acredito que o dito feitiço tenha resultado. Até porque eu estava a pensar usar esse mesmo feitiço, mas tenho uma duvida:
Usas-te o nome completo da rapariga ou só o primeiro?

A minha amiga intuiu porque sabe que ando metido nestas coisas há anos, porque na altura tinha um blog algo esotérico que ela leu e também porque o seu estado de alma sofreu alterações. Não parava de pensar em mim. Mas sempre tivemos uma relação especial pois conhecemo-nos há muitos anos.
Respondendo à pergunta do Anti-Christ, usei o nome completo e não apenas o primeiro nome.

Como fizeste o feitiço? e realmente tem resultados em chamar a pessoa de volta?

Eu nao recomendo a ninguem fazer esses tipos de " feitiço"...ate porque pode dar resposta pela negativa......

Fiz o feitiço da seguinte forma. Peguei no Livro de S. Cipriano e escolhi a magia mais adequada às minhas intenções. De seguida improvisei um pequeno altar com uma vela acesa e li o texto com uma faca na mão direita, conforme as indicações. Penso ter obtido alguns resultados na medida em que a minha amiga sofreu alterações ao nivel da percepção e predispos-se a conversar comigo. Quanto ao que se passou em seguida leiam o meu texto de forma a perceberem, pois penso ser claro.

Ou se ama ou não se ama. Fazer um feitiço para "agarrar" uma pessoa, acaba sempre por dar mau resultado. Não esqueça que "o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro"!

Citação de: oculto em 03 março, 2011, 09:54
Ou se ama ou não se ama. Fazer um feitiço para "agarrar" uma pessoa, acaba sempre por dar mau resultado. Não esqueça que "o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro"!
Mais uma vez tenho de concordar. Faz-me imensa impressão que as pessoas usem magia para conquistar outras contra vontade. Conheço casos assim e realmente são tristes de se ver!

#10
Citação de: oculto em 03 março, 2011, 09:54
Ou se ama ou não se ama. Fazer um feitiço para "agarrar" uma pessoa, acaba sempre por dar mau resultado. Não esqueça que "o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro"!

E mais nada, tens toda a razao....
Para quê prender uma pessoa quando, por natureza nao gosta de nos???

tchoatsa
O poder do pensamento é muito forte.. Cuidado com essas 'brincadeiras' ainda te saem caro.

Raf

Desculpem estar a reanimar o tópico. mas isso de são cipriano não é um bocado perigoso? já ouvi testemunhos que dizem que só por lerem o livro n aconteceu nada, mas ja ouvi quem dissesse que so por ter o livro numa estante começaram a acontecer coisas horriveis. É um bocado estranho. Já agora, tenho uma amiga "vidente", consegue ouvir espiritos, escrever o que eles dizem, ver os vicios das pessoas etc só de as olhar nos olhos e descobrir coisas do passado de cada uma delas, e eu disse-lhe na brincadeira, olha, vou usar uma das orações de são cipriano para atrair a minha ex-namorada, mas disse-lho na brincadeira, e ela respondeu imediatamente a avisar-me para não fazer isso..

Afinal vamos lá a saber, quantas pessoas usaram isto? Quantas pessoas conseguiram resultados com isto? E a quantas pessoas é que de facto aconteceram coisas más por terem atraido uma pessoa para elas? Estava a pensar fazer um novo tópico para perguntar isto, mas caso aqui obtenha as respostas nem será necessário. Obrigado

O livro de S. Cipriano foi escrito antes do mago ter "virado" santo, isto é, na altura em que ainda era mago negro. As várias publicações deste livro que forma feitas ao longo dos séculos não serão réplicas fiéis do original. Ou seja, mexer com estas coisas quando são originais é perigoso, mexer com replicas não fiéis ao original pode ser pior ainda. E ganhar a afeição de alguém por coação não me parece a melhor ideia. Tudo o que se envie a outrém para a coagir a fazer algo que não faria de moto próprio é pressioná-la. E quem é que pensam que vai fazer a pressão? Não serão anjos certamente. Por isso, em toda a acção há uma reacção de volta, tudo o que se faz na magia tem um retorno (lei do retorno). Por isso devemos pensar bem no que estamos a enviar a outrem, porque se calahr não quereríamos essas energias de volta para nós.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth