Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Boas desculpa lá o que disse.
mas onde é que foste buscar a ideia de um possível ataque zombie?
Acho que há outras coisas com que te preocupares, não?
De qualquer forma, peço desculpa se te ofendi.
Estava na brincadeira, não era de todo intrometer-me na tua vida que não sei.
Mas continuo a pensar, porque raio foste buscar essa ideia, quando tens tantas coisas com que te preocupar, uma vez que tens 20 anos.
Mas tu é que sabes, quem sou eu para julgar alguém., ou meter-me na vida de alguém...
E nem tudo o que se fala existe, lamento...
Muitas vezes são histórias ou mitos urbanos inventados. Pequenas histórias, que ao longo dos tempos se tornam em grandes mitos.
Muitas vezes são personagens inventadas, em que o ser humano, tem a capacidade de acreditar nelas.
Mas isso é outra história.
Por acaso, sou grande adepto do famoso resident evil, tanto em jogo como em filme.
Mas tenho a capacidade de não me desviar da realidade.
Ashesrain

Saudações.

Para aqueles que não sabem, os filmes de Zombies foram baseados em fatos reais, porém existe um pouco de ficção á mistura.

Sim, já houve experiências com vírus em pessoas com sintomas parecidos aqueles que vemos nos filmes, porém não da forma como é transmitida pelos filmes. As pessoas ficavam enraivecidas, agrassivas, com espirito violento mas nada que se transmiti-se, essas pessoas tentavam apenas matar pessoas ou agredilas violentamente.

Passado uns tempos essa investigação terminou mas á quem diga que ainda hj se realizam testes.

Comprimentos, Cruelminos.

Faço das suas palavras as minhas
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

loooool voces nao regulam bem ;D

mas ia curtir milhoes se isso acontecesse ja que tenho experiencia militar hehe

Oh Bodybuilder, a tua experiência militar não te vale de muito se não souberes fazer uso dela...
Há tanta coisa que a musculatura e etc não faz frente.

Naturalmente eu respeito as ideias de cada um, mesmo quando não concordo. Já tentaste fazê-lo? Valeria-te mais que a experiência militar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 março, 2013, 21:39
Oh Bodybuilder, a tua experiência militar não te vale de muito se não souberes fazer uso dela...
Há tanta coisa que a musculatura e etc não faz frente.

Naturalmente eu respeito as ideias de cada um, mesmo quando não concordo. Já tentaste fazê-lo? Valeria-te mais que a experiência militar...

oh rapazinho, nao serve de nada? tenho treino de combate corpo a corpo, sei manusear e usar armas de fogo, tenho boa pontaria, ja disparei armas que tu so ainda viste nos filmes com as .50, 7,62 etc etc.... achas que tudo isto nao conta?? ahhhh tas mais tu preparado do que eu queres ver looooooool!

Não. Não estou a dizer que sou melhor que ninguém. O que estou a dizer é que ninguém é melhor que ninguém...
Tu percebes mais de uma coisa. E eu percebo mais de outra... E outra pessoa poderia até saber de outra e assim consecutivamente...

E só uma coisinha, quem te disse que não tenho experiência militar ou qualquer outra coisa do género? Tu nunca saberias... Não me conheces de lado nenhum...
A atitude que estás a transparecer não te mostra superior, muito pelo contrário...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bom, nem todos os filmes de Zombies são baseados em factos reais, até porque até à data não se conhece nenhum caso real dos ditos zombies.

Portanto esqueçam lá as cenas militares e afins, porque nunca vai acontecer, a não ser em filmes!
Lamento...
Ashesrain

Sim não é conhecido nada disso, mas acho que a ciência de algum país no mundo já experimentou qualquer coisinha... Mas se acontecer isso também vai haver super homem lauviah, e desta vez tem treinamento militar ;D

Por isso não nos preocupemos... ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem acredito que li isto.

São por causa de tópicos destes que o fórum fica desacreditado.

Hahaha ok vejo cada coisa que nem contado ,
Não é possível nem em termos científicos nem em termos biológicos, ta-se mesmo a ver um vírus que põe o corpo das pessoas a trabalhar mesmo sem um braço ou uma perna,mesmo com o coração parado,os músculos e cérebro sem energia continuando a trabalhar, cheios de sangue da mordi-dela que levaram , que andam dias inteiros de um lado para outro sem comer só querem e comer pessoas que ainda não sejam zombeis ~Mas Que Raio~ , e que o seu olfacto fica ainda mais apurado que consegue detectar "carne fresca" imaginação , isso e os vampiros tudo imaginação ,
por mais evoluída que a ciência esteja criar zombeis como os que se vê nos filmes e praticamente impossível .

sim é melhor tares preparado, mas só se for nos jogos do PC  pois em vida real isso não vai acontecer >:D

Tal como se vê nos filmes é totalmente estúpido, isso é verdade
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Citação de: lauviah em 18 março, 2013, 06:20
Bom, nem todos os filmes de Zombies são baseados em factos reais, até porque até à data não se conhece nenhum caso real dos ditos zombies.

Portanto esqueçam lá as cenas militares e afins, porque nunca vai acontecer, a não ser em filmes!
Lamento...

nem todos os filmes?? epa eu acho que nenhum é baseado em factos reais... porque ate os verdadeiros zombies que se ouve falar na realidade sao na jamaica mas é cenas de vodoo e assim.... isso de viruis e tal é a mente humana a usar o ingrediente predominante neste forum k é a imaginação. é impossivel acontecer algo desse genero.

Sem medo da denúncia aos moderadores,

Uma coisa que me apetecia dizer desde ontem: Vai dar uma volta...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós