Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ruben lool
#15
Citação de: DjAngel em 03 abril, 2011, 23:37
Só filmes =P
Mas se acontecesse eu acho que não iria gostar muito :S
Era preferível matar.me do que  ser morto por aquelas coisas

Loool eu gostava bué que houve-se um Apocalipse de zumbis :x mesmo bué fixe sempre havia mais acção e aventura e ate esquecia-mos a crise xDD.
ps:desculpem pelo meu mau português ;D.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: DjAngel em 03 abril, 2011, 23:37
Só filmes =P
Mas se acontecesse eu acho que não iria gostar muito :S
Era preferível matar.me do que  ser morto por aquelas coisas

sou da mesma opinião  :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#17
Citação de: Seth em 12 abril, 2011, 11:29
Correm ..de joelhos  ;D  ... não vês filmes ??  ::)

segundo vejo em filmes e livros, eles não corram (são muito lentos)!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Mr.Tiago em 02 maio, 2011, 22:19
E mesmo esses no walking dead não são lá muito rápidos :S

Não são rápidos mas em contra partida também não se cansam...

Citação de: Marlene em 25 outubro, 2011, 15:59
Não são rápidos mas em contra partida também não se cansam...

Andaste a ver a publicidade da fox  ;D

Falando do tópico, acho perfeitamente possível. Com a quantidade de manipulação genética e gelo a derreter nos polos (não sabemos o que lá está congelado que pode ser solto), algum dia se pode soltar alguma coisa bem perigosa.

A titulo pessoal, preferia uma espada, podia dar conta deles silenciosamente um por um...

Citação de: calecute em 26 outubro, 2011, 02:16
Andaste a ver a publicidade da fox  ;D

Sim  ;D ;D ;D Sou fanática por Walking Dead.

Gosto muito de Walking Dead e na verdade sou um tolo por Resident Evil , tenho todos os filmes tenho jogos e até livros , todos os livros ..

Acho que cada pessoa jogue Resident Evil fica a pensar nisso.

Eu cá digo o que acho...é provável que possa acontecer , não digo zombies como vês na televisao ou computador mas digo um viruz que meta os humanos mais insanos , eu até acho que com a ciência que temos é bastante possível.

Em relação aos zombies eles só tem mesmo a nessecidade de se alimentar , as células deles morrem passado uns meses, agora se fosse como filmes e viideojogos era complicado , se um zombie ingerisse adns e mutasse cada vez que o fizesse , aiai :)


Em relação a haver Umbrellas isso já existi sim..não se chama Umbrella mas eu acredito nas inumeras experiencias que fazem lá , inclusive o XUpa Cabras veio de lá quase de certeza ou foi feito no México , agora é que nao me lembro. Não venhasm com as historias que a Area 51 é so fazer naves e pr ai , porque que e tao segura entao e longe de tudo e de todos? Tem lá muita coisa escondida , o quê não sabemos e secalhar nunca vamos saber ao certo , e muito dinheiro vai para lá de certeza se é que entendem , ciência requere gastos...muitos gastos.

Mas se existisse esses tais virus ate era bom se soubessemos utilizados , se eles regeneram células ( dai haver zombies ) , podiamos combater com outras doenças ;)

Eu adoroooooooooo a série The Walking Dead, para ser sincera é a minha série de culto!
Eu já me perguntei isso muitas vezes e creio que cada vez é mais possível, afinal tanto quanto sei hoje em dia pode-se criar quase tudo em laboratório, não é? Já para não falar que não deve sair sempre boa coisa dessas experiências  :o

Bem, vou confessar (e vocês podem-se rir à vontade) que essa foi uma das razões pelas quais escolhi persianas lacadas para a minha casa... Nunca se sabe e mais vale prevenir que remediar! lol

Cada um com a sua mania x'D

Sim é verdade. Tens o exemplo do Xupacabras , foi criado em laboratório , eu acredito que eles fazem todo o tipo de coisas , são pessoas que usam 13% por cento do seu cerebro , enquanto nós...apenas 10%.

Mas quê, soltaram o chupacabras propositadamente? E se eles têm algum zombie cativo? Bem, é melhor nem pensar nisso lolololol

#25
Um Tyrant ahah x'D  Kiding.

Eu não tenho a certeza mas eu penso que o xupacabras fugiu do laboratório por descuido deles eu fui num documentário que vi isso.

E até acho que foi no México..mas se não foi , foi na Area51 , mas aposto mais na primeira.

Podes ter a certeza que eles lá fazem de tudo , coisas que nós não imaginamos , são inteligentes , muito mesmo...ao lado deles não percebemos nada. Eles vivem para aquilo. Eu acho que para eles não deve ser assim tão difícil meter alguém insano , se fazer clonagens de animais também fazem isso.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



 

mito
s. m.
1. Personagem, facto ou particularidade que, não tendo sido real, simboliza não obstante uma generalidade que devemos admitir.
2. Coisa ou pessoa que não existe, mas que se supõe real.
3. Coisa só possível por hipótese; quimera.

O chupacraba, os zombies, os vampiros e companhia limitada, cabem na explicação acima.

in Priberam: [url=http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=mitos]http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=mitos[/url]
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

o ChupaCabras existiu sim , eles próprios admitiram -.-

Porque eles desmentem tudo e mais alguma coisa e isso eles admitiram que foi um erro deles?

Citação de: Tiago Curtis em 16 novembro, 2011, 17:33
o ChupaCabras existiu sim , eles próprios admitiram -.-

Porque eles desmentem tudo e mais alguma coisa e isso eles admitiram que foi um erro deles?

admitiram onde?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu espero bem que os zombies nunca passem de mito mesmo... O meu medo a zombies não tem muito fundamento, mas é o que tenho lolololol