Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria perto da escola EB2 3 Pêro Vaz de Caminha
    Iniciado por Mr.Tiago
    Lido 8.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, o que aconteceu foi o seguinte, vinha da escola para casa, para almoçar e quando virei da rua da telheira para a rua flor da rosa, deparei-me com um prato de barro, daqueles antigos que se usam no São João, que tinha 7 rosas vermelhas á volta e uma garrafa de champanhe, dentro do prato, tinha muitas pétalas de rosa, mergulhadas em champanhe e também tinha um charuto com a ponta queimada.

Alguém tem ideia do que isso é?

Penso que Mr Tiago já o diz no título - Bruxaria!

Haha, o que eu queria saber é o tipo de bruxaria

isto tambem e muito comum aqui na gafanha.
entao tenho visto tambem com fruta ;D
o meu pai pronto e que ve aquilo e desata ao pontape aquilo ;D

Mr.Tiago, seria uma variação disto? Fiz uma pesquisa na net e encontrei...

"SIMPÁTIA DAS VELAS PARA AMARRAR A PESSOA DESEJADA

Esta simpátia tem por finalidade "amarrar" aquela pessoa que desejamos e que é muito cobiçada ou gosta de escapar de vez em quando.

Ingredientes:

6 velas ( 2 vermelhas, 2 azuis, 2 cor de rosa);

30 cm de fita de cetim vermelho, 30 cm de fita de cetim rosa e 30 cm de fita de cetim azul;

6 rosas vermelhas;

1 champagne;

1 taça sem uso;

1 prato branco sem uso;

1 lenço vermelho ou pedaço de cetim com aproximadamente 30cmx30cm;

mel.

Vá a um local tranquilo, de preferencia um jardim, pegue uma vela de cada cor e escreva sem nome de baixo para cima,e nas outras o nome da pessoa desejada, não é necessário o nome completo, porem você deve pensar firmemente na pessoa enquanto faz o ritual, coloque as velas lado a lado com as cores iguais no prato branco; amarre-as com as três fitas juntas mentallizando que amarra seu amor junto a você; retire as petalas das rosas e coloque-as em volta das velas, derrame bastante mel por cima das petálas, estenda o lenço vermelho no chão, coloque o prato em cima, abra a champagne, tome a primeira taça brindando ao seu amor, acenda as velas, encha a taça novamente e ofereça tudo a Afrodite, derrame o restante da champagne em volta do prato.

Agradeça a Afrodite por atender seu pedido prontamente.

Não passe pelo local no minino por 24 horas."

fonte: horoscopo.ww7.com.br

Há aqui muitas pessoas no fórum que percebem de bruxaria, pode ser que saibam algo sobre o que tu viste.

Boas, se esse e o verdadeiro ``feitiço´´, então o que eu vi estava mal feito, pois continha apenas 7 rosas, champanhe, um prato de barro e um charuto com ponta queimada :/

E agora quando ia lá agora á tarde para tirar fotos e postar aqui no fórum, quando cheguei lá, o prato estava rachado ao meio, a garrafa tinha desaparecido, as rosas estavam todos esborrachas, acho que os do nono ano já fizeram das deles.

E mais uma coisa, nesse local, também ja vi muitas outras bruxarias, um exemplo foi de uma galinha preta, morta com uma faca no peito, dentro de um alguidar, com um sutian branco por cima e a galinha estava mergulhada no que parecia vinagre e entre muitas outras coisas, muitos pássaros mortos, e até uma árvore de tronco fino com forma dde tridente...

O que tu viste foi muito possivelmente uma oferenda aos orixas. :)
Rosas e champanhe, deve ser algum agradecimento relacionado a assuntos do coraçao :)
Se procurares aqui no forum, verás alguns topicos a relatar cenas parecidas ao que viste.
Acho que não se deve mexer nem sequer dar pontapés!!
Não considero bruxaria, estas oferendas aos orixas estao como as velas para os santinhos.

hoopsy


carol-k-ama-sobrenatural

É apenas despacho de umbanda. Sem mal algum é apenas pedido.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

chacalnegro
#10
Citação de: Mr.Tiago em 25 fevereiro, 2011, 12:20
Bem, o que aconteceu foi o seguinte, vinha da escola para casa, para almoçar e quando virei da rua da telheira para a rua flor da rosa, deparei-me com um prato de barro, daqueles antigos que se usam no São João, que tinha 7 rosas vermelhas á volta e uma garrafa de champanhe, dentro do prato, tinha muitas pétalas de rosa, mergulhadas em champanhe e também tinha um charuto com a ponta queimada.

Alguém tem ideia do que isso é?
Creio que é um ritual afro-brasileiro dedicado a Iemanjá. Sim, é isso, um despacho de Umbanda.

Despacho entregue a Yemanjá teria sido despachado na praia. Penso eu de que...
Rosas vermelhas levam a pensar em Maria Padilha.
O prato estava mesmo colocado no cruzamento?
Algum preguiçoso que não quis ir no mato entregar nas encruzilhadas...