Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com um amigo virtual que já faleceu
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 3.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tive um amigo virtual (que conhecia há alguns anos, mas não pessoalmente), pelo qual sentia um carinho enorme e ele por mim. Ele estava fora do país e pretendia finalmente regressar, mas sofreu um terrível acidente mortal. Fui de imediato avisada por um amigo. 3 ou 4 dias depois, eu parecia estar meia a sonhar meia acordada e senti algo a tocar-me no cabelo, mas não conseguia ver nada... pressenti quem fosse e sussurrei o nome dele. Parei de sentir o toque por segundos, mas logo me apercebo novamente da sua presença, que estava bem próximo de mim e que me tocara na mão e eu realmente senti uma mão na minha e agarrei. Mas de repente acordaram-me e eu não voltei a sentir mais nada.
Mas na noite passada, passados 6 meses da sua morte, creio que estava em sono profundo e no meio do sonho, surge novamente "aquela sensação", igual ao que tinha sido antes, mas durou um pouco mais. Uma vez mais, ele nada disse e eu via um vislumbre, mas tão ténue... Depois, apercebi-me de que se ia embora, agarrei-lhe na mão e pedi que não fosse, mas sem que ele nada dissesse, vi que tinha mesmo de ir. Acariciou a minha mão e depois largou-a. Quando virou costas, consegui vê-lo bem e ele saiu pela janela (que estava iluminada). 
E eu pergunto agora, terá isto realmente acontecido? Será que ele veio despedir-se de mim e por ter sido interrompido voltou a fazê-lo agora? No fundo, quero acreditar que sim, mas tenho dúvidas. O que significa isto?

O sonho e a realidade podem confundir-se e os mistérios da vida são muitas vezes insondáveis. Pode ter sido uma despedida ou a falta desse amigo que lhe causou o sonho.