Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Projecção astral antiga
    Iniciado por sofia87
    Lido 2.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos o que vou contar foi a cerca de dois anos quando ainda vivia em casa dos pais.
Eu já por varias vezes tinha tido estes sonhos que pareceriam reais e não ligava, ate que tive um que me emocionou e por ter sido tão real levou me a pesquisar.
Nessa noite eu adormeci e senti me muito leve e quando dei por mim estava ao lado do meu amigo(uma pessoa que amei na altura) e consegui ver o rosto dele e a sua tristeza.. Ele estava a conduzir o camião, sim porque ele nessa noite estava de viagem para a Inglaterra.. Mas eu estava ali a seu lado no lugar do pendura e ate me lembro que pensei em apoiar o braço na porta, mas claro que quando o fiz vi que não o consegui fazer.. Aí apercebi me de algo, mas despertava me mais ele e a sua tristeza e só olhava para ele até que me emocionei e voltei ao corpo... Quando acordei estava a chorar e tinha aquela sensação que estive mesmo ali com ele.. É incrível como parece tão real que ao mesmo tempo assusta..
Bem até que falei com ele quando veio e descobri que ele não andava bem..
Tive esta experiência e tive mais mas a maior parte com as emoções fortes acabava por voltar..  :(

Penso que ou fez uma projecção astral que a levou até ao seu amigo ou telepaticamente captou as suas emoções.

Quando uma pessoa esta em astral , numa " viagem astral " tem de controlar as suas emocões , porque ao minimo entusiasmo o nosso espirito é logo puxado e volta ao corpo .

Cumps

Tive aos 19 anos uma experiencia parecida. Depois de ter tido febre, deitei-me porque me sentia fraca. Quando dei por mim estava no teto a olhar o meu corpo deitado. Nisto fui puxada en direcção à lua e pude ver o planeta Terra em baixo, lindo a azul. Pouco depois "ouvi" uma voz que me disse que tinha de voltar por não ter chegado a minha hora (de morrer). Senti-me puxada de volta oa meu corpo. Quando entrei no vorpo, senti muito peso: parecia que pesava toneladas e não conseguia mexer-me. Senti a cabeça a andar à roda. Lentamento fui voltando ao normal. Ainda hoje não percebo o que me aconteceu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sandrareginabr
Quando uma pessoa esta em astral , numa " viagem astral " tem de controlar as suas emocões , porque ao minimo entusiasmo o nosso espirito é logo puxado e volta ao corpo .

Quinto Império,
Sou nova por aqui e estou tentando aprender o que acontece comigo, mas o que você disse (palavras acima) não é minha realidade. Quando me encontro fora do meu corpo, às vezes sou acometida de grande temor, já me vi gritando por socorro, do astral para o físico, com dificuldade de retornar. Tentarei relatar uma experiência.

Uma noite me percebi em astral, no meu quarto, a observar meu corpo adormecido ao lado do meu companheiro, quando percebi que não estávamos sozinhos no quarto. Havia uma mulher que se aproximava do meu corpo na cama. Senti um pavor imenso e comecei a gritar o nome do meu companheiro na esperança de que ele me ouvisse. Mas meu corpo inerte na cama estava dormente, sentia meu coração acelerado e meus lábios sussuravam apenas, mas eu estava ali, ao lado do meu corpo, gritando para o meu companheiro e não conseguia voltar e aquela mulher fazia carinhos em meus cabelos! Depois de um tempo, que para mim foi uma eternidade meu companheiro percebeu minha respiração ofegante, me sacudiu até que "acordasse", só assim consegui voltar.

Não foi a única vez que tive dificuldade de voltar mesmo com medo intenso.