Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • apariçao ou ilusao de optica???
    Iniciado por Frog08
    Lido 2.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ha cerca de uma semana faleceu o avo do meu namorado.
quando estavamos no velorio, a minha avo jura ter visto o meu tio, falecido ha sete anos, junto do corpo que estava na urna... podera ser possivel?
desde ai que tenho sonhado muito com o meu tio e quando estou a dormir começo a ouvir passos que logo cessam quando me levanto e acendo as luzes. podera ter algum significado?

alu
#1
Suponho que como neste momento estás um pouco mais aberto a estas coisas, seja mais fácil sentires as entidades. e que, até por ter sido um falecimento recente, essa pessoa ainda ande por aí... Não sei, sou só eu a dar a minha opinião, mas nestas coisas não há certezas e também não sou muito experiente.

Quanto à possibilidade de o teu tio estar presente no velório, parece-me provável...mas mais uma vez, é só a minha opinião.

De qualquer modo, o que te posso dizer é que não tenhas medo. O que ou quem quer que seja que ande aí pelos corredores, não quererá certamente fazer mal. Experimenta tentar saber se podes ajuda-lo...

Espero ter de algum modo ajudado... mas aguarda por mais opiniões de gente mais entendida do que eu  ;)

Fica bem!

Não tenhas medo, se é teu familiar, é porque te está a proteger. Eu também sinto alguém a olhar para mim quando me deito, mas sei quem é e sei que me quer proteger :)

Ola, passei por aqui e li o seu caso, não tenha receio, pelo que conta. Já fiz experiencias em vários sitios, inclusive num velório, é um dos sitios onde mais aparecem, a própria pessoa morta em espirito costuma estar presente, sito ainda á pouco a minha tia num velório estava sentada ao lado das pessoas presentes, pedi a sua comparencia, sou medium, e levei um amigo medium, para fazer a experiencia, foi interessante. Dizia a minha tia falecida "Nazaré" que estão estas pessoas aqui a fazer, eu não estou ali no caixão, e assim mantivemos um dialogo. Neste caso ela não queria nada, mas normalmente eles aparecem para lhes darmos uma ajuda, ou encaminhamento.
Não quer dizer que seja tudo assim simples, já tenho tido casos complicados, se for capaz de o encaminhr tudo bem senão terá que pedir ajuda a um médium independente ou numa associação espirita. pessoalmente podia fazer, mas estou em Torres Vedras deve ser fora de mão para si. um abraço e força não esmoreça.

eu sei que nao deveria ter medo mas assusta-me um bocado...
por exemplo, as vezes acontecem-me coisas que geralmente ate assossiava ao cansaço, agora ja nem sei pois depois de reflectir acho demasiado estranhas as alturas em que acontecem...
quando o meu tio morreu, ha sete anos, entrei em paranoia, entao mal comia e dormia. Certa noite enquanto estudava, ja a anoite ia bem avançada, comecei a ver "coisas" pretas a passarem por mim. dada a situaçao atribui a isso as sequelas do cansaço. nunca mais tinha acontecido, agora depois da morte do avo do meu namorado, voltei a ver mas desta vez quando estava na loja em que trabalho, deu-me a sensaçao de ter entrado alguem, vi a tal "coisa preta passar muito fugazmente mas quando olhei nao estava la ninguem.
tambem dou por mim a ir para certos sitios, como por exemplo por exemplo, para o supermercado, mas quando chego la nao me lembro como cheguei, como se ate la fosse "desligada" ou "em branco". isso assusta-me um bocado pois nem tenho a noçao de como atravesso estradas nem nada...
As vezes tambem acontece estar a dormir e gelar de tal forma que nada nem ninguem me consegue aquecer, por exemplo, na ultima vez que isso aconteceu, eu estava gelada e estava vestida com um pijama polar, umas collants e dois pares de meias, tapada com 2 edredons e um lençol e com o meu namorado ao lado, ou seja, era suposto ate estar com calor, mas nao, estava gelada e a cama, onde eu estava, estava gelada, como se nao estivesse la ninguem deitado. troquei de lugar na cama com o meu namorado, para o lado onde ele estava deitado que estava mais quente, e nem isso me aqueceu... era como se eu nao estivesse ali, tanto que ele ate disse, "pareces um morto, fogo ve la se aqueces".
Nao sei se e muito normal mas ja agora gostava de saber a vossa opiniao...

Ola cara amiga, então se estiver interessada, vai mandar para o meu mail, seu nome, do seu companheiro, onde mora só localidade, o nome do avô do seu namorado, e do seu tio (basta os nomes pelos quais são conhecidos)
- Essa que conta sobre o frio tambem já me aconteceu umas duas vezes, e não percebi a origem, embora possa ter explicação fisica.
- Vai enviar para o m mail, visto não ser assunto para se tratar aqui, nada pagará por tudo o que poder ajudar.
um abraço e disponha.