Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • experiencia fora de corpo a dormir
    Iniciado por claudia silva
    Lido 5.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Passo-me a apresentar : sou a claudia,e vivi por uma experiencia poderar-se dizer bastante confusa,pensei que fosse a unica mas vejo agora que existem mais casos,apesar de diferentes!Este foi so mais um : encontrava-me a dormir como normalmente faço e de repente, sinto o meu corpo a elevar-se com uma leveza imensa,quase como uma pena,a minha alma  flutuando com o vento,senti paz. tao real como as lagrimas que estou a derramar ao relatar isto!Conseguia observar o meu corpo de cima,deitado a dormir,estive horas a fio olhando para ele e flutuando,isto sempre no mesmo local(meu quarto).Até que, fiz força para baixo,e voltei para ele.Acordei.Pareceu tao real...Discuti isto com um amigo meu,ja bastante proximo que ja tinha estado na presença de uma "bruxa" e que afirmou que se nao tivesse feito força para baixo que teria morrido...e eu agora perguntume:"será isto real?poderia eu ter morrido naquele inesperado incedente?" porque ao contrario do que muitas outras pessoas relataram eu nao vi luz,apenas a escuridao do meu quarto e o meu corpo.aguardo opinioes. :-\

Eu também costumava ter experiências fora do corpo (principalmente se me deitasse de barriga para cima) mas as minhas experiências foram significativamente diferentes.
Não sei se será verdade o que o seu amigo disse - não sei muito sobre este assunto -. As pesquisas que fiz dizem que não há perigo na projecção astral.

Faça algumas pesquisas sobre o assunto. Poderá ajudar. bj

Ja por varias vezes que me aconteceu o mesmo e nunca tive problema desses pois eu voltava para o corpo porque tinha medo ou tinha sentimentos mais tristes dos sitios e das pessoas onde estava...
Penso que não há perigo algum..

relax... não morrias de certeza :) mas já que "inconscientemente" tiveste essa projecção, podia ser interessante praticares e tentar desenvolver essa capacidade.

Venho por este meio dar a minha opinião, tendo eu passado pela mesma situação da EFC aquando tive um acidente de moto onde estive uma semana em coma e mais tarde consegui dizer aos médicos aquilo que me tinham feito, as próprias conversas deles que normalmente ninguem muito menos eu poderiam recordar, a situação de estar acima do próprio corpo vendo o que eles diziam e faziam, também nunca vi a luz mas sei que voltei e que existe algo ou alguém que comanda tudo (Deus). Aproveito já agora para neste chat onde sou tido como novato aconselhar a leitura dos livros de Allan Kardec (a mim dão-me muita paz de espirito).Para já o meu muito obrigado por me deixarem participar num assunto que para mim é apaixonante. Bem Ajam todos.

Amunet
Olá já tive por duas vezes a experiência fora do corpo a dormir, a última já foi a uns anitos quando estava na cama a dormir e sem mais nem menos estava a ver a mim própria na cama em posição fetal a dormir.

Foi algo mt rápido.

Lembro-me após isso sentir-me desesperada e não conseguir abrir os olhos, mexer-me e ter mts dificuldades em respirar, era como se a minha alma debatese-se dentro do meu próprio corpo.

Depois simplesmente acordei....Até agora ainda não tive mais nenhuma experiência assim.

Sandrareginabr
Citação de: canoa1 em 19 abril, 2011, 01:40
Venho por este meio dar a minha opinião, tendo eu passado pela mesma situação da EFC aquando tive um acidente de moto onde estive uma semana em coma e mais tarde consegui dizer aos médicos aquilo que me tinham feito...

Olá, canoa1,
Interessante seu relato. Temo ser repetitiva, sempre em cada post falar que desde criança passo por EFC, mas sem saber o que era isto, então, como eu tinha plena certeza de estar "acordada", e relatava para meus pais ou quem quer que seja que saía de mim e via gente que não estava ali, ia a outros lugares, via outros seres, era como se eu tivesse alucinações... depois que caiu a ficha, que entendi o fenômeno tenho me perguntado sobre as pessoas em coma ou em estado vegetativo... será que seus espíritos estarão conscientes, assim como às vezes o meu fica consciente mesmo com meu corpo adormecido?

Citação de: claudia silva em 20 fevereiro, 2011, 17:26
"será isto real..." porque ao contrario do que muitas outras pessoas relataram eu não vi luz,apenas a escuridão do meu quarto e o meu corpo.aguardo opiniões. :-\

Olá, claudia,
Isso é real, e nunca morri por isso apesar de sempre pensar que vou morrer quando estou a sair de mim. Também nunca vi nenhum túnel de luz, mas nunca vi escuridão no meu quarto ou outros lugares onde vou, este era outro mistério para mim, como eu conseguia ver meu corpo na cama, ver as outras pessoas perto de mim se estava escuro? A luz no astral é algo maravilhoso!

Beijos,

Citação de: claudia silva em 20 fevereiro, 2011, 17:26
Passo-me a apresentar : sou a claudia,e vivi por uma experiencia poderar-se dizer bastante confusa,pensei que fosse a unica mas vejo agora que existem mais casos,apesar de diferentes!Este foi so mais um : encontrava-me a dormir como normalmente faço e de repente, sinto o meu corpo a elevar-se com uma leveza imensa,quase como uma pena,a minha alma  flutuando com o vento,senti paz. tao real como as lagrimas que estou a derramar ao relatar isto!Conseguia observar o meu corpo de cima,deitado a dormir,estive horas a fio olhando para ele e flutuando,isto sempre no mesmo local(meu quarto).Até que, fiz força para baixo,e voltei para ele.Acordei.Pareceu tao real...Discuti isto com um amigo meu,ja bastante proximo que ja tinha estado na presença de uma "bruxa" e que afirmou que se nao tivesse feito força para baixo que teria morrido...e eu agora perguntume:"será isto real?poderia eu ter morrido naquele inesperado incedente?" porque ao contrario do que muitas outras pessoas relataram eu nao vi luz,apenas a escuridao do meu quarto e o meu corpo.aguardo opinioes. :-\

Olá, Claudia :)

Fica tranquila, não morres. Podes flutuar a vontade e percorrer a tua casa e até mais além.
O teu corpo só morre quando já não é saudavel o suficiente para estar ligado ao teu espirito e não por causa de uma saida do corpo.
O teu espirito está ligado ao teu corpo, não te preocupes, aproveita e sê feliz.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin