Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto da versão inglesa do "monstro do Lock Ness"
    Iniciado por Darkeyes
    Lido 3.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fonte: Yahoo News (traduzido)



Nada mais vem ensombrar um passeio de caiaque numa tarde serena como a visão de um monstro do mar primordial.

Essa foi a lição rude para Tom Pickles e Sarah Harrington, que havia colocado a sua embarcação sobre as águas de um enevoado Lago Windermere, apenas para encontrar o que parecia ser "uma enorme serpente" a nadar.


"Foi aterrador e depressa remamos de volta à costa. Ao inicio pensei que fosse um cão e foi então vi que era muito maior e que se movia muito rapidamente, cerca de 10 km / h, o" disse Tom de 24 anos, ao The Telegraph . "Cada bossa movia-se num movimento ondulante e nadava rapidamente. A sua pele parecia a de uma foca, mas a forma era completamente anormal - Não é um animal que eu alguma vez tenha visto".

Mas o que Pickles e Harrington podiam esperar ? Será que eles não sabem que o Lago Windermere é supostamente a casa da versão britânica do monstro de Loch Ness? Nos últimos cinco anos, visitantes do lago relataram oito avistamentos do monstro.

Mas o casal no caiaque conseguiram reunir-se do choque inicial e tiraram a foto mais nítida do "monstro" Windermere desde as aparições começaram. Um professor de jornalismo e sua esposa, iniciaram a recente onda de encontros com o monstro em 2006, relatando que tinha visto uma "enguia gigante" entre 15-20 metros de comprimento.

Desde então, os pesquisadores têm estabelecido sobre o lago, com equipamento de sonar , em busca de "Bow-Nessie", como os ingleses tem vindo a gostar de chamá-lo. Mas até agora, seus esforços não deram fruto.


Isto e tudo falso, as pessoas vao contando historias que passam de geração em geração e depois acontece isto, epá , as pessoas até confundem o raio do monstro com paus de madeira :-X :-X :-X

DiogoM
#2
Tantos falam nesse monstro e nesse lago, que acredito que seja uma estratégia para atrair turistas.....  ;)


saryta
Citação de: DiogoM em 03 julho, 2011, 18:48
Tantos falam nesse monstro e nesse lago, que acredito que seja uma estratégia para atrair turistas.....  ;)
há muita coisa que o homem não sabe e nunca viu por isso mais vale estar calado e deixar as coisas acontecer.
tudo tem a sua hora o seu momento para ser desvendado

Existem vários documentários sobre o o monstro do lago Ness...
O que é certo é que se existe ou não ainda não foi provado, mas pode já ter existido não nos podemos esquecer que os oceanos já foram habitados por criaturas enormes
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: PatriciaF em 07 março, 2013, 01:28
Existem vários documentários sobre o o monstro do lago Ness...
O que é certo é que se existe ou não ainda não foi provado, mas pode já ter existido não nos podemos esquecer que os oceanos já foram habitados por criaturas enormes

Algumas criaturas que nunca sequer foram vistas por ninguém vivo ou que documentasse a sua existência...
Assim como dinossauros e etc
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porém, em relação aos dinossauros à a prova da sua existência...
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Sim, mas no mar, essas provas vão-se corrompendo com o tempo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois vão :/ ou podem estar por aí algures e ainda ninguem ter dado com elas  ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós