Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Algo estranho... perto da Capela Sr. Pedra
    Iniciado por WhiteAngel
    Lido 6.365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quando era criança lembro me de um vizinho que tinha muitos cravos nas maos , recordo me de uma conversa em que ele relatou que tinha ido com a mae ao sr da Pedra deixar cravos ( flores ) para os cravos das maos sairem .

e nao é que os cravos lhe desapareceram !!!!

#16
Exactamente...certos animais, como os cães e alguns felinos, sentem antecipadamente o que se passa e vêm o que nós não vemos. Tenho motivos para o afirmar porque já aconteceu com os meus cães por várias vezes...

#17
Citação de: lmsc em 07 fevereiro, 2015, 21:08
quando era criança lembro me de um vizinho que tinha muitos cravos nas maos , recordo me de uma conversa em que ele relatou que tinha ido com a mae ao sr da Pedra deixar cravos ( flores ) para os cravos das maos sairem .

e nao é que os cravos lhe desapareceram !!!!

Há também quem prometa ao S.Gonçalo em Amarante caso os cravos das mãos saiam  oferecem-lhe um ramo de cravos e os cravos das mãos lá desaparecem.

Acredito...há muita "coisa" que me faz pensar mas que não tenho poder para ver nem entender...gosto destes contractos e respeito todos os dizeres que cada um faz...mas tambem creio que, por vezes, há exageros no que se fala e que leva a mensagens que saem  da área do tópico em questão e cuja realidade não existe ou é duvidosa. Cumprimentos.

#19
Citação de: valente 2 em 11 dezembro, 2015, 17:31
Acredito...há muita "coisa" que me faz pensar mas que não tenho poder para ver nem entender...gosto destes contractos e respeito todos os dizeres que cada um faz...mas tambem creio que, por vezes, há exageros no que se fala e que leva a mensagens que saem  da área do tópico em questão e cuja realidade não existe ou é duvidosa. Cumprimentos.

De facto há mensagens que saem da área do tópico, mas isso diz respeito aos moderadores.

Só gostava que me explicasses a parte em que a realidade não existe ou é duvidosa, é que quando se afirma uma coisa tem que se dar sustento aquilo que se diz e se necessário provar. Tens provas, então é verdade. Não tens como provar não é válido.

Convém fundamentar aquilo que se diz.

Quando mencionei uma realidade duvidosa ou não existente, exprimi-me mal...evidentemente desde que haja realidade há...não pode ser duvidosa ou inexistente.Peço desculpa, porque o queria dizer não existia uma realidade e o que diziam existir seria inexistente ou duvidoso. Cumprimentos.